Oitenta e quatro

3.3K 634 214
                                    

Pessoal, posso pedir um favor?

Minha mãe vai fazer uma cirurgia, queria pedir para quem tiver algum tipo de fé,  fazer uma oração por ela, quem não tiver mandar energias positivas, pode ser?

POV JINY.

Quando Jungkook falou que não passou, Jimin já ficou preocupado e como conheço meu filho, imagino direitinho o que ele pensou.

JM_ Eu vou fazer outro vestibular mais pra frente e...

Jk_ Amor, você passou. Pra quê  isso?

JM_ Pra te esperar.

E porque ele está achando que não merece.

Jn_ Eu quero conversar  com vocês dois, vamos lá no escritório.

Os dois me acompanharam e eu mandei os dois se sentarem.

JN_ Aqui.

Entreguei a eles dois papéis.

JM_ O que é  isso?

JN_ A prova de vocês, eu imprimi. Façam agora, como se fosse realmente o vestibular.

JM_ Pra que isso?

JN_ Só quero provar uma coisa.

Fiquei em silêncio durante todo o tempo que eles gastaram para fazer a prova, como havia medicado o Jimin, ele não sentiu nada e conseguiu fazer.

Peguei a prova dos dois e usei o gabarito para corrigir.

JN_ Como eu já imaginava....o resultado.

Passei pra eles e eles ficaram encarando a prova, depois me olhavam.

JN_ Você teria tirado total Jimin, você estudou dia e  noite.  Além do mais vamos concordar que estudar em casa pode não ter feito bem pro seu psicológico,  mas com certeza você aprendeu mais que os outros. Quanto ao Jungkook....desculpa a sinceridade, mas você não estudou querido. Toda vez que os meninos estavam estudando, você fazia outra coisa.

JK_ Eu realmente não me preparei chim.

JM_ Mas se fosse o contrário você  me esperaria.

Jk_ Porque a gravidez não me atrapalha em nada. Mas se você esperar, os bebês podem nascer e vai ser pior pra você fazer, devido a recuperação. É melhor começar agora e depois você faz uma pausa quando ganhar.

JM_ Vocês têm razão.

JN_ Eu sempre tenho, vamos ver os bebês?

Na hora que eu falei isso a porta se abriu e o grupo da fofoca quase cai.

Yg_ Vão ver os bebês? Eu quero ver meu menino...

J_ Já disse que é  menina.

T_ Preciso lembrar que são  dois?

Jimin foi para o quarto que eu havia preparado e se deitou na maca. Espero que hoje eu consiga ver o bebê que fica invisível.  Fico preocupado na hora do parto, como o médico vai tirar um bebê que não vê?

Mas evito ficar pensando nisso porque se o Jimin ler minha mente ele vai se preocupar mais.

Comecei o exame e de princípio só consegui ver um, mas ouvi os dois batimentos.

J_ Da pra ver o sexo? Fala que da.

É muito diferente a maneira que os bebês estão se desenvolvendo rápido. É  como se Jimin já estivesse de 4 meses e não tem nem um mês que descobrimos.

JN_ Aqui...consegui. E o sexo é.....

vou fazer um suspense porque gosto da cara deles.

Yg_ Mentira....jura? É  menina.

Olhei pra ele totalmente furioso. Como que ele entra na minha mente e estraga meu momento de suspense?

Yg_ Desculpa  omma.

JN_ Se você entrar na minha mente de novo, eu te meto o sarrafo.

Yg_ Vou ficar caladinho.

J_ Espera...é  mesmo menina?

JH_ AAAHHHH É  MENINA! É  A MENININHA DO TITIO

Hoseok e Seokjin começaram a dançar animados. E eu que lute pra tentar achar um bebê invisível com esse barulho.

JN_ Que bebê  custoso....aparece pra mim bebê.

Jungkook estava próximo, preocupado com o  Jimin,  ele fica bem nervoso sempre que vamos ver os bebês.

JK_ Aparece pro papai anjo.

Ele fala colocando a mão  na barriga do Jimin.

E nesse instante o bebê  surgiu na tela.

JN_ Deu certo.

Fiz uma rápida analisada para saber se estava tudo bem,  o tamanho, o desenvolvimento e consegui ver o sexo.

JN_ Lê minha mente que  eu te arrebento.

Yg_ Não vou ler doutor, mas fala que tem um menino aí?

Resolvi não fazer muito suspense...

JN_ Sim,tem um menino. O menino é  ômega e a menina é  alfa.

Namjoon já começou a rir de novo.

J_ Que foi dessa vez?

N_ Imagina...o ômega costuma ser mais dramático,  pensa nele fazendo drama invisível...Ah cara, vai ser muito divertido.

Tem gente que  não se sabe se é  amigo ou inimigo né? 

É  isso...estou preocupado sobre os poderes desses bebês, mas vamos aprender a lidar.

Levei um susto com Tae e  Jin gritando.

T_ Vamos comprar roupinhas! 

_____________________________________

Agradou a todos. Um menino e uma menina.

Controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora