Quatorze

7.9K 1.2K 1K
                                    

Estava escrevendo seu olhar, quando resolvi olhar os comentários dessa. 600 COMENTÁRIOS?!

Emoção demais pra tia Juh kkk

Não vejo a hora do JK dessa fic mostrar a que veio. 

Vão ver o que é perder o controle kkk

POV Jungkook.

Meu querido futuro sogro ficou me encarando de uma maneira que eu fiquei até com medo dele pegar uma arma e atirar em mim.

Se_ Do que está falando? Não criamos o Jimin assim, eu sou muito carinhoso com meu filho,  faço tudo por ele.

Jk_ Então por que ele te olha com tanta tristeza senhor?

Jimin se mantinha encarando o chão.

Meu sogro deu uma leve bugada.  Acho que ele não tinha notado isso.

JN_ Que bom que mais alguém percebeu isso.

Se_ Você sabia disso?

Jn_ Claro. E já tinha te avisado. Sehun, pare de tratar seu filho como uma bomba radioativa.

Se_ Não, Jimin...olha pra mim filho. Você já leu minha mente?

Jimin negou.

Se_ Nunca leu minha mente?

JM_ Eu não leio a sua e a do omma. Tenho medo de me decepcionar.

Ô bebê....

Se_ Se tivesse lido perceberia que eu nunca pensei que poderia machucar alguém. Eu não tenho essa preocupação, eu sei que se perder o controle, vai se controlar antes de ferir alguém. Mas aí as pessoas já terão visto. Meu medo é só perder você bebê.

Peguei na mão do Jimin e espero muito que ele leia minha mente.

"Desabafe, fale tudo o que sente."

Ele respirou fundo e falou:

JM_ Você já está me perdendo appa. Todas as vezes que me proibia de algo, ou que saía com o Hobi e me deixava aqui, você perdia um pouquinho de mim. Sabe os bandidos que você coloca em uma solitária?  Então...eu sou eles. Só que em uma prisão luxuosa.

Sabe aquele  cara agente, que eu estava me borrando de medo? Está nesse exato momento derretendo  e vazando pelos olhos.

Se_ E-eu não sabia que estava se sentindo assim filho. Nós sempre saímos com você...

JM_ Em lugares afastados da sociedade. Eu não quero ver mato appa, eu quero ver gente.

JK_ E com todo respeito senhor, seu filho mais velho é  uma adaptação de carcereiro. 

Hoseok rosnou do meu lado.

JK_ Tenho medo não. Sai cachorro véi daqui.

Meu outro sogro se jogava de rir. Adorei ele.

JN_ Ai Jimin...esse seu namorado é uma comédia. Hobi meu bem, eu disse ao seu appa que mandar você cuidar do Jimin seria muita responsabilidade.  Que você não entenderia. Você não tem que impedir seu irmão de viver.

JH_ Mas ele  perdeu o controle em uma aula em grupo. Ele quase derrubou um aluno.  Se eu não tivesse tirado ele...

JK_ Ele perdeu o controle da mesma maneira que eu perdi ao ver ele com aquele cristal. Eu também te machuquei Hoseok, na verdade eu machuquei mais do que o Jimin machucou o Jay. Então ele não é diferente de mim, ou de como você será quando ver o meu irmão em uma situação perigosa.

JN_ O irmão dele? Qual a parte da fofoca que eu não estou sabendo?

JH_ Depois falamos sobre isso omma. Chim eu realmente nunca quis que usasse aquele cristal. Eu sempre te pergunto para saber se você acha ele necessário. Também não gosto de te ver sofrer.

Solta o verbo bebê, acaba com ele agora.

JM_ Você é a razão da maioria das minhas lágrimas Hobi.

Nota do lobo: ARRASOU BEBÊ!  FALA MAIS!

JH_ E-Eu só queria te proteger...

JM_ Não. Você pensa o contrário do appa. Você não quer me proteger, você me acha perigoso e quer proteger as pessoas ao meu redor.

JN_ Eu acho que percebemos que todos erramos muito com Jimin...

JM_ Você não omma. Você saía do hospital e me levava escondido pra brincar com as outras crianças.  Você trazia o Taemin pra brincar comigo....

Hum....quem é  Taemin?

JM_ Meu amigo de infância

Aish....eu esqueço que ele lê mentes.

JN_ Eu não devia ter feito nada escondido filho. Sou seu omma  e tinha que ter conversado com Sehun e enfrentado esse medo dele. Eu errei também.

Se_ Eu tenho tanto medo bebê...eu não quero perder você.

JK_ Sabe senhor, eu não consigo imaginar como é o medo que os pais sentem de perder seus filhos.  Mas não é justo Jimin não poder viver, ele só vai aprender  a enfrentar se encarar.

Se_ Você tem razão Jungkook. Me perdoe por isso bebê,  juro que vou me policiar na proteção.

JN_ Acho que ele vai conseguir se controlar. Eu não tenho crises quando estou com você. Agora que ele encontrou o alfa, eles podem se ajudar. Não é  Jimin?

JM_ Vão me deixar sair? 

JN_ Sozinho, ainda não.  Depois que aprender  a se controlar melhor pode sair sozinho. Por enquanto mantenha o Jungkook ou o seu irmão...

JM_ O Jin! Eu posso chamar o Jin também? Eu não quero sair com o Hobi.

Eita que meu bebê tá afiadinho hoje.

JM_ Não me entenda errado Hobi, eu te amo. Só não quero me magoar novamente.

Acho que isso doeu mais que meu soco.

JN_ Já que esse assunto está resolvido. Que história é  essa de irmão do Jungkook? 

Pois é  querido sogro..pois é. 

Controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora