Era por volta das 8:30 quando estava saindo de casa,tranquei tudo e segui em direção a garagem.Quando parei em direção a porta do carro, senti um saco ser apertado contra minha cabeça.
–Me solta!– Eu tentava me debater nós braços fortes de algum homem,era isso, eu estava sendo sequestrado.
–Socorro!Alguém me ajuda!
Alguns segundos depois,meu corpo ficou pesado e eu apaguei, não antes de sentir meu corpo ser largado dentro de um cubículo fofo e gelado.
Quando acordei já estava sem o saco em minha cabeça mas estava em frente a uma mansão que não tinha noção de quem poderia ser .
A porta foi aberta e um homem encapuzado me ajudou a sair de dentro do cubículo, mais conhecido como carro.
–Onde eu tô?
Pergunto tentando me soltar do seu aperto.
–Calma estressadinho !
Assim que ouvi aquela voz meus olhos arregalaram e eu simplesmente parei de funcionar,não era possível ele ter me sequestrado era?
–O que você quer comigo?
–Primeiro solte ele!– fala ao homem que me segurava.
–Agora sim podemos conversar!– O mesmo fala sorrindo e eu apenas respirei fundo.
–O que você quer comigo? você me sequestrou ok?–Falo gritando e o mesmo apenas revirou os olhos.
–Eu preciso que você cuide de mais alguns animais pra mim.–O outro disse de forma simplista.
–Precisava me sequestrar pra isso?
O encarei com ódio dessa vez.
–Sequestro?
Fala sorrindo debochado.
–Você não me conhece mesmo né?
–Nem quero seu ridículo! Anda logo que eu vou me atrasar para o trabalho .
O mesmo suspirou e disse.
–Você não vai pro trabalho hoje Kim !
O olhei incrédulo.
_ Como assim? Desde quando você sabe meu nome?– Indaguei me afastando devagar.
–Você não me disse, eu tive que procurar certo?
Revirei os olhos e pedi para me levar até os animais que precisavam de cuidados .
A mansão era muito grande mesmo e muito linda também,o mesmo parou numa porta de madeira clara com detalhes em tons mais escuros de marrom .
–Então,esse são os animais !
Aponta para uma arara vermelha com detalhes em verde ,azul e amarelo . Na parede ao lado dela havia dois cachorros pastores alemães marrons .
–O que você quer que eu faça?
– Apenas veja se a saúde deles está bem.
–Você poderia tê-los levado a clínica!–Falo o olhando sério.
– Eu sei que você não gosta do seu chefe,então deveria me agradecer por um dia de folga.
–Você tá me espionando agora?
–Você é louco ok? Louco.
O mesmo solta uma risada alta e fala
–Ande logo com isso !
E saiu me deixando sozinho com os bichinhos . A arara estava com uma asinha machucada , mais foi fácil de resolver .
Já os dois cachorros estavam perfeitamente bem, limpos, cheirosos e bem cuidados .
Poucos minutos depois o tal do jungkook aparece no quarto ...
– Acabou?
Pergunta da porta .
–Sim! Agora se me der licença eu vou embora.
Digo tentando passar.
–Não gracinha! Você vai de carona, eu mando alguns dos meus seguranças te levarem.
– Aff !
Falo revirando os olhos.
–E ainda falta seu pagamento!você vai querer o que?–Diz sorrindo cínico.
–Ir embora.–Digo curto e grosso
–vai ser um jantar então!
–Como é que é?
O olho incrédulo.
–Me passa seu número pra gente combinar.
–Não!
–Você sabe que eu vou descobrir de qualquer jeito né?–Fala com aquele sorriso que me desperta apenas uma coisa,ódio.
–Se você vai descobrir sozinho, eu vou deixar você tentar né?– Seu sorriso se fechou e no mesmo momento surgiu um em mim.
–O segurança já tá pronto pode ir.
Segui até o carro morrendo de rir da sua cara de bravo. Quando cheguei em casa mandei uma mensagem pro meu chefe me desculpando pela falta hoje .
Assim que desliguei o aparelho senti o mesmo vibrar em seguida com a mensagem de um desconhecido .
–12/08/21 as 22:30
Obs : não se atrase!Não precisava ser um gênio para entender de quem se tratava certo?
Desliguei o aparelho na intenção de ignorar o mesmo e continuei vendo o jornal comendo minha deliciosa Pizza .
Estava tudo bem até que saiu uma reportagem sobre a máfia mais perigosa de Seul.Eu já conhecia muito bem aquela máfia mais desisti de assistir e fui dormir, o dia foi cansativo demais.
{...}
---------------------------------------------------------
Eu n digo é nada....
Bom,esses dois vão dar um trabalho pra se acertarem, mas com o tempo vai dar certo.
Avaliem a fic beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU IS MINE ( KTY + JJK)
Fiksi PenggemarSEGUNDA TEMPORADA CONCLUÍDA Jungkook é o dono da maior máfia de Seul e durante uma briga de trânsito acaba conhecendo e se apaixonando por Taehyung um veterinário impaciente que tenta a todo custo conquistar e proteger de problemas que o próprio Ju...