Ação- parte 2

1.1K 104 14
                                    

–Ei Jungkook...– Jimim chamou vindo em sua direção. Jungkook revirou os olhos e bufou, era óbvio que Jimim não sabia onde o marido estava, era óbvio que ele não sabia do plano suicida do marido e com certeza não sabia que querendo ou não, o Park fazia parte da sua família.

–Ele saiu.

Disse simples passando por um Jimim estático e pronto pra voar na sua cara.

–Como assim saiu? Pra onde ele foi?

O Park começou a perguntar repetidas vezes até que sem perceber tivesse parado dentro do escritório do Jeon e sentado em uma das cadeiras chiques de frente pra ele. Jungkook fechou a porta com cuidado e suspirou... Não aguentava mais ouvir Jimim lhe chamar de pau no cu ou pau pequeno.

–Escuta, eu não sei onde ele tá...– Jimim riu debochado.– E não, ele não me disse pra onde ia.– Na verdade, sim, ele tinha dito, tinha ido atrás de Jason mas, nem o Jeon nem Jimim sabiam onde esse Jason estava, ou seja, estavam mais perdidos que cego em tiroteio e isso nem foi uma piada.

–O que ele disse pra você? Do nada ele me diz que eu e o Suki estamos em perigo... E agora ele some? Ele acha que eu sou o que? O Suki quando pede pra ele ir nas festas de criança?

Jimim murmurou revoltado, praticamente gritando pelos ares.

–O que que tem a ver festa de criança?

–Ah é porque tem a mãe de um amigo do Suki que tem medo de mim... Digamos que eu apontei uma arma na cara dela porque ela tava olhando pra bunda do Yoongi e–

Jungkook riu de olhos arregalados, Jimim era uma figura e tanto.

–Sem mais detalhes.

–Jimim...– Chamou atenção do loiro que encarava o chão pensativo.– O seu sobrenome veio por parte de mãe? Ou parte de pai?

Jimim lhe olhou por alguns segundos, não entendia bem o que estava acontecendo, nem porque o Jeon queria saber o seu nome.

–Porque voc...

–Porque sim, fala logo!

Jimim lhe olhou de cima a baixo e revirou os olhos bufando.

–Parte de mãe, porquê?

Jungkook deu de ombros e a porta do escritório foi aberta por um Taehyung confuso, cabelos bagunçados e a cara amassada.

Jungkook sorriu largo.

–Jimim, o que você tá fazendo aqui?– Confuso, mas não sendo grosso o Kim perguntou. Era estranho, ainda mais porque Jimim nunca, nunca mesmo, ia visitá-lo e se fosse... Não seria sete horas da manhã né?

–Eu-

–Ele veio passar um tempo aqui, amor.– Jungkook se levantou e abraçou o moreno que olhou para o amigo por cima dos ombros alheios, Jimim apenas suspirou e concordou com a cabeça, mas, sua feição triste não passou despercebida pelo Kim.

–Hum, o café tá pronto.– Yeonjun apareceu por trás do Kim com um bico raivoso nós lábios, a carinha fofa amassada, os cabelos bagunçados, e o pijama torto no corpo pequeno.

O menor olhou pra Jimim com um sorriso e se jogou nos braços do loiro que sorria feliz em sua direção.

–Tô com fome, vamo comer tio Ji?– O menor perguntou beijando a bochecha fofa do loiro que fez uma cara pensativa e concordou.

–Vamo sim, seu guloso.

Taehyung riu e estranhou o rosto sério e pensativo do Jeon... Aquela manhã estava estranha, isso em todos os sentidos possíveis.

YOU IS MINE ( KTY + JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora