Não deixem os comentários caírem...
POV JHope.
Depois que deixei meu irmão com Jungkook, fui resolver o meu problema.
Não dá pra ficar negando a escolha do meu lobo, não dá pra Yoongi continuar assim também e não quero que Tae fique doente por bobagem nossa.
Fui até o quarto do Yoon pata resolver de uma vez por todas, quando abri a porta vi Yoongi em uma cama Tae em outra.
Y_ Eu já ia mandar uma mensagem pra você. Está na hora da gente resolver tudo de uma vez por todas.
O meu lobo, como é de instinto animal, queria brigar pelo ômega e mostrar quem manda.
Mas o meu lado humano sabe que não é assim que se resolve. Eu tenho que conquistar meu parceiro, não assustar ele.
Além do mais, eu tenho sentimentos pelo Yoon também. Nós namoramos por muito tempo.
T_ Yoongi me contou que os dois estão doentes.
JH_ Sim, ele te falou o motivo?
Tae negou.
Y_ Seu lobo já fez a escolha dele Tae?
Ele novamente negou.
T_ Meu lobo não vai fazer a escolha só de olhar a pessoa, como aconteceu com Jungkook. Ele quer ser conquistado.
Ele fala com o nariz empinado. Um bebê metido a gente grande.
Y_ Pois os nosso já escolheram e eles escolheram a mesma pessoa.
Pode ser impressão minha, mas Tae ficou triste. Isso me deu um pouco de esperança.
T_ E quem é? Ele negou vocês? Por isso ficaram doentes?
JH_ Não, ele ainda não negou a gente, mas nós evitamos ele. Porque não queríamos ter que enfrentar isso. Yoongi é muito importante pra mim e eu não quero ver ele doente.
Y_ Eu pensei a mesma coisa Tae. Eu e Hoseok namoramos por um tempo. Eu o amo muito e não sei se ficaria bem sabendo que tomei o ômega dele.
T_ Já explicaram a situação pro ômega?
Tão inocente esse bebê!
JH_ Estamos fazendo isso agora.
Ele é tão ingênuo que chegou a olhar em volta para tentar ver se tinha mais alguém ali.
Tão bobinho.
T_ Sou eu?
Y_ Sim Tae. Nossos lobos escolheram você.
JH_ Mas não se sinta precionado a escolher alguém. Estamos só justificando o tempo que ficamos sem falar com você.
Ele pensou por um tempo, se levantou, andou de um lado para o outro do quarto e depois deu uma voltinha sorrindo.
T_ Aigoo...eu tenho dois gatos apaixonados por mim. Eu sou a mocinha dos doramas!
Olhei pro Yoongi sem reação.
Ele ficou feliz. Ô senhor...
JH_ Tae...entendeu a nossa situação? Sei que está feliz por se sentir amado. Mas entende que de todo jeito um de nós ficará triste e pode até morrer pela rejeição?
T_ Por que?
Y_ Porque se você escolher um, significa que o outro foi rejeitado.
T_ Mas quem falou que eu vou escolher um?
JH_ Então os dois vão ser rejeitados e tá tudo bem. É direito seu anjo.
T_ Sabe, sempre que eu assisto um dorama com um trio, eu me pergunto o porquê de todo aquele drama. Se gosta dos dois..fique com os dois. Pronto!
Agora eu fiquei ainda mais confuso. Será que eu entendi certo?
Y_ Está dizendo para nós três tentarmos um relacionamento?
T_ Vocês dois falaram que sentem algo um pelo outro. Não vejo problemas.
JH_ Então...aceitaria nós dois?
Fiquei com esperança. Eu amo o Yoon e adoraria ter um relacionamento com ele e Tae.
T_ Não tão rápido!
Y_ Ue....Não falou que não gosta do drama?
T_ Não gosto do drama de ter que escolher um. Mas eu sou um princeso e mereço ser conquistado! Não sou branca de neve que é só ir beijando não. Sou difícil!
Sorri com o jeitinho dele ao falar. Ele sempre levanta o nariz.
T_ Eu quero ser conquistado!
Yoongi se levantou, parecendo já estar melhorando só de ter essa conversa e pegou na mão do ômega.
Y_ Pois bem meu querido príncipe..
JH_ Iremos te conquistar da maneira que merece.
Falo pegando em sua outra mão.
Olhei pro Yoon e ao mesmo tempo beijamos a mão do ômega que deu pequenos pulinhos sorrindo.
T_ Eu sou a mocinha do dorama!
_______________________________________
Ciúmes de um é fácil. Briga com dois JK.Vish tadinho kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle...
FanficJungkook acabou de se mudar para um colégio interno. Tudo que ele queria era fazer amigos e se divertir. Mesmo sendo um alfa lúpus, não estava a procura de relacionamentos. Ele só não esperava que seu lobo ficasse perdidamente apaixonado por Park...