Cap 25 🐯🐰

1.6K 167 33
                                    

2 meses haviam se passado e a vida de Jimim não podia estar mais feliz.

Estava casado a 3 semanas com o homem que amava. Não queria, nem se importava com os olhares, os comentários, os julgamentos, ou até mensagens de ódio que recebia todos os dias no seu Instagram. Depois de tudo o que passou a vida lhe presenteou com uma linda história de amor e superação.

Casou. Se recuperou. Teve um filho.

Não queria mais nada. Só queria dar amor e carinho para os dois homens que mais amava na vida.

Yoongi e Suki.

O garotinho de 3 aninhos foi adotado pelo casal 2 semanas depois do casamento. O pequeno havia sido deixado na porta da casa de praia que estavam no Havaí. Lógico que sair do país com uma criança pequena e sem documentos foi difícil. E muito. Mas tendo Jungkook na "família" tudo se resolvia em um passe de... mágica?

O garotinho se sentiu acolhido com os dois homens mais velhos e de forma natural começou a desenvolver o amor mais puro e verdadeiro que um filho nutre por um pai.

–Tae, porque você não veio mais me visitar em?– Jimim resmungava no telefone enquanto espiava da fresta da porta do quarto,a deliciosa cena de Yoongi e Suki dançando juntos na sala de estar.

Para de drama. Eu fui semana passada,imbecil.

Taehyung retrucou com a voz soando divertida.

–Você só vem pelo Suki. Nem gosta mais de mim.– Jimim falou dessa vez com um bico grande tomando forma no seu rosto.

Tá... Eu vou aí hoje a tarde.

Jimim arregalou os olhos e abriu um sorriso animado.

–Sozinho?

Não. Com o Jun.

Jimim soltou um gritinho animado e se despediu do melhor amigo. Jimim por algum motivo sentia que Taehyung estava escondendo algo de si. Sem contar que Jungkook não havia aparecido há dias.


[...]

Assim que Taehyung chegou Yoongi começou a sentir o típico ciúme de marido protetor. Sempre que Taehyung vinha, Jimim praticamente se esquecia da sua existência. Ele não negava que a amizade dos dois era muito, muito linda e verdadeira, mas quem não sentiria ciúme?

Yeonjun se aproximou de Suki sem delicadeza nenhuma. Praticamente atacou o pescoço do garoto mais jovem. Enquanto Jimim sorria bobo, Yoongi arregalava os olhos preocupado.

Por isso seguiu os dois menores até o quarto, deixando Taehyung e Jimim sozinhos na sala.

–Então... Por quê queria tanto me ver?

Taehyung perguntou largando a bolsa grande com coisas de Yeonjun em cima do sofá.

–Porque eu precisava fofocar e... Eu sei que você tá me escondendo alguma coisa.– Jimim falou enquanto se jogava no sofá ao lado de Taehyung com a cabeça apoiada na mão.– Cadê o Jungkook, hum?

Taehyung suspirou alto demais e Jimim sabia que notícias ruins viriam em seguida. Os olhos do melhor amigo estavam baixos e com algumas olheiras, não estava dormindo bem, isso ele tinha certeza. Só queria saber porquê.

–Ji... Jisung tava desaparecido!– Taehyung falou de uma vez parecendo tempestuoso. A forma como fechou os olhos com força e apertou os punhos no sofá não passaram despercebidas.

YOU IS MINE ( KTY + JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora