Cento e treze

2.2K 424 150
                                    

POV Tae.

Eu nem acreditei quando vi meu irmão na porta. Corri até ele  o abracei, ele me devolveu um abraço apertado.

JK_ Obrigado pelos vídeos. Foi o motivo de não termos enlouquecido.

Jimin encarava apenas Yugyeon,  imagino que ele está preocupado com a reação dele. Afinal, eram os pais dele.

Hobi abraçou o irmão e mesmo agradecendo pela mensagem que ele postou no último vídeo, ele não tirou os olhos de Yugyeon.

Yg_ Por que tá bloqueando a mente?

Jimin não respondeu. Na verdade ele parecia querer chorar.

Yg_ Não quer que eu veja a maneira que matou meus pais?

Todos ficaram bem tensos. Os dois apenas olhavam um para o outro.

Yugyeon se aproximou dele e Jungkook já segurou a mão do Jimin com medo de ter alguma briga.

Yg_ Meus pais tentaram te matar mais de uma vez, tentaram me matar e tentaram matar seus filhos. Você apenas fez o que eu queria ter tido força e coragem para fazer.

Depois disso ele o abraçou e Jimin parece ter tirado um peso nos ombros.

Ele até sorriu parecendo aliviado.

JN_ Entrem direito, vou pedir algo para comerem, querem?

JM_ omma....perdão. Eu imagino o quanto ficou aflito esses dias. Perdão por não conseguir dar notícias.

JN_ Eu entendo filho, mesmo. Só não fuja mais de mim, de mim não. Eu nunca te julgaria, sabe disso.

J_ Ninguém aqui faria isso.

Jimin olhou pro Jin e o abraçou

JM_ Obrigado por cuidar dos meus filhos.

J_ Obrigado por confiar em mim essa tarefa.

Eles se sentaram e o doutor foi pegar algo para comerem.

Yg_ Olha, eu tô esperando vocês falarem, mas como não parecem estar com coragem, eu falo. Por que estão com cara de quem vai embora de novo?

Todos olharam para eles. Inclusive eu.

T_ Vão embora?

JK_ Tae, entenda...

T_ Não. Não entendo. Falou que não deixaria de ser meu irmão. Mas está me abandonando.

JK_ Eu não vou te abandonar. Me deixa explicar. Eu já estava com um plano que já tinha falado com algumas pessoas. Nossos pais estavam me ajudando muito nisso. Jimin não teve um tempo de liberdade. Ele pouco se divertiu. E é isso que quero proporcionar para ele.

JH_ Vão  fazer uma viagem, é isso? Mas quando voltam?

Jungkook olhou para o Jimin.

T_ Não vão voltar...

JM_ Um dia vamos voltar Tae. Mas não temos data certa. Eu quero só sair daqui sabe...esquecer as lembranças que essa cidade me traz.

JH_ Omma, não vai falar nada?

JN_ Paris é  lindo! Deviam ir lá.

JH_ Omma!

N_ Não é  tentando esfriar o plano de vocês. Mas como vão  bancar isso? Digo...é  caro né?

JK_ Meus pais me ajudaram bastante. Eu já tenho um dinheiro que dava para uma viagem de alguns dias. Mas como queríamos algo mais longo, não tínhamos como.

Controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora