Gente do céu.....
Eu não tinha visto os comentários ainda e agora que vi, precisamos conversar.
POR FAVOR, LEIAM!
Todos nós temos opiniões sobre os temas tratados nas fics e tudo bem não concordarmos com isso.
Acho muito legal quando gera um debate e cada um demonstra seus pontos de vista, isso é muito bom. Não temos que aceitar o que o outro fala e é muito bom defender sua opinião.
MAS, cuidado com os termos usados ao defender seu ponto de vista. Não devemos ofender e nem brigar. Debater é trazer fatos, não ofensas.
Vamos tomar o cuidado com isso, tudo bem?
Quanto aos próximos capítulos que virão....deixa eu explicar uma coisa.
Sabe quando vem a TPM e ficamos um pouco estressades e com bastante mudança de humor?
A gravidez é muito pior que isso. MAS MUITO MESMO.
Nosso emocional fica tão abalado que qualquer coisa faz a gente chorar. Isso por causa dos hormônios que ficam uma loucura.
Tem também o fato de que passamos a gravidez toda criando cenas em nossa mente. Vou descrever coisas que eu me perguntava todos os dias.
E se eu perder o bebê?
E se o bebê nascer doente?
E se eu morrer no parto?
Será que vou aguentar a dor?
Será que vou saber criar?Era isso o tempo todo. Mas infelizmente a sociedade não permite que as grávidas coloquem isso pra fora.
É aquele meme da Juliete. Se chorar é fraca, se reclamar é vítima...
Mas na fanfic EU vou permitir que meus personagens coloquem pra fora o que sentem. E o parceiro vai sim fazer tudo o que está ao alcance dele para facilitar, porque essa é a ÚNICA tarefa do pai/alfa.
Por favor...Não desmereçam a dor do outro.
Lembra do tal "local de fala"?
Se eu não sou preta, eu calo a boca quando um preto expressar sua dor.
Se eu não sou LGBTQIA+, eu calo a boca.
Se você não passou por uma gestação.....o que deve fazer sobre o assunto?
Enfim....espero que não me abandonem por ser sincera. Não espero que todos concordem comigo e como eu disse, debater é muito legal. Eu adoro!
Mas sempre com RESPEITO!
Não me abandonem! Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle...
FanfictionJungkook acabou de se mudar para um colégio interno. Tudo que ele queria era fazer amigos e se divertir. Mesmo sendo um alfa lúpus, não estava a procura de relacionamentos. Ele só não esperava que seu lobo ficasse perdidamente apaixonado por Park...