Conforme os dias foram passando, Taehyung sentia seu peito mais vazio a cada instante, todas as noites chorava e se perguntava porque?porque tirar a vida de uma pessoa tão boa? Porque o mundo tinha que ser tão injusto com os justos? Porque havia sido seu porto seguro a partir?
Taehyung pediu licença da clínica, não se sentia bem cuidando dos animais sendo que não conseguia nem cuidar de si próprio, amava muito sua profissão,mas no momento precisava realmente de um pouco de paz. Jimim sempre foi esperto e deu a ideia do Kim tirar férias, ir pra um lugar que gostaria de conhecer, longe de tudo e de todos, apenas ele...
Sem muita demora o Kim resolveu que iria a Europa, pra Paris, amava aquele lugar, ainda mais na primavera que era a época preferida de sua mãe e que acabou se tornando a sua também.
[...]
Jungkook aproveitou a viagem de Taehyung pra focar mais em seus negócios, hoje a noite aconteceria a reunião e o Jeon se preparava mentalmente pra ir até lá–A viagem foi feita em boa hora afinal, o Kim estaria mais seguro nas ruas de Paris certo?– O Jeon preferia pensar que sim,depois de alguns longos minutos se arrumando o moreno saiu de casa seguindo até um esconderijo clandestino.
O destino não era longe mais também não era tão perto, assim que chegou avistou muitos e muitos homens armados, mulheres dançando no meio da pista, o bar lotado e lógico o típico cheiro de cigarro.
Jungkook foi até o bar pra pegar uma bebida– um uísque pra ser mais exato, a música alta invadia seus ouvidos e por pouco o moreno não percebeu a presença de um homem se aproximar,–as mãos tatuadas, o cigarro entre os dedos e aquele olhos azuis e sem graça o Jeon reconheceria de longe– Taemim sempre gostou de provocar e ainda mais quando seu alvo era o neto.
–Como vai os negócios meu neto?– O Jeon ouviu a voz rouca e provocativa do avô e decidiu ignorar pedindo mais um copo de uísque.
–Não vai me responder!? Sua mãe não te deu educação não garoto?– O Jeon virou o copo de uma vez e encarou o avô que lhe encarava com um sorriso no rosto enquanto fumava seu cigarro .
– Você lave bem a sua boca pra falar da minha mãe.– O Jeon disse e se levantou do banco do bar, deixando notas de dinheiro no balcão.
–Onde está seu namorado!? Ah... Espero que ele aproveite a viagem.–Taemim gritou para que mesmo com a música alta o Jeon ouvisse e sorriu ao sentir o neto o levantar pela gola da camisa e toda a atenção da festa se virar pra si.–Deixe ele em paz Taemim, seu problema é comigo não é!?– O Jeon o encarou com um olhar de ódio e o mais velho apenas riu antes de se soltar e arrumar a camisa.
– Meus problemas são com você e todos que envolvem você.– O mais velho disse e se retirou do bar,não antes de mandar um beijinho debochado para o neto.
[...]
Jungkook chegou em casa puto simplismente puto, ódio era o que corria por suas veias, naquela hora o Jeon chorou, um choro duro de raiva, de tristeza, de saudade, de amor, amava tanto a mãe e no momento só se lembrava dela.
O Jeon passou horas chorando e acabou dormindo.– Quando já se passava da 3 da manhã o mais velho acordou com um bico nós lábios, os olhos inchados, o rosto esmagado e a boca machucada do lado oposto ao que havia colocado um piercing.
Seu celular tocava com um som alto de um choro de bebê, o mais velho acordou com muita raiva, além de que a cabeça já doía um pouco por conta da ressaca.
O nome que apareceu na tela fez o mais velho suspirar e se recompor para atender.
– O que você quer?– Indagou o mais velho voltando a deitar a cabeça no travesseiro, deixando a ligação no vivo-voz.
–Desculpa pelo horário seu chato, mas o Jimim disse que era pra mim te ligar com urgência.– O moreno falou de forma calma e o mais velho levantou bufando encarando a tela do celular que marcavam 2 minutos de conversa.
–Fala logo eu quero dormir.– O Jeon resmungou e o outro gargalhou de seu drama e o mais velho não evitou sorrir.
–O Yoongi disse que era pra mim te avisar sobre um amigo novo que eu fiz aqui.– O moreno falou de forma simplista e outro revirou os olhos sua cabeça já estava doendo muito e não tinha tempo pra ouvir sobre as histórias de Taehyung.
– Eu tô com dor de cabeça e não tenho nada haver com isso,boa noite!– O mais novo suspirou e o moreno já estava pronto pra desligar a chamada quando o outro falou.
– Minho.... É o nome dele, agora boa noite seu babaca.– Taehyung desligou a ligação na cara de Jungkook que mantinha os olhos arregalados, agora sabia como o avô havia descoberto sobre a viagem de Taehyung.
Minho....Lee Minho, agora todas as peças se encaixavam, seu avô tinha um plano e se fosse o que Jungkook estava pensando, Taehyung estava em perigo.
---------------------------------------------------------
Pois é, eu avisei, agora sim a ação vai começar e se tem alguém aí que gosta do Taemim ou tinha alguma esperança com o pai do Tae, pode parar de se iludir kkkk
Avaliem a fic beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU IS MINE ( KTY + JJK)
ФанфикSEGUNDA TEMPORADA CONCLUÍDA Jungkook é o dono da maior máfia de Seul e durante uma briga de trânsito acaba conhecendo e se apaixonando por Taehyung um veterinário impaciente que tenta a todo custo conquistar e proteger de problemas que o próprio Ju...