Dez

7.8K 1.2K 741
                                    

Continuem comentando  incentivando.

POV JHope.

Eu não acredito que em tantos ômegas para o Yoon dar em cima, ele está tentando logo com o que o meu lobo escolheu.

Resolvi ir pra cima também. Não vou perder assim não.

JH_ Então Tae,  posso te chamar assim? Quando vai pro colégio com a gente?

T_ Pode chamar sim. Mês  que vem eu vou. Ainda bem, é  ruim ficar aqui sozinho. Eu não tenho muitos amigos.

Ele fala e se levanta, se sentando bem ao lado do Jungkook, separando ele do Jimin.

Vish...isso vai dar ruim.

JH_ Mas nós  temos os fins de semana livre, podemos sair qualquer dia. Gosta de um cinema? Shopping...

Jimin pegou em minha mão.

JM_ Nunca me levou em um shopping e nem no cinema.

Eu entendo que deve ser uma bosta a vida do Jimin.  Mas não sabem a sensação que é imaginar ele perder o controle e alguém o levar. Eu fico desesperado só de imaginar.

T_ Aigoo...eu adoro cinema! Eu e o Kookie vamos direto, né  Kookie?

JK_ Claro Tae.

T_ Por que me chamou de Tae?

Jin  e Namjoon apenas observavam enquanto comia o lanche que os pais do Jungkook prepararam.

JK_ Ue..eu só chamei. Eu te chamo assim Teteco.

T_ Não. Ou é  Teteco,  ou é  bebê.

M_ Filho, seu irmão tem um ômega agora, ele pode não gostar.

T_ eles não namoram ainda, e  eu sou irmão dele.

JK_ Não precisa agir assim Tae, eu  não vou deixar de amar você porque encontrei meu ômega.

T_ Promete?

Ele fala grudando no braço do irmão.

Jimin se levantou bravo e se sentou do outro lado, pegando o outro braço.

Ji_ Vocês dois são muito fofos. Percebi que já é  marcado Jin? Teve esse ciúme também?

J_ Não, Namjoon é  filho único.

T_ Desgruda do meu irmão chiclete.

Jimin não aceitou falar, lógico,  mas respondeu a altura da birra colocando língua pro ômega.

M_ Tae, não faz assim! Eles são visitas e quero que os trate bem. Por que não mostra os quarto para os meninos? Jin e Namjoon ficarão em um e Hoseok se importa de dividir com o Yoongi?

JH_ Não mas...e Jimin?

Ji_ Oras...vai ficar no quarto do Jungkook.

JH_ Não vai não.

M_ Outro ciumento. Ta difícil Jimin...

Ji_ Jimin pode ficar no quarto do Tae.

Tá doido?

Ele mata o Tae de madrugada!

Já olhei pro meu irmão na esperança dele negar.

E ele negou com a cabeça fazendo um bico.

M_ Não seja tímido. Vai ser uma ótima maneira de se conhecerem melhor.

T_ Conhecer como? Ele não fala.

JK_Tae!

T_ Tá vendo? JA TA GRITANDO COMIGO!

Ele fala saindo correndo.  Vi ele quase cair da escada, só não caiu porque Yoongi estava perto e o segurou.

Olhei pro Jimin na mesma hora. Ele fez alguma coisa pro Tae cair?

Na hora que ele me viu olhar pra ele, ele já entendeu e negou assustado.

JK_ Eu vou falar com ele...

Ji_ Não precisa filho. Ele está sendo imaturo. Vou levar vocês para os quartos, assim podem se trocar e aproveitar o dia. Jungkook,  leva o Jimin para o quarto do Tae por favor.

JH_ Senhor Jeon, eu acho melhor não...

Jimin jamais vai se controlar. Meu lobo já enlouqueceu só de imaginar que ele possa machucar o Tae.

Ji_ Não seja bobo... Vamos até o quarto de vocês.

Olhei uma última vez pro Jimin que encarava o chão.

POV Jungkook

Depois que todos saíram, eu me certifiquei  que estávamos sozinhos e tirei o boné do Jimin.

Estava uma mistura de mechas. O loiro se misturava ao rosa e ao preto.

JK_ Olha pra mim_ Ele me olhou e eu vi o quanto ele estava triste._ Desculpa pelo meu irmão. É  um ciúmes bobo, assim como Hoseok tem de você.

JM_ Jungkook,  eu juro que não fiz nada pro seu irmão cair na escada. Não fiz!

JK_ Claro que não Jimin, ele tropeçou. Acha que eu pensaria isso de você?

JM_ Meu irmão pensou. _ Ele fala com os olhos lacrimejando.

JK_ Eu sinto muito chim, mas sei que não fez nada.
JM_ Eu quero ir embora.

JK_ Não vai chim, prometo que vai ser legal.  Meu irmão não é  uma má pessoa, só é  mimado.

Jm_ Não é  isso...viu os olhos do Hobi quando ele chegou?

JK_ Não. Por que?

JM_ O lobo dele, escolheu seu irmão.

Mensagem do lobo: chumbo trocado não dói,  chumbo trocado não dói...

Quieto lobo!

JK_ Está com ciúmes?

JM_ No começo eu tive....mas não é  por isso que estou triste.

JK_ O que te deixou assim?

JM_ Eu não devia ler o pensamento das pessoas. Eu posso me machucar com isso.

JK_ De quem você leu a mente?

JM_ Do Hobi.

Ele estava muito triste. Alguma coisa que Hoseok pensou o magoou muito. E não é  só o lance da escada...

JK_Vem, vamos lá guardar suas coisas e nos trocar. Esquece seu irmão, eu vou fazer você se divertir.

POV Yoongi

Ok...

Hoseok está dando em cima do meu ômega.

Eu vou furar os olhos dele. Sem vergonha safado! Tinha outro pra ele escolher não?

Meu lobo ficou louco quando viu o Tae. 

Ele precisa ficar comigo.

_____________________________________

Esse taeyoonseok vai dar uma treta.

Delícia!

Hoseok bobão  kkk

Controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora