Trinta e três

6.4K 1K 678
                                    

POV Jungkook.

Eu não sei o que deu em mim. Eu nunca me descontrolei dessa forma.

Não sei dizer o que estou Sentindo, estou assustado com o fato de ter virado lobo, estou preocupado porque pela primeira vez na vida meu lobo está silencioso.

Senti Jimin pegar minha mão para me acalmar, eu já tinha me trocado e estamos indo pra secretaria.

Chegando lá, já estavam presentes, meus pais, os pais do Jimin e tinha mais um senhor que pela maneira furiosa que ele me olhou, acredito que seja o pai do alfa que eu ataquei.

Olhei pro meu appa assustado, com medo de receber aquele olhar de decepção, mas ao contrário, recebi um abraço de conforto.

Ji_ Está tudo bem, sei que está assustado, mas tudo vai ficar bem filho.

JK_ Obrigado appa.

D_ Então, agora que todos estão presentes,  vamos começar. Eu chamei vocês aqui, pelo recente acontecimento.  Não quero ser injusto e admito que não vi tudo, então Jungkook quer me falar o que aconteceu? 

JK_ Eu fui procurar Jimin, meu amigo Jin e o colega de quarto do meu irmão avisaram que eles estavam presos e que tinha um alfa com eles.  Quando cheguei lá, meu irmão estava gritando por socorro, eu arrombei a porta e vi Jimin sendo atacado por ele, ele estava tocando no Jimin, eu perdi o controle..

D_ Você confirma a história Jimin?

Ele apenas confirmou, uma coisa que está me preocupando é  que os fios do cabelos dele, ainda estão azuis.

Se_ Quando eu matriculei meu filho, o senhor falou que a escola era segura. Não é a primeira vez que meu filho é atacado aqui.

A_ Espera aí,  vocês estão falando como se meu filho fosse o culpado. É  ele que está no hospital agora._ Disse o appa do alfa que atacou o Jimin.

M_ Com todo respeito,  ele mereceu tudo que aconteceu com ele. Seu filho não sabe se controlar não?

A_ Por que tem ômegas  nessa reunião? Não deveriam estar em casa?

Xiiii....ja vi tudo.

Escutamos um celular tocar e todos olharam na  direção dele.

Era do meu querido sogro.

JN_ Desculpem, eu sou médico, não posso deixar desligado. Só um instante.

Ele atendeu o telefone no meio da reunião, ai  eu adoro meu sogro.

Olhei pro Jimin que estava sorrindo fraquinho.

JN_ Oi, espera...qual é  o caso do paciente? Ah, mordida na perna? Sabe me dizer se é um alfa?

A_ Espera, meu filho vai ser atendido por um ômega?

JN_ Ah, é  o seu filho?_ Ele voltou a falar no celular_ Vou atender não. Por mim deixa morrer. Sei lá minha filha, procura outro médico, eu não sou veterinário pra cuidar de animal.

Ele fala e desliga o telefone. A vontade de gargalhar é  grande.

A_ Chamou o meu filho de animal?

JN_ Chamei, um tarado que ataca pessoas do nada? Que não sabe ver um corpo bonito e já quer passar a mão? Pra mim não passa de um porco nojento.

Os olhos do alfa ficaram vermelhos e meu sogro insuportável se colocou na frente do ômega.

SE_ Te garanto que se usar a voz de alfa, eu vou arrancar suas cordas vocais e nunca mais a usará.

Ganhou um ponto sogro insuportável.

D_ Olha, eu entendo que o aluno errou em ter atacado Jimin, mas Jungkook virou um lobo completo.

Ji_ Não sabíamos que isso poderia acontecer diretor, eu me transformo, mas Jungkook nunca tinha se transformado.

M_ Ele já tinha demonstrado uma ligação muito grande com o Jimin, isso pode ter feito ele se transformar.  Pode ter certeza que assim como o pai dele, vamos ajudá-lo a controlar isso.

SE_ Mas acho que já ficou claro que os meninos não  tem culpa.

A_ Claro que tem. Olha a roupa desse ômega, meu filho também não é  cego.

JN_ Ah mas vai ficar! Meu filho usa a roupa que ele quiser e ou o tarado do seu filho aprenda a se comportar e a viver em sociedade, ou prenda ele dentro de casa para a segurança dos ômegas.

A_ Olha aqui ômega, não devia sair falando tudo que quer...sabe, nem sempre vai ter seu alfa para te proteger.

Se_ Isso foi uma ameaça?

O alfa apenas sorriu como se fosse superior.

Meu sogro ex insuportável tirou a carteira do bolso.

Se_Ótimo, sou agente Kim Sehun, você está preso por ameaçar a segurança dos ômegas, ameaça é crime.

Eita delícia!

SE_ Diretor, meu filho é  a vítima nisso tudo, Jungkook só o protegeu, se pensa o contrário está apoiando um crime.

D_ Não, eu não penso o contrário...mas preciso que entendam que Jungkook machucou alguém e pelo menos uma suspensão eu vou ter que dar a ele.

Ji_ Tudo bem, não acho justo, mas aceitamos.

Olhei pro Jimin na mesma hora, três dias suspenso, três dias sem ele.

Jimin me olhou, acho que lendo a minha mente e olhou pro omma dele.

JN_ Ah..É,  meu filho está muito abalado, ele vai se ausentar uns dias da escola.

D_ Entendo, quantos dias?

JN_ Quantos dias dura a suspensão do Jungkook?

D_ Três dias.

JN_ Então ele vai ficar três dias afastado.

Nem disfarça.

Adoro meu sogro.

_______________________________________
E esse lobo calado?

O que será que aconteceu? 

Controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora