Hoje dia 12/08 de 2021 comemoramos os 15 anos da nossa clínica.Claro que pela insistência dos funcionários nós não temos que trabalhar,apenas ficamos o dia de folga e partir das 21:00 se inicia a festa .
Assim que Jimim me ligou avisando que vinha me buscar corri até o banheiro tomando um banho rapidinho colocando uma calça jeans preta colada junto com uma blusa da Gucci branca e por cima uma jaqueta jeans verde escura . Fiz uma maquiagem leve e corri até a porta .
– Caraca Tae !
Jimim diz me analisando de cima a baixo.
– O que eu exagerei?– Indaguei confuso.
–O que? Não garoto.
–Você tá lindo demais! Assim ninguém vai olhar pra mim.
Fala fazendo um biquinho fofo.
–O Yoongi só tem olhos pra você.– Falo rindo e o outro apenas riu envergonhado.
–Cala a boca Taehyung!
–Aí Jimim, para de ser chato.
–Tá bom então ,eu nem vou contar que o Jungkook foi ontem falar com o Sr Choi.
–Como é que é?– pergunto incrédulo .
– Ops! Foi sem querer,vamos embora logo!
Fala me puxando para fora.
Porque diabos o Jungkook falaria com meu chefe ? Será que ele já tava planejando um encontro ?
{ ... }
🐰
Eram exatamente 22:00 quando saí de casa . Taehyung não morava muito perto então preferi me adiantar .
Assim que cheguei em seu apartamento percebi que estava tudo escuro,ele havia saído? ...
Fiquei muito tempo esperando e já eram 22:55 , quando ia mandar uma mensagem pro Kim,vi um carro se aproximar, logo em seguida o Kim saiu junto com um garoto loiro claramente bêbado .
Mas isso foi só um detalhe mínimo perto do quão lindo o Kim estava mais lindo do que nunca. Desci do carro indo até o mesmo .
🐯
Assim que cheguei em casa com o Jimim trouxe o mesmo junto a mim , pois talvez o meu melhor amigo tivesse exagerado na bebida .
Enquanto tentava levar Jimim até a porta vi o corpo de Jungkook se aproximar do meu,ele usava roupas escuras como a noite junto com seus coturnos escuros .
–Você precisa de ajuda?
Pergunta encarando Jimim .
–Seria bom !
O mesmo pegou o outro braço de jimim e entramos em casa.Levei Jimim até o quarto retirando suas roupas e lhe dando um banho rápido .
Coloquei um pijama meu no mesmo , e o deitei na cama,em questão de segundos o mesmo apagou.
Fui até a sala encontrando Jungkook na sala,quando vi sua expressão séria ,lembrei que havíamos marcado um encontro no qual eu havia esquecido completamente .
–O seu amigo tá bem?– perguntou direcionando seu olhar sério a mim .
–Tá...O Jimim tá bem sim.
–Err... Desculpa pelo Jimim tá? Ele bebeu demais e
–Tudo bem,acontece!Bom eu já vou indo!
Quando o mesmo estava indo embora fui até ele impedindo do mesmo sair, e não me pergunte o porque, quando eu percebi já havia feito.
– Jungkook espera!
O mesmo apenas me olhou e eu continuei.
–Eu esqueci do jantar,você ainda quer jantar comigo?
O mesmo me olhou um tanto surpreso e disse.
–Você tem certeza disso?
– Tenho.Considere como um pedido de desculpas.
🐯
Assim que chegamos no restaurante percebi o quão chique é o local, Jungkook já havia reservado as mesas no segundo andar do restaurante .
A vista de Seul era linda da mesa em que estávamos. Fizemos os pedidos e em poucos segundos já estávamos rindo das histórias vergonhosas um dos outros .
–Então o Jimim seu amigo de infância, está sofrendo pelo seu ex?
O mesmo pergunta rindo.
–Eu só posso ter entendido errado.– O mais velho comenta rindo enquanto partia um pedaço de carne.
–Na verdade Jungkook,você entendeu perfeitamente.
–Eu não vou mentir,eu não gostei muito do Jimim não .
Diz me fazendo rir mais.
–Porque não?– Pergunto rindo.
–Talvez porque ele tivesse bêbado, e praticamente se jogando em cima de você.
–Ok! Você então ficou com ciúmes do Jimim né?
Falei rindo mais.
–O que? Lógico que não !
O Jantar diferente do que eu pensei, foi super confortável e o Jungkook não é um completo mauricinho.
Quando o Jungkook pagou a conta percebi que já se passava de 00:00 .
–Jungkook,já tá tarde né? Melhor eu ir pra casa logo.
–Claro que não!Você vai pra casa mais não pra sua .
Fala rindo me puxando para o carro .
–O QUE?
---------------------------------------------------------
Eu se fosse o Taehyung só me entregava ao momento kkk
Avaliem a fic beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU IS MINE ( KTY + JJK)
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA CONCLUÍDA Jungkook é o dono da maior máfia de Seul e durante uma briga de trânsito acaba conhecendo e se apaixonando por Taehyung um veterinário impaciente que tenta a todo custo conquistar e proteger de problemas que o próprio Ju...