Sete

8.6K 1.3K 848
                                    

Antes da história...

1_ Devo pedir que por favor PAREM DE FICAR TROCANDO O NOME DO USUÁRIO. Eu me apego aos leitores e fico procurando..

2_ Gostei da quantidade de comentários, voltei rapidinho.

POV Jungkook.

Depois que Jimin revelou a mim seus poderes, as coisas ficaram mais fáceis entre nós.

Ele está se abrindo mais, está mais solto, não está tão preso quanto era antes.

Já se passaram alguns dias desde que ele me contou e eu estou sempre observando para tentar ajudar. Notei que ele se priva muito.

Ele não sai, não participa de nada em grupo, não faz nada que seja divertido.

JK_ Hoseok, posso falar com você?

JH_ Claro.

JK_ Eu me aproximei muito do Jimin esses dias e notei que ele nunca faz nada de diferente. Teve aquele dia mesmo, que nós saímos para um bar e ele não foi. Digo....ele não se diverte.

JH_ Eu sei e eu não gosto disso. Não quero meu irmão triste, mas você viu o que aconteceu no dia da atividade em grupo, ele perde o controle perto das pessoas.

JK_ E ele não vai aprender a se controlar fugindo disso.

JH_ Credo...falou igual meu omma.

JK_ Seu omma é inteligente então.

JH_ Não. Ele é autista. Ele tem pouca noção do perigo*

JK_ Não é justo fazer isso com seu irmão. Ele não pode deixar de viver com medo do que vai acontecer.

JH_ E se ele perde o controle? E se ele machucar alguém? O que acha que vai acontecer com ele?

JK_ Mas como ele vai aprender a enfrentar isso se não sair?

JM_ Vocês estão brigando?

Jimin só fala comigo e com o Hoseok. Ele não fala com os outros. Ele não se sente bem para falar com outros.

JH_ Não se preocupe chim. É só que Jungkook acha que devia sair mais.

JM_ O omma também pensa assim.

JH_ E o appa não. Ele pensa como eu, que pode ser perigoso. Sabemos quem é o agente acostumado com coisas perigosas.

JM_ E você sabe muito bem quem manda em casa. E eu não sou uma "coisa"

Jimin fala cruzando os braços.

Mensagem do lobo:É isso aí bebê, bota moral!

JH_ Sabe que já conversamos sobre isso chim, foi uma decisão em família.

JK_ Que não devia ser. A vida é dele!

JH_ Chegou agora e já quer a janela Jungkook? Nunca viu ele fora de controle. Ele é perigoso.

JK_ Ele é um ser humano. E você está o tratando como um cachorro sem adestramento.

JM_ Eu queria poder me divertir também.

Jimin se sentou na cama com uma expressão triste.

Mensagem do lobo: Alguém me vende uma faca? Vou cortar esse irmão dele em pedaços.

JH_ Não é algo que eu tenho que decidir. É uma decisão dos nossos pais.

JK_ Pois bem. Marque com eles. Eu vou falar com eles! Vem Jimin, vamos ver minhas HQs.

Peguei na mão dele e puxei até meu quarto.

Agora que me acalmei....a coragem foi embora.

Eu acabei de falar que quero falar com os pais dele?

Eu escutei ele falando que o appa dele é um agente?!

Eu fiquei doido?

Mensagem do lobo: Larga de ser frouxo.

Quieto lobo!

Senti Jimin apertar minha mão e ouvi em minha mente.

Fica calmo, quem manda em casa é o meu omma e ele é ótimo!

Ok...quem manda em casa é o omma dele.

Eu tô calmo.

Tô calmo.

Tô calminho...

Chegamos no quarto e eu peguei minha pasta onde eu guardava todas as minhas revistas.

Yoongi não estava no quarto.

JK_ Qualquer dia eu vou te levar lá em casa pra te mostrar minhas revistas. Eu tenho muitas. Mas trouxe as minhas favoritas comigo.

Jimin sorriu analisando as minhas HQs no plástico.

JK_ Como você faz pra não deixar marca de dedos?

Jimin olhou pra revista e ela flutuou até a altura de seu rosto.

Ah....é assim.

JK_ Seu poder acabou de ficar ainda mais legal.

Ele riu e fez a revistinha voltar pro Lugar dela.

JM_ Obrigado por falar aquilo com meu irmão. Eu realmente tenho medo de ferir as pessoas, mas eu também queria poder me divertir como todo mundo.

Jk_ Vamos dar um jeito nisso. Não se preocupe.

Ele se levantou, se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha....bem próximo da boca.

E meu lobo?

Desmaiou....chama o Samu!

__________________________________

É uma característica da pessoa que está no espectro autista, não ter noção do perigo. Por exemplo, eu tinha uma aluno que ele se jogava sem medo de cima do escorregador, se não segurasse ele se machucava.

Não significa que todas as pessoas que estão no espectro autista são assim, é uma característica, não um fato. Ok?

Controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora