Cento e nove

2K 445 212
                                    

POV JUNGKOOK.

Eu nunca vi Jimin tão poderoso, mas ao mesmo tempo tão controlado.

A última vez que vi ele despertar tanto poder, foi quando ele perdeu o controle e atacou todo mundo.

Mas dessa vez ele está agindo totalmente controlado e planejando cada passo.

JM_ Jungkook, presta atenção,  essa luta agora vai ser definitiva. Ou eles matam a gente, ou matamos eles. Entendeu?

Ele falava na minha mente.

Meu lobo estava eufórico.

Lobo JK_ É  hoje que eu faço purê  deles!

JM_ Eu vou paralisar eles, você vai pegar  os bebês e deixar eles a salvo. Ok?

JK_ Mas quando eu pegar  os bebês eles vão atacar com tudo.

JM_ E  eu vou segurar eles. Você vai focar em manter nossos bebês em segurança.

Não gostei desse plano. Ele vai correr muito risco.

JM_ Amor....o foco são os bebês.

JK_ Com quem eu deixo eles?

JM_ Eu mandei uma mensagem na mente da pessoa que eu vou confiar eles. Se algo acontecer, é ele que vai criar meus filhos.

JK_ Não fale assim amor. Vamos conseguir.

JM_ estou pensando em tudo.

Os bebês choravam no colo dos pais do Yugyeon.  Lisa soltava sua eletricidade tentando proteger o irmão. E eu achei a coisa mais fofa do mundo.

O cheiro de Shownu estava tão forte que os olhos do alfa que os prendia estavam vermelhos.

JM_ Jungkook.....agora.

Jimin usou sua magia para paralisar os dois que prendiam os bebês.

Nesse tempo eu, em forma lupina, saltei e peguei os dois colando eles em minhas costas.

Corri o máximo que pude lutando contra minha vontade de voltar e cuidar do meu ômega. Mas foquei  na tarefa principal que é  salvar meus bebês.

Procurei em volta, tentando achar a pessoa que Jimin confiaria. Não é  o pai dele.

Sei que ele não confiaria nossos bebês nele, pois mesmo que tenha se arrependido, ele fez muito mal ao filho.

Quando eu já estava me desesperando, por não achar ninguém e sentir tudo que Jimin estava sentindo na luta, eu vi um carro estacionar.

Jin  e Namjoon desceram do carro e naquele momento eu entendi que Jin seria a pessoa que tinha a total confiança do Jimin.

Parei perto deles e eles pegaram os bebês que choravam por não querer ficar longe dos pais.

Jin chorou muito ao pegar  os bebês.

J_ E-ele falou que é  pra gente cuidar deles se algo acontecer. Não vai acontecer né? Ele vai ficar bem? Não vai?

Como não tem como eu responder em forma de lobo, eu fiz um último carinhos nos bebês usando o focinho e voltei a minha luta.

Jimin usava o que tinha ao seu redor para atacar os dois ao mesmo tempo e manter eles longe dos bebês, mas vi que ele já estava machucado.

Ele me sentiu aproximando e usou a magia para me fazer flutuar ao seu lado.

A_ Vamos acabar com vocês. Vocês são fracos! Tanta magia para nada!_ Disse o pai o Yugyeon.

O_ Depois vamos pegar  aquelas crianças. Elas vão ser poderosas e tanta magia não pode ficar escondida.

Nesse momento o mesmo pensamento se passou na minha cabeça e na do Jimin.

Nossos bebês sendo criados por eles e de tornando pessoas más.  Usando seus poderes para maldade.

JK_ Anjo, sei que não quer isso. Mas sabe o que temos que fazer.

Jimin lutou a vida toda para não ser o "monstro" que todos diziam que ele seria se usasse a magia dele.

E  agora ele sabe o que temos que fazer. Se eles saírem vivos mais uma vez, vamos dar a eles a chance de oegar nossos filhos e mudar a cabeça deles no futuro.

JM_ No final de tudo eu vou ter que me tornar o monstro que sempre lutei contra.

JK_ não se esqueça amor, que o maior de todos os vilões de todas as mitologias existentes....era um anjo. Usar seus poderes não faz de você vilão. Quem vence o mal, são os heróis. Não se esqueça disso.

Jimin sorriu  e vi ele finalmente colocar todo seu poder pra fora. A energia em volta dele era incrível e eu via a cara de pavor dos pais do Yugyeon.

JM_ Vamos acabar logo com isso.

JK_ Se algo der errado, eu amo você.

JM_ Eu também te amo.

Deixei meu lobo assumir e vez e fui pra  cima do alfa.  Jimin ao mesmo tempo foi pra cima do ômega.

POV tia Juh

Jimin foi ao ataque e a mulher usou seu controle mental para tentar fazer com o que o ômega sentisse dor.

Jimin sentiu uma dor forte em sua cabeça, mas lutou contra ela e atacou a ômega que tentou se defender

Os dois se seguraram e por um momento não tinha o que fazer, pois um prendeu o outro com todo poder que tinha.

Do outro lado, Jungkook em sua forma de lobo tentava se aproximar do alfa e era atacado de diversas formas.

Ele soltou um rugido forte e desviou do ataque que lhe era lançado. Nesse desvio ele olhou uma última vez para seu ômega.

Seus olhos se encontraram e nessa troca de olhares eles diziam a si mesmo.

Matar o vilão não faz de você um monstro e sim um herói.

Cenas fortes abaixo!

Nesse momento um último ataque foi feito pelos dois.

Jimin se soltou da mulher  e  foi por trás dele.

JM_ Deixa eu te mostrar o que é um verdadeiro controle.

Ele colocou as mãos nas costas da ômega e usou seus poderes para explodir tudo que havia dentro dela.

A mulher caiu  tendo sangue escorrendo pela sua boca e seu corpo  deafalecido foi direto ao chão.

Jungkook desviou de mais um ataque,  o alfa agora desnorteado por ver sua parceira morta, não teve tempo de reagir, pois o lobo foi por cima dele, arrancando sua cabeça com uma mordida.

Ao finalizar a batalha os dois olhavam um para o outro e por mais que sabiam que aquilo  era necessário,  a sensação não deixava de ser a mesma.

Eles não se sentiam heróis.

Se sentiam monstros.

____________________________________

E  então? Acham que os meninos fizeram errado?

Controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora