POV Jungkook.
Assim que saímos do hospital, fomos direto para minha casa.
Jk_ Tem certeza que está bem?
JM_ Sim, meu lobo me tranquilizou. Mas ao mesmo tempo me deixou preocupado, vai ser difícil, ele disse pra eu tentar ficar vivo.
JK_ Sabe como ele é debochado amor, foi só brincadeira. Vamos cuidar para que tudo dê certo. Está pronto para dar essa notícia?
Jimin ainda tem muita dificuldade em falar com os outros. Principalmente quando são pessoas que ele não tem tanto contato. Mas ele está melhorando nisso.
JM_ Pronto.
Batemos na porta e meu omma abriu com um largo sorriso.
M_ Ah que saudade! Já pedi para nao ficar tanto tempo sem me ver. Tae nao veio?
Ele fala dando um abraço em mim e em Jimin.
JK_ Não, precisamos conversar omma.
Ele já olhou para minha cara e me puxou pra dentro.
M_ Jinhwan! É assunto sério! Corre aqui.
Ji_ Ai meus Deus! Vai ter outra guerra? Eu tô velho gente, não aguento isso.
JK_ Não appa, é que...
M_ Você experimentou droga? Ah não filho, sabe que sempre apoiamos as suas decisões, mas as drogas não tem nada de positivo.
JK_ Omma, não é ...
M_ Foi falta de informação nossa? Talvez não passamos bem a mensagem do que pode acontecer as pessoas que usam drogas.
Sim, ele passou bem essa mensagem. Vejo vídeo de pessoas viciadas desde os 10 anos.
Traumatizando para educar, novo lema da família.
Ji_ Vou buscar o computador e...
JM_ Eu estou grávido!
Matou o velho!
Meu appa se virou nos encarando. Ele olhou para mim, depois para o Jimin, depois para mim, depois para o Jimin....
Ji_ E-Eu vou buscar o computador....
JK_ Appa, eu não usei droga.
Ji_ Devíamos ter deixado as drogas de lado e te ensinado a usar preservativo. Pelo amor de Deus, Jungkook! Você não pensa não garoto!
JK_ Appa, não grita com a gente.
Ji_ Mark, fale alguma coisa!
M_ Eu tinha a idade dele quando engravidei. Vai sentar no rabo pra falar do rabo dos outros agora? Aigoo....eu vou ser vovô!
Ele fala se abaixando e ficando de joelhos próximo ao Jimin.
Meu appa ficou caladinho. Bem feito!
M_ Ter um bebê não é fácil Jimin, mas curta cada momento dessa gravidez e te prometo que terão momentos mágicos.
JK_ Tá vendo appa, devia apoiar a gente.
Ji_ Certo. Jimin, tenha os desejos mais impossíveis possível, coloque o Jungkook doido durante toda a gravidez. Assim ele nunca mais vai esquecer o preservativo.
JK_ Tae é um ano mais novo que eu. Acho que meu omma não te colocou doido o bastante né?
Ji_ Quer morrer garoto?
M_ Brincadeiras à parte meninos, vamos dar todo o apoio que precisarem, vai dar tudo certo.
....
Depois que chegamos na faculdade, os meninos praticamente nos levaram a força até o quarto do Jin, onde começou o interrogatório.
J_Como está o bebê?
T_ Tem mesmo um bebê aí né?
Y_ É só um?
JH_ Deu pra ver o sexo?
Yg_ Explodiram as máquinas?
JK_ Nossa mãe! Tá...tem um bebê, é só um, não deu pra o sexo, o bebê está bem, Jimin explodiu as lâmpadas.
Yg_ Ah, só isso?
JM_ Tem uma coisa estranha....eu tô de dois meses.
N_ Jungkook, você não usa camisinha a dois meses?
Jk_ Não é isso. É estranho, ele engravidou a alguns dias, mas o bebê tem dois meses.
Yg_ Não sabiam? Jimin não foi assim? Eu nasci em 6 meses.
JH_ Jimin foi normal, nasceu de 9 meses. Os poderes dele despertaram depois de nascer.
Yg_ Deve ser porque seu omma não tem magia. Mas acho que a sua vai ser como eu. Bem, minha omma explodia as coisas, dava choque e os desejos dela era matar as pessoas.
J_ Jimin, você é meu amigo né?
Ta_ Nós somos mais que amigos, somos Friends.
T_ Não sejam bobos. Jimin não vai machucar ninguém.
Jimin olhou pro Tae sem acreditar que ele estava defendendo ele.
Yg_ Eu não teria tanta certeza.
T_ Eu tenho. Na verdade acredito que ele vai acabar se machucando tentando nos proteger. Então se precisar, pode me machucar Jimin. Eu quero que você e meu sobrinho fiquem bem.
Aigoo...meu maninho cresceu!
O silêncio se fez presente até escutamos o soluço do Jimin.
Ele começou a chorar sentido, cobrindo o rosto com as mãos.
Jk_ Ah bebê...o que foi?
JM_ E-Ele foi tão fofo.
Ele fala chorando ainda mais.
JH_ ah...isso merece um abraço coletivo!
Todo mundo se juntou para abraçar, mas o grito foi geral.
Jimin acabou dando choque em todos e saíram todos com os cabelos pra cima.
Acho que vai ser divertido, mas ao mesmo tempo, vou me esforçar para ser o melhor para o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle...
Fiksi PenggemarJungkook acabou de se mudar para um colégio interno. Tudo que ele queria era fazer amigos e se divertir. Mesmo sendo um alfa lúpus, não estava a procura de relacionamentos. Ele só não esperava que seu lobo ficasse perdidamente apaixonado por Park...