trinta e cinco

6.4K 1K 375
                                    

Gente, vamos ter uma conversa séria? Por favor, por favor! Leiam. Vai ter capítulo.

Quando a um tempo atrás eu postei o capítulo do Jin em bts kids, dele conversando com um estranho na internet, teve muitos comentários defendendo ele.

Vocês viram o caso da garota que foi morta por "amigos" que queriam testar se um deles era psicopata?

É  sobre isso que estou sempre falando gente, não dá pra saber em quem podemos confiar. Por favor, tomem cuidado. Eu entro muitas vezes no perfil de vocês e vejo fotos, muitas vezes tem até o Facebo0k de vocês. Cuidado com isso!

Esse App, é  incrível para socializar, para aprender, para descontrair, até para fazer amizades virtuais, mas nunca abram a vida de vocês a pessoas que não conhecem.

Nessa situação eu fico pensando o quanto é  difícil a vida dos pais, porque quando eu soube, eu me perguntei o que eu faria. Aí ficam duas opções para os pais, ou eles prendem o filho dentro de casa e tornam a vida dos próprios filhos um inferno, ou eles liberam a saída deles e correm o risco de isso acontecer.

E  eu falo com toda a certeza do mundo:  As mães fariam qualquer coisa para não perder seus filhos. Qualquer coisa mesmo!

Quando digo mães....me refiro a MÃES! 

Não citei pai, pois não sou pai e não tenho pai, então é  uma vivência que eu não tenho. Mas meu marido daria a vida pela lulu

É  isso....tomem cuidado. Ok?

Vamos pra leitura.

POV Jungkook.

Estou feliz de poder ter esse tempo só com o Jimin, quero aproveitar e conhecer ele melhor.

Ele saiu do banho vestindo um pijama super fofo.

Jk_ Vem cá, deixa eu secar seu cabelo.

Ele se sentou na cama e eu comecei a secar os cabelos dele. Reparei nas manchas ainda azuis.

Meu lobo ainda silencioso....esse cabelo azul,  isso está me preocupando.

JM_ Eu me fico me perguntando o quanto isso acontece com os ômegas. Será que já aconteceu com alguém dentro a escola? Porque eu tive como pedir ajuda, mas e  quem não teve?

JK_ Eu entendo anjo, deve ter sido assustador e é  muito escroto pensar que vocês nao tem segurança nem na escola.

JM_ Talvez eu deva começar a mudar meu jeito de vestir e...

JK_ Para com isso. Não vai mudar nada Jimin, você gosta, se sente bem assim e principalmente você sabe se defender. Se algo assim acontecer novamente, use seus poderes. Acaba com a pessoa. Depois a gente resolve a questão dos poderes.

JM_ Tá bom. Como Tae está?

JK_ Mandei mensagem pra ele mais cedo, ele quis ficar no quarto dos meninos hoje, o diretor deixou. Ele está dormindo agora, Yoongi me falou que ele está muito assustado também.

JM_ Coitado do Tae.

Puxei ele até o meio da cama e fiz ele se deitar no meu colo.

JK_ Não vou deixar isso acontecer novamente. Nem com você, nem com ele.

Deixei ele relaxar até perceber que ele estava quase pegando no sono.

JM_ Eu não sei se te contei da última vez, mas eu sou meio sonâmbulo.  Se eu falar alguma coisa, ou fizer algo estranho, não se preocupe.

O que será que pode ser "algo estranho"?

JM_ Eu acho seguro que esconda a chave da porta.

Oi?

POV Hoseok

Tae  está no quarto do Yoon desde que tiramos ele daquele lugar.

Ele esta muito assustado e muito confuso. E está muito curioso sobre o cabelo do Jimin.

Jimin me mandou mensagem falando que explicou aos pais do Jungkook sobre o cabelo, mas não falou da magia.

Acho que essa parte teremos que contar ao Tae também.

T_ Eu não quero voltar pro meu quarto agora.

Y_ Não se preocupe bebê, já falamos com o diretor, vai ficar aqui.

T_ Hobi também pode ficar aqui?

Y_ Pode, vamos nós  dois cuidar de você.

JH_ Posso buscar alguma coisa pra você comer?

T_ Não tô com fome. Como o Jimin está?

JH_ Ainda está muito assustado.

T_ Hobi...por que o cabelo dele ficou azul?

Olhei pro Yoon e acho que não tem jeito...vou ter que contar.

Além do mais, Jimin me permitiu.

JH_ Jimin tem isso desde bebê, você já viu aqueles anéis com pedra do sentimento?

T_ Eu tinha um, ele só ficava preto, cheguei a pensar que tinha depressão, mas descobri que ele estava quebrado.

JH_ Pois é,  o cabelo do Jimin  é assim. Ele muda de cor de acordo com o que ele está sentindo.

Y_ Eu só descobri isso agora também Tae, não é  algo que eles querem esconder de você.

T_ Eu entendo, as pessoas são maldosas. Quais as cores que o cabelo dele Já ficou?

JH_ Vermelho envergonhado, rosa com ciúmes, preto irritado, o laranja...ah...é....Não sei se posso te falar isso.

T_ Não sou bebê, é  excitado?

JH_ Isso. E agora o azul que foi a primeira vez que eu vi no cabelo dele.

T_ Medo. Tadinho do Jimin.

Y_ Jungkook falou que ainda está azul e que ele está com medo de ter algo a ver com o lobo.

T_ Eu fiquei assustado, Jungkook nunca se transformou em lobo. Só meu appa.

Tentei insistir a noite toda pra ele comer algo, mas ele não quis.

T_ Hobi, deita aqui também.

JH_  A cama é  de solteiro bebê, não cabe eu aí.

T_ Cabe sim, a gente fica apertadinho.

Tão fofo....

Me deitei praticamente ao pé da cama. Tae estava deitado entre as pernas do Yoon e eu fiquei entre as pernas dele.

T_ Eu quero um beijinho de boa  noite.

Yoongi deu um beijo e sua bochecha e Tae  já fez bico.

T_ Não é assim, é assim.

Ele me puxou e colou nossos lábios.

Deixei ele guiar o beijo, da maneira dele. Senti sua língua pedir passagem e permiti.

Ele finalizou o beijo com um selinho e olhou pro Yoon.

T_ Agora faz direito Yoon

Yoongi sorriu e o beijou.
É  maravilhoso ver duas pessoas que eu gosto se beijando. É  excitante.

T_ Agora vocês dois.

Depois de nós beijarmos,  deitei entre as pernas do ômega e esperei ele adormecer.

Y_ Sabe....é boa essa sensação.

JH_ Sei o que está sentindo, eu também me sinto assim.

Me sinto completo.

Controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora