POV Jimin.
Os meninos acharam a casa perfeita!
Ela tem 5 quartos, uma sala com cozinha conjugada, um cômodo que vamos colocar para estudos e uma área de lazer pequena, mas muito bonitinha.
Agora estamos decidindo quem vai ficar em cada quarto. O problema está sendo só Yugyeon e Taemin.
Yg_ benzinho, eu não mordo. A não ser que você queira.
Ta_ Ai garoto, finge que eu morri.
Yg_ Está bravinho só porque o antigo crush foi fazer faculdade longe.
Taemin revirou os olhos.
JM_ Gente, não precisa ter briga, vocês podem ficar com o quarto que está sobrando.
Ta_ Jimin, vamos passar mais de 5 anos aqui. Aquele quarto vai ser dos bebês.
JK_ Podemos fazer um cantinho pra eles com a gente. Não tem problema.
Yg_ Jamais! Eles vão ter o quartinho deles.
Jungkook começou a rir e todos olharam pra ele.
Ele tem isso, diz ele que escuta os bebês. Yugyeon falou que ele tá louco.
JK_ O ômega falou que ninguém toca no quarto dele.
J_ Isso aí coisa linda do titio.
T_ Vocês bem que podiam escolher logo os nomes né?
JM_ Não pensamos ainda.
JK_ A minha alfinha falou que ela já tem um nome, mas ela só vai falar quando for nascer.
N_ Primeira vez que eu vejo bebês escolherem seus nomes. Justo,...tinha que ser sempre assim.
J_ Bem, já que está decidido, vamos organizar o quarto? Quero que sobre tempo pra ajudar o Jimin a olhar a decoração.
Estou bem empolgado com essa parte. Gosto muito de decorar, lembro que sempre estava mudando meu quarto.
JK_ Vamos lá terminar de arrumar o quarto amor.
Comecei bem dobrando as roupas para Jungkook guardar, mas aí me veio uma queimação muito forte.
JM_ Aahh...
Jungkook parou na mesma hora.
JK_ Está tudo bem? AI!
Ele tenta me tocar e reclama de dor.
JK_ Amor, não se assuste, mas você tá queimando....literalmente.
Ah...não se assuste. Você tá pegando fogo. Ah tá....tô calminho.
Me desesperei mais ainda quando toquei em uma camisa e ela começou a pegar fogo.
JM_ AH JESUS....
Os meninos ouviram os gritos e correram até a gente.
N_ Cara...isso é doido demais!
Yg_ Vai pro chuveiro Jimin.
Entrei debaixo d'água com roupa e tudo.
Queria tanto ter reações normais de gravidez.
POV JUNGKOOK
No outro dia, percebi Jimin bem manhoso e decidi dar ainda mais atenção a ele nesse momento.
JK_ Os meninos querem ver coisas para os bebês na internet.
JM_ Não tô afim agora..podem ver sem mim.
Me deitei ao lado dele, passando a mão em sua barriga.
JK_ O que está acontecendo? Me deixa de ajudar.
JM_ Tá piorando Jungkook. Toda hora eu queimo ou estrago algo. Vim pra cá foi um enorme erro e nossos amigos não merecem isso.
JK_ Não pensa assim anjo. Toda gravidez passa por situações complicadas. A sua só é diferente.
JM_ Mas tá pior sabe...hoje eu acordei estranho e estou com medo disso ficar mais forte.
JK_ Estranho como? Estou sentindo você diferente, mas não tô sabendo definir.
JM_ É porque não dá pra definir. Toda hora muda, mas tá demais sabe? Por exemplo, hoje cedo eu não estava conseguindo abrir a pasta de dente e eu chorei de emoção quando abri...
Não resisti e dei uma risadinha,..achei fofo.
Mas esse foi meu erro.
Ele ficou nervoso e fez um gesto com a mão me jogando contra a parede.
JK_ Ok...eu acho que entendi o que queria dizer. Nossa....
JM_ Tá vendo? Eu sou um monstro!
Ele fala começando a chorar.
JK_ Meu anjo, eu te entendo...
JM_ NÃO ME ADULA!
JK_ Tá...é, precisa tomar cuidado Jimin, pode me machucar se...
JM_ Não foi culpa minha! Você é tão cruel!
Ele fala chorando.
Ô senhor! O que eu faço?
JK_ Ei ei ei...olha pra mim. Você pode me bater, pode gritar, pode ficar bravo, pode fazer o que quiser comigo, eu não me importo. É comum ficar assim, seus hormônios estão bagunçados.
Ele finalmente aceitou ir na sala falar com os meninos.
T_ Vem ver Jimin, tem uns papéis de parede que são lindos!
Ele se sentou ao lado do Tae. Enquanto ele olhava ps objetos atrás dele começavam a flutuar. Eu só fiz um sinal para os meninos pegarem sem ele ver. Ele já estava chateado, não quero piorar.
JM_ Esse é lindo e discreto.
J_ Acho que vai ficar fácil achar móveis combinando, é lindo.
Eles olharam animados e nós ficamos pegando objetos voadores escondido do Jimin.
Eu vou fazer de tudo para ver ele feliz.
_________________________________
Como vão ser os desejos do Jimin? Vou pensar em algo engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle...
FanfictionJungkook acabou de se mudar para um colégio interno. Tudo que ele queria era fazer amigos e se divertir. Mesmo sendo um alfa lúpus, não estava a procura de relacionamentos. Ele só não esperava que seu lobo ficasse perdidamente apaixonado por Park...