Gente, estou com uma ideia de treta para seu olhar....vish!
Chega a bater uma emoção.
Logo vem a segunda temporada.
Postei baby BTS tunes e o salário lá tá triste triste...igual a fic mesmo kkk
POV Jimin.
Depois que perdi o controle mais uma vez e quase machuquei Yugyeon seriamente, entendi que eu dependo do Jungkook para me controlar e ele depende de mim para controlar seu lobo.
Somos uma dupla e precisamos aprender a trabalhar juntos.
JN_ Jimin, pausa pra descansar.
Yg_ Ele parou a menos de 2 horas, ele precisa treinar se não meus pais vão acabar com ele.
JN_ Ele é um ser humano que precisa de alimento, descanso...quer acabar com ele antes dos seus pais chegarem?
Meu omma e o Yugyeon se odeiam. Estão sempre se alfinetando.
Meu omma é muito protetor e Yugyeon não recebeu muito carinho paterno, então ele acha bobagem.
Jm_ Vou parar agora omma.
JN_ Vem comer também Yugyeon, cobras também precisam de alimentação.
Yg_ Então te farei companhia senhor Park.
Eita....
JN_ Vamos testar qual das duas é mais venenosa?
Yg_ Jamais ousaria me igualar ao rei das cobras, senhor Park.
Ele fala a palavra senhor de uma maneira bem debochada.
Porque meu appa gosta de ser chamado de doutor. Ele lutou muito para ter esse direito e receber esse pronome de tratamento é algo importante para ele.
JN_ Um dia vai precisar de meus cuidados Yugyeon e nesse dia eu não vou aceitar outro pagamento que não seja um: Obrigado DOUTOR Park. Venham comer.
Ele sai da sala de treino sem expressar nada. Mas sei que está muito bravo.
JM_ Para se implicar meu omma.
Yg_ Ele é pegajoso demais, como você aguenta ?
JM_ É realmente um enorme sacrifício ser amado. Sinto muito por não saber o que é isso.
Falo e deixo ele pensando.
Os meninos ja estavam todos lanchando.
Me aproximei do Tae e fiz um carinho em sua cabeça.
JM_ Desculpa por ter assustado você.
T_ Tá tudo bem, você melhorou muito.
Eu fico muito feliz em estar me aproximando do Tae.
JM_ Onde está o Hobi?
Se_ Seu irmão entrou no cio, optou por passar dopado no quarto preto.
O quarto preto é um quarto reforçado que temos aqui. Ele é bem seguro, então da pra passar o cio lá tranquilo.
Vi Tae ficar triste e eu não preciso ler a mente dele para saber que ele está se culpando por não passar com meu irmão.
JM_ Ei....ele vai passar vários cios com você ainda. Não se culpe pelas escolhas dele.
Ele sorriu pra mim parecendo mais tranquilo.
JK_ Vamos voltar ao nosso treino mais tarde?
Jungkook e eu estamos tentando um treino privado. Estamos com umas ideias e não queremos criar expectativas, mas espero que funcione.
Terminamos de comer e esperamos um pouco para passar o limite seguro para treino.
Vi Yugyeon e Taemin cochichando. Hum.....esses dois de papinho.
J_ Viu só? Será um novo casal?
Jin fala baixo para só eu ouvir.
JM_ Será? Taemin nunca se interessou por ômegas.
J_ Pois é...chim, mudando de assunto, estamos bem?
Olhei pra ele sem entender do que ele estava falando.
JM_ Ue, estamos. Do que está falando?
J_ Sempre fiquei preocupado por causa daquela vez que eu falei aquilo do cristal. Sabe, eu não imaginei que te faria mal.
JM_ Jin, guarda essa preocupação até hoje? Claro que eu já superei isso. Estamos até nos falando.
J_ Ah, mas eu ainda me preocupava.
Vi que isso realmente o afeta.
Então eu o abracei para o tranquilizar.
JM_ Eu nunca ficaria chateado com você. Tudo bem?
Ele afirmou agora feliz.
Jm_ deixa eu ir treinar.
Me levantei, mas antes de ir para a sala de treino, ouvi um barulho alto vindo de fora da minha casa.
Na mesma hora corremos para as janelas e vi muitas pessoas vindo em direção à nossa casa.
Era muita gente. Todas armadas com alguma coisa, faca, pau, até armas.
JK_ Por que estão nos atacando?
Então eu olhei em seus olhos e entendi.
JM_ Estão sendo controladas....
Yg_ São meus pais. O que faremos?
Meu appa abriu a jaqueta e tirou de lá uma arma.
Se_ Vamos nos defender.
É agora...
A batalha vai começar!
______________________________________
Meu teclado tá doido hoje kkk está escrevendo tudo errado.Vamos mandar energias positivas aos nossos amores Jin, Nam e Yoon que estão com cov1d. Ainda bem que estão vacinados sem sintomas graves.
Vai ficar tudo bem!
Feliz Natal pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controle...
FanfictionJungkook acabou de se mudar para um colégio interno. Tudo que ele queria era fazer amigos e se divertir. Mesmo sendo um alfa lúpus, não estava a procura de relacionamentos. Ele só não esperava que seu lobo ficasse perdidamente apaixonado por Park...