Cap 14 🐯🐰

3K 313 60
                                    


Quando despertou do seu sono com o celular gritando um choro de bebê diversas vezes, Jungkook esperava,mas não imaginava que receberia essa notícia tão rápido. Assim que recebeu a ligação de Namjoon, um de seus informantes dentro das províncias de Taemim, alertando que Minho estava de volta e Taemim ficou cercado por seguranças durante toda uma semana, Jungkook sabia que algo estava errado.

Por ser o mais novo Minho sempre fora muito protegido e mimado, por esse motivo se tornou um adolescente ambicioso e um adulto pior ainda. Minho sempre esteve de olho nos negócios de Jungkook, por isso se aliou ao pai,mas Jungkook havia feito um acordo recente com o avô, uma trégua devolvendo as drogas roubadas de Taemim com tanto que deixasse Taehyung em paz.

–Você tem certeza disso Jin?– Jungkook dizia meio sonolento e ao mesmo tempo assustado.

–Tenho,Namjoon me garantiu...

Jungkook suspirou e começou a colocar uma roupa qualquer para ir até o local da execução, esquecendo completamente que Seokjin ainda estava na linha.

–Você viu ele, não foi!?– Seokjin indagou mais como uma afirmação que Jungkook não demorou a entender.

–Não tinha como saber que aquele filho da puta tava com o Tae.

O outro lado da linha suspirou e soltou um riso sem muito ânimo, o Jeon suspirou e copiou a ação do amigo.

–Você gosta mesmo dele não é?

O Jeon suspirou e soprou uma risada.

–Porra, você não imagina o quanto.– Os dois riram e então a ligação foi encerrada e Jungkook assumiu novamente a sua postura de badboy cheio de grandes segredos, e realmente tinha, um dos bem grandes.


[...]

A madrugada fria e nebulosa não era novidade nem assustadora para Jungkook, o que era assustador e quase inacreditável era ver o corpo de seu avô morto no chão e não ter sido ele. Uma lágrima escorreu em meio a fumaça e a nicotina do seu cigarro, os demais em volta do corpo permaneciam em silêncio como se respeitassem a perda, mesmo que não tivesse sentimentos bons pelo avô.

Mas seu maior segredo estava em risco, além de que Minho iria assumir a gangue de Taemim colocando a todos em perigo, Jimim e Yoongi, Hoseok e Seokjin, Taehyung e principalmente Yeonjun...

Suspirando o Jeon se virou começando a ir até seu carro quando ouviu a voz de Hoseok no fundo.

–Onde vai?–

–Preciso fumar–Jungkook respondeu acendendo outro cigarro antes de entrar no carro e rumar até sua verdadeira casa.

[...]

Depois de garantir que sua casa estava segura, Jungkook voltou pra mansão visando um banho quente e sua cama quentinha. Ao chegar no quarto, cansado e cheirando a cigarro o Jeon ouviu seu celular tocar e suspirou ao ver a imagem de Taehyung nele.

–Alô?

O Jeon atendeu se arrependendo no mesmo instante.

Oi, você tá bem?

A voz tímida de Taehyung ecoou e seus pelos se arrepiaram de forma intensa.

–O que você quer?– O Jeon disse rispidamente, se arrependendo no mesmo momento em que ouviu o outro fungar.

Porque tá me tratando assim? Eu fiz alguma coisa?

O Jeon suspirou.

Responde porra– A voz soou irritada seguida de um choro duro e alto.

–Me desculpe, eu...vamos nos ver amanhã?– O Jeon questionou nervoso só lembrando de ouvir um sim, eu sinto sua falta, e então a ligação foi encerrada.

O Moreno se jogou na cama de barriga pra cima, sentindo os olhos encherem de água pronto pra chorar, quando sentiu mãozinhas na sua coxa, depois em sua barriga e por fim repousando em seu peitoral. O mais velho suspirou e inalou o cheirinho de morango que dos cabelinhos pretos.

–Você demorou– a vozinha doce soou como uma reclamação o que fez Jungkook rir com lágrimas e o abraçar apertado.

–Agora você tá seguro!

O pequeno se mexeu encarando suas orbes pretas enquanto coçava um dos olhinhos fofos.

–Com voxê?

Jungkook riu mais e beijou a pontinha de seu nariz.

–Comigo, com o seu papai.
















[...]

Nada a comentar...
Por essa vcs n esperavam é?
Gente a fic tá chegando no momento mais boiola e cheio de pegação então quem não gosta favor se retirar kkkkkk

Tô brincando mais realmente agora vai ter muita ação e muita pegação, me avisem se vcs querem uma segunda temporada ok? Eu vou voltarei kkk

E antes que eu esqueça obrigadaaa batemos 1k e eu nem acredito, era pra essa fic ser de apenas 5 capítulos, mas agente passou um pouco disso.

Obrigada msm, vcs são incríveis e eu amo de paixão cada um de vcs q realmente dão amor a fic, antes de ir eu recomendo muito quem ainda n leu , ler Duplex pq é muito boa vcs vão amar, quem aí já leu?desculpa o capítulo curtinho ok? O próximo eu vou recompensar vcs kkk

Avaliem a fic beijinhos 😘

YOU IS MINE ( KTY + JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora