cinquenta e nove

5.4K 822 240
                                    

E minha mãe que é  assim...

Eu: Mãe, a Luiza amou a bateria da fotógrafa. Ela chegou no outro dia com uma bateria.

Eu: Nossa, a Luiza amou a piscina de bolinhas da sorveteria. Minha mãe deu uma piscina de bolinhas ano passado.

Eu: E a Luiza que está viciada em pula pula.  Minha mãe deu ela um kkkk

Ô MÃE,  A LUIZA QUER UM SUGA. KKKKK

POV Jungkook.

Jimin anda inquieto, ele não falou nada e eu até dei abertura para ele me falar. Tentei mandar umas indiretas sem ser indelicado, mas ele não disse nada.

Fico com medo de ser indelicado. Meu appa fala muito isso, que alguns relacionamentos ficam complicados depois da marca, porque os parceiros perdem o direito de sentir.

Quando ele me disse isso, eu não entendi. Mas ele me explicou que a gente sente o que o outro está sentindo,  ficamos preocupados e logo atacamos o parceiro com um monte de perguntas.

Mas e  se o parceiro não quer falar nada?

E  se ele quer apenas sentir? Ou desabafar com um amigo?

Então fico com medo de colocar pressão, mas estou vendo e sentindo que Jimin não está bem.

Agora por exemplo,  ele está andando de um lado para o outro e  tem vários objetos flutuando ao redor dele.

Lobo JK_ Vai, pergunta logo!

Quieto lobo!

Lobo JK_ Bunda mole! #faleitoleve

JK_ Amor....vem aqui.

Puxei ele para que se sente em minha frente.

Jk_ Eu não quero te obrigar a nada, mas  sabe que pode dividir as coisas comigo né?

JM_ Eu não vejo o Taemin a dois dias.

JK_ Ele não disse que ia aproveitar o recesso escolar para visitar uns parentes?

JM_ Disse, mas ele me mandou mensagem todos os dias, fotos, vídeos, áudios....Ele sempre me manda bom dia, ele não manda nada a dois dias.

JK_ Tentou ligar pra ele?

Lobo JK_ Nossa! Que belo plano! Claro né  bocó.

JM_ QUIETO LOBO!

Xiiiii agora ele chora.

Lobo JK_ Tô mais triste que pobre na chuva. Me sinto mais oprimido que pum de genro na casa do sogro.

JM_ Desculpa....quando eu tô nervoso seus pensamentos ficam vindo em minha cabeça.

JK_ Tudo bem.

JM_ Eu mandei o s.o.s do amigo.

JK_ O que é o s.o.s do amigo?

JM_ É  uma simples mensagem de S.O.S.
Mas a gente é  obrigado a responder. É uma regra nossa, se não responder, é porque algo aconteceu.

JK_ E?

JM_ Ele visualizou e não me respondeu. Jungkook....aconteceu alguma coisa, eu sei. Ele é meu melhor amigo, não posso perder ele.

Tão pitico chorando.

JK_ Ô meu bem...vamos resolver isso. Não tem outro telefone? Ou o endereço? Podemos ir atrás.

JM_ Acha que meus pais deixam?

JK_ É, acho que não. Mas, eu posso ir visitar uma possível tia e como somos marcados você precisa ir junto.

Falo piscando

JM_ Você é um gênio.

LOBO JK_ VAI DAR...

LOBO JM_ MERDA.

POV JHope (dias depois)

Estou só curtindo meus namorados, aproveitando cada minutinho com eles.

Jimin viajou com Jungkook, o amigo mala do Tae não parece a dias....

Tae estava deitadinho sendo paparicado, como o bom príncipe que é.

T_ Será que tem algum lugar aberto para comprar  chocolate?

Y_ Podemos procurar bebê.

Antes de conseguirmos levantar, a porta é  praticamente arrombada por Jin, Namjoon e a praga do amigo do Tae.

T_ Yug!  Até que enfim, estava preocupado!

Yg_ Desculpa Teteco.  Pessoal, onde está Jimin?

JH_ Ele foi visitar uns parentes do Jungkook.

Yg_ Tem certeza? Eles podem estar em perigo.

J_ Por que?

Jin pareceu preocupado.

JH_ Jin....sabe de alguma coisa?

J_ E-Ele pode...talvez....ter ido em outro lugar.

JH_ Como assim?

Yg_ Droga! Ele foi procurar o Taemin, não foi?

Jin afirmou.

JH_ Jin! Você sabia e não disse nada!

N_ Abaixa o tom Hoseok. Sim, ele sabia e guardou um segredo que o  amigo dele pediu. Ele não sabia que podia ser perigoso.

Yg_ Mas é.  Jimin está indo direto para uma armadilha dos meus pais. Foi isso que eu fui fazer....eu sabia que mais cedo ou mais tarde, um dos amigos do Jimin seria uma isca. Quando soube que Taemin ia viajar, eu fui atrás, mas não consegui chegar a tempo. Eles o pegaram.

JH_ Seus pais machucariam o Jimin?

YG_ Para não ter ninguém tão poderoso quanto eles? Meus pais machucariam a mim.

__________________________________

Para quem me acompanha a mais tempo. Hoje eu recebi a melhor notícia da minha vida. Bem...a segunda melhor. A primeira foi quando descobri que estava grávida da Luiza.

Lembram que ele tem sopro cardíaco? Então....ele se fechou.

Ele não tem mais nada. Eu tô muito, muito, muito feliz!

E  para quem não sabe o que é  ser mãe, acho que é  a primeira noite que vou dormir direito, desde que soube desse sopro.

Controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora