Sessenta e um

4.8K 822 333
                                    

POV JUNGKOOK.

Jimin conseguiu pegar  o cristal e colocou. Ele já está usando ele a dois dias e está cada vez mais fraco.

Taemin está no hospital do meu querido sogro e logo ganha alta.

Agora estamos no quarto, Tae  está deitado com Jimin, tentando animar ele e Yugyeon está andando de um lado pro outro a um bom tempo.

Lobo JK _ Ô povinho besta! Eu não vou ser enganado por esse aí não. Podem gravar o que eu falo, eu ainda vou dizer eu avisei. Ele não presta.

Meu lobo está mais chato do que o normal, com Jimin usando o cristal ele não pode se comunicar com o lobo dele,aí ele está entediado.

Y_ Garoto, para de andar de um lado para o outro.

Yg_ Vocês não entenderam nada né?

T_ De que?

Yg_ Acham mesmo que meus pais sairiam correndo?

JH_ Jimin parou o ar. Eles ficaram com medo.

Yugyeon olhou pra ele bravo e fez um movimento com as mãos.

No instante seguinte, não tinha mais ar.

T_ Y-Yug...

Ele desfez a magia e voltamos a respirar.

Yg_ Meus pais também conseguem fazer isso. Eles não fugiram, eles conseguiram o que queriam,  descobriram tudo sobre o nível de poder do Jimin e estão treinando enquanto ele está prendendo os próprios poderes.

JH_ Não fale nesse tom como se a culpa fosse nossa. São seus pais, não nosso.

Lobo JK_ Gosto desse garoto! Da ele a medalha de melhor amigo aí.

Quieto lobo!  Você detesta ele.

Y_ Eu acho que o foco agora é Jimin, depois pensamos nos pais do Yugyeon.

Lobo JK_ Esse é camarada! Considero demais! Somos mais que amigos....somos Friends.

Jesus...alguém  cala ele.

J_ Cheguei,  chim eu te trouxe um lanche.

Jimin está muito fraco, ele não come direito, quase não sai da cama.

T_ Ele dormiu.

JK_ Deixa ele dormir um pouco, depois eu acordo ele e faço ele comer.

J_ E Taemin?

JH_ Ele sai do hospital amanhã.

Yg_ Precisamos fazer alguma coisa...

JH_ Jura? Sabemos disso Yugyeon,  mas agora estou mais preocupado com o meu irmão.

T_ Gente, não é hora de brigar, estamos todos preocupados.

N_ Bom, eu tenho uma sugestão...não sei se vão aceitar.

Acho que nesse momento tudo pode ser útil.

N_ A primeira coisa que temos que fazer, é  ficarmos em segurança, se todos estivessem pensado nisso antes Taemin não tinha sido pego.

Y_ Então temos que sair dessa escola, aqui nunca foi seguro.

N_ Podemos trancar a matrícula até isso se resolver. Mas para onde vamos?

JH_ Isso é óbvio. Pra minha casa.

Yg_ Por que é obvio?

JH_ Porque meu pai é  um agente e pode arrumar proteção pra nós.

JK_ Concordo.

N_ Acho que todos temos que ir pra lá, tudo bem para seus pais Hoseok?

Ele afirmou.

J_ Ótimo! Iremos o mais rápido possível.

Jin está bem assustado. Depois de Taemin ele é o maior ponto fraco do Jimin, então é claro que os pais do Yugyeon o pegariam.

N_ Agora o próximo ponto é cuidar do Jimin, precisamos tirar isso dele...

Lobo JK_ Esse cara é show! #thebest

Pelo amor de Deus,  quieto lobo!

Yg_ isso é  certo. Precisamos tirar isso dele e vamos precisar treinar. Ele, eu e até Jungkook.  Seu lobo pode ser útil.

Lobo JK_ Claro que sou! Mas você não me engana. Não gosto de você,  não sinto verdade em você.

Cheguei a revirar os olhos.

JH_ O que você tanto revira esses olhos?

JK_ Meu lobo não cala a boca.

N_ Espera....seu lobo fala com você?

JK_ O seu não fala?

N_ Não. Eu sinto ele...quando  está calmo, ou bravo, mas nunca falou comigo

Lobo JK_ Um dia eu te ensino meu best.

Senhor....

Yg_ Eu tenho um plano,  louco, mas é um plano.

Todos ficamos atentos...

Yg_ Vamos destruir os cristais,  todos eles.

Lobo JK_ É ISSO! CARA EU TE ADORO.  NUNCA CRITIQUEI!  TAMO JUNTO. #bestfriend

________________________________________
O que vai dar quando destruírem os cristais?  Acham que é uma boa ideia? 

Controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora