Cap 17 🐯🐰

2.5K 252 66
                                    

Aviso: capítulo comprido, o maior já escrito até agora kkkk

Boa leitura





Quando a porta bateu e os dois homens passaram correndo por ela, Taehyung saiu de seu transe. Sua cabeça latejava, seus olhos estavam baixos e seu rosto tão vermelho quanto inchado.—Yoongi correu até o quarto pra ver Yeonjun, demorando muito tempo até que o garoto confiasse em si o seguindo até a sala.

Jimim estava na cozinha com o amigo no seu lado bebendo um copo de água pra tentar se acalmar. Os dois viram Yoongi ligar a televisão colocando um desenho pra distrair a criança— com calma se dirigiu até a porta da cozinha se sentando na bancada ao lado de Jimim.

–Agente tem uma coisa pra te contar.–Yoongi ditou vendo o namorado negar com a cabeça e Taehyung concordar com as mãos puxando os próprios fios.

–Yoongi... Não é o momento–

Jimim falou segurando uma mão de Taehyung que tinha os olhos baixos e vermelhos e o braço forte do namorado coberto pelo moletom escuro. Os dois se olharam enquanto Jimim negava novamente,mas Yoongi estava com raiva e preocupado, além do mais os dois precisavam ser sinceros porque Jungkook, não estava mais ali pra ajudá-los.

–Antes de...antes de Jungkook morrer nós tínhamos um plano.–Yoongi suspirou vendo o namorado apertar o amigo entre os braços– Minho... ele não é quem você pensa.

–O-o que?
Taehyung levantou a cabeça do peitoral de Jimim pra encarar Yoongi com o rosto molhado.

–Tae... Ele foi quem invadiu o quarto em Paris–Jimim disse de forma doce, limpando as últimas lágrimas no rosto do amigo–foi ele que matou Taemim... Possivelmente o Jungkook e agora ele quer o Yeonjun.

Taehyung levantou da banqueta da cozinha andando de um lado pro outro enquanto puxava os fios castanhos de uma forma desesperada pra tentar aliviar a raiva que sentia.

–Porque vocês não me contaram? E porque ele quer o Jun?–

O casal se olhou e o mais novo se levantou indo até o amigo e parando no meio do caminho quando o viu se afastar.

–Ele pediu pra não contar, ele te amava muito Tae.– Jimim disse baixinho abraçando os próprios braços até sentir as mãos de Yoongi em sua cintura como consolo. Os dois se olharam de novo e Jimim saiu da cozinha indo até o garotinho que tentava ouvir a conversa.

–Yeonjun é o herdeiro de toda a fortuna de Taemim, no testamento só se algo acontecesse a Yeonjun, Minho é o novo herdeiro.

–O que agente faz?–

Taehyung se virou encarando Yoongi com os olhos vermelhos e ardendo, vendo o amigo apoiar as mãos no balcão e abaixar a cabeça.

– Protege o Yeonjun e te protege.

[...]

Yoongi e Jimim foram pro quarto de hóspedes quando se aproximava das 2:30 da manhã. Yeonjun implorou pra dormir com o tio Tae mesmo que o mais velho não conseguisse pregar os olhos a noite inteira.

Bufando o Kim se levantou e foi até a sala, sentou no sofá passando a encarar o teto com uma enorme vontade de chorar mesmo que seu corpo não tivesse mais força.

Seu celular em cima da mesinha de centro começou a brilhar diversas vezes o que chamou a sua atenção, ainda mais por ser de um número desconhecido.

Número desconhecido:
[3:45]

Taehyung, sou eu H, por
favor me responda quando ver
essa mensagem...

YOU IS MINE ( KTY + JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora