Dezessete

7.3K 1.1K 489
                                    

POV JUNGKOOK.

(UMA SEMANA DEPOIS )

O clima está estranho esses dias.

Yoongi agora já quase não sai do quarto. Hoseok está de todo jeito procurando uma maneira de voltar  a ter um bom relacionamento com o irmão.

E eu estou a uma semana namorando o garoto mais gato dessa escola.

Eu tenho observado muito ele para entender e poder ajudar. Os cabelos dele e suas cores eu já entendi... adoro  quando ele fica laranja.

Ele perde o controle quando fica nervoso ou assustado com alguma coisa, mas o poder que mais sai do controle  é a telesinese.

Outro dia ele saiu de uma aula muito nervoso porque o professor queria obrigar ele a apresentar na frente. Como ele não fala, ele ficou muito nervoso e correu.

Quando cheguei no quarto, todos os objetos pequenos estavam flutuando ao redor dele.

O controle mental é algo que ele controla bem. Ele consegue ler a mente das pessoas sem problemas, e controlar também.

Se eu tivesse controle da mente das pessoas ia colocar todo mundo pra dançar Macarena ao mesmo tempo. Ia ser bem legal.

Eu estava no meu quarto esperando Yoongi sair do banheiro para ir tomar banho,  quando sinto meu celular vibrar.

Teteco
Kookie
Tem falado com o Yoongi?

Eu
Oi Teteco,  ele é meu colega de quarto
Por que?

Teteco
Sabe se ele bravo comigo?
Ele me bloqueou
T○T

Eu
Você falou alguma coisa que possa ter magoado ele?

Teteco
Acho que não. Ele falou comigo depois que saiu aqui de casa, depois disso não falou mais...

Ue...estranho.

Eu
Vou conversar com ele Tae
Mas se não fez nada, não se preocupe.

Teteco
bom
Te amo Kookie

Eu
Também te amo Teteco

Desliguei o telefone no mesmo instante que Yoongi saiu do banheiro.

Ele está com uma cara horrível. Achei ele mais magro também.

JK_ Yoongi, meu irmão te fez algo que te chateou?

Y_ Não.

JK_ Por que bloqueou ele?

Y_ Porque não tô bem pra conversar.

JK_ Cara, desabafa com alguém. Se não tiver intimidade comigo, sei lá....talvez com os meninos. Da pra ver que não está bem.

Y_ Eu só preciso de mais um tempo pra me acostumar. Eu vou ficar bem.

JK_ Seu lobo foi rejeitado? Parece os sintomas de uma rejeição.

Y_ Não. Eu rejeitei a escolha do meu lobo.

É a primeira vez que escuto isso.

POV JHope

Depois de uma semana tentando me aproximar do meu irmão,  eu finalmente tomei vergonha pra  fazer o que eu já devia ter feito. Me desculpar da forma certa.

JM_ O que queria falar comigo?

JH_ Eu quero te pedir desculpas.

JM_ Já pediu.

JH_ Não. Eu quero pedir direito. Eu fui um idiota chim,  você tem todo esse poder e o prendeu a vida toda. Me perdoe por não acreditar em você.

Jm_ Eu posso perder o controle...

JH_ E agora eu entendo que é  normal...eu perco, você perde. Todos nós perdemos o controle as vezes. Mas precisamos aprender aos poucos a controlar o que sentimos. Me dá uma chance de me redimir com você?

Jm_ Hum...tudo bem.

JH_ Sério?  Obrigado chim! Eu te amo.

JM_ Eu também amo voce seu bobão.

Meu irmão é  muito fofo.

JH_ Então...me conta. E o namoro? Como está?

JM_ Está ótimo. Jungkook quer me levar ao cinema.

JH_ Você vai adorar! E  aquela coisa de não sair comigo....era  sério? 

JM_ Eu só nao quero me magoar Hobi.

JH_ Não vai! Por favor, me dá essa chance de me desculpar. Quero te levar a um lugar  que sempre quis ir.

JM_ Qual?

JH_ Shopping. E então?

Ele pareceu pensar....sei que ele quer. Mas tem medo de se decepcionar comigo de novo.

JM_ Tá bom. Eu vou.

Abracei ele feliz por ele ter me dado essa chance.

JM_ Hobi...Você  falou com o Yoon?

JH_ Ele tá mal...mas não quis falar comigo.  Até pensei em ligar pro omma.

JM_ Não vai resolver.

JH_ Leu  a mente dele?

JM_ Eu não devia, mas fiz. Foi sem querer pra falar a verdade

JH_ E então? Como podemos ajudar?

JM_ Eu não acho que vai ser legal contar o segredo dele. Mas conversa com ele...é sobre o lobo dele.

Foi então que eu já liguei uma coisa com a outra...

Tae  me falou mais cedo que está triste porque o Yoongi bloqueou ele. Yoongi tá mal desde que conversou comigo....

JH_ Meu Deus!

JM_ Já entendeu né?  E  o que vai fazer?

Yoongi tá ignorando a escolha do lobo por mim.

Então eu consigo fazer o mesmo por ele, eu sou lúpus...tenho mais chance de conseguir sobreviver.

_________________________________

Olha a titica se iniciando.

Controle...Onde histórias criam vida. Descubra agora