sessenta e cinco

5.1K 717 246
                                    

Lulu está matriculada para estudar ano que vem. T○T tô tão velha....

POV Tae.

Jimin tem pegado firme com o treinamento e está melhorando muito.

Eu estava na sala com Yugyeon, quando meu pai entra com o doutor Jiny.

T_ Appa!

Abracei meu pai, matando a saudade.

Nós contamos o básico para meus pais, mas eles ainda não sabem sobre os poderes do Jimin.

Ji_ Que saudade filho, seu irmão quer falar comigo e com seu omma. Logo ele deve estar chegando também. Olá Yugyeon.

Yg_ Olá senhor.

Olhei pros meninos que tinham acabado de entrar na sala. Será que Jimin vai contar tudo?

M_ Meu bebê!

T_ Omma!

Meu omma me abraçou e olhou com deboche para o Yugyeon.

M_ Oi.

Yg_ Olá.

Meus pais não gostam muito do Yugyeon.  Por causa do antigo relacionamento com o Jungkook.

JK_ Appa, omma!

Jungkook cumprimentou eles e os chamou até o escritório do doutor Park.

Agora fiquei curioso.

POV Jungkook

Devo afirmar aqui que essa ideia de chamar meus pais é do Jimin e não minha.

Acho que não vai dar em nada, mas ele acha que vai ser bom. Fazer o que? Ele manda, eu obedeço.

Lobo JK_ Totó obediente.

Quieto lobo!

Ji_ Então, eu fiquei feliz de finalmente terem me chamado aqui. Trancaram a escola, estão aqui a dias. Eu preciso saber se está tudo bem filho.

M_ Sabem que não gostamos de intrometer nos assuntos de vocês, mas se algo está acontecendo, queremos saber.

Meu sogro querido e o insuportável estavam com a gente no escritório.

Se_ Pensamos muito antes de revelar isso a vocês, não é  questão de falta de confiança nem nada, mas vocês são pais e entendem que a segurança dos nossos filhos são de grande importância.

Ji_ Eu estou ficando assustado. Os meninos estão correndo perigo?

JN_ Quando Jimin era bebê,  nós percebemos que ele não era uma criança como as outras.

M_ Como assim?

Jimin estava nervoso, ele tem  medo dos meus pais ficarem com medo dele.

Doutor Jiny suspirou e já revelou de uma vez.

JN_ Ele falou na minha mente quando era apenas um bebê._ Meus pais ficaram sem reação. _ Depois disso fomos descobrindo mais coisas, mais poderes...

M_ Poderes?

Meu omma olhou pro Jimin, Que na mesma hora se encolheu pra perto de mim.

M_ Ô meu bem, por isso está assim? Pensou que ficaríamos contra você?

JK_  Ele pensou que ficariam com medo dele.

Ji_ Medo? Eu me transformo em lobo Jimin. Eu sei bem o que você sente. E por que estão aqui? Alguém descobriu?

JK_ Yugyeon também tem poderes.

Explicamos pra eles dos pais do Yugyeon,  sobre eles nos ameaçarem.

Controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora