Cap 22 🐰🐯

1.7K 181 15
                                    


Tô de voltaaaa, como prometido trouxe esse presentinho pro domingão de vcs em... Mas antes de qualquer coisa não me matem, as cenas da metade pro fim do capítulo vão ser fortes mas... Ainda tem muita coisa pra acontecer bjs..

Capítulo longo pra começar a noite kkk

Boa leitura:



–Você tá louco é porra? O Jisung vai ficar fora desse seu plano doido aí.– Taemim exclamou irritado enquanto Jungkook dirigia completamente puto, e em busca de vingança em primeiro por Jimim e segundo porque o noivado não tinha nem 24 horas e já tinha acabado.

Seu plano se baseava em uma emboscada, Hoseok e Seokjin já estavam a par de toda a ideia um tanto quanto maluca que passava pela cabeça do gangster agora solteiro, se é que me entendem.

Minho estava em Busan, isso ele tinha certeza, porque Seokjin sempre foi bom em robótica e tecnologia, graças a isso conseguiu raquear diversas câmeras espalhadas pela cidade. Como não sabiam onde era a casa dos pais do Park, usaram um sistema de identificação simples e rápido, programaram-o para capturar fotos e vídeos de um garoto de até 1,70 de altura, cabelos loiros e uma tatuagem pequena no pescoço.

Obviamente diversos resultados apareceram, mas depois de uns 45 mil garotos loiros de até 1,70 mais uma característica foi adicionada relacionada ao local onde era a casa. Uma casa simples e aconchegante com dois andares e uma porta de madeira branca estilo anos 1800 e bananinha.

As cenas mostravam uma van preta e três homens encapuzados saindo da parte inferior dela. O Park desacordado foi carregado até ela e literalmente jogado lá dentro. Depois disso o caminho percorrido pela van foi bem planejado, depois de 2 km a van não foi mais vista. Tinham 2 suspeitas, uma de que haviam trocado de carro e outra de que seguiram rotas não vigiadas.

–Hoseok já tem uma base em Busan seu imbecil, Seokjin deve tá com ele e com certeza só nos quatro somos minoria.– Jungkook disse calmo mais em um tom firme e levemente revoltado. Faltavam 48 km ainda, mas o Jeon só tava esperando o carro de trás passar pra acelerar o máximo que a Lamborghini pudesse.

– Esqueceu como é que luta? Deixa que o vovô te ensina.– Taemim falou debochando enquanto Jungkook acelerava fazendo o avô ir com força pra frente.

–E o seu namorado? E o namorado do amigo do seu namorado? Eles tão fora?– Taemim indagou dessa vez sem deboche se concentrando mais no plano. Por mais que quisesse muito se vingar o seu próprio plano era uma coisa apenas dele.

–O Yoongi provavelmente deve tar a caminho e com certeza o Tae... Taehyung vai vir junto com ele.

Taemim olhou Jungkook como se analisasse suas expressões e apenas revirou os olhos, nunca havia sido capaz de amar ninguém, nem mesmo sua própria esposa. Se negava a ter sentimentos que uma pessoa normal teria, afinal cometeu muitos erros pra se denominar normal.

–O seu pai amava muito a sua mãe.–Jungkook o olhou por breves segundos antes de voltar pra estrada.–  Seu pai se perdeu por conta da ganância, não que eu me orgulhe mas com certeza foi de mim, sua avó nunca teria esse tipo de sentimento.

–Foi mesmo.

Jungkook falou baixinho e Taemim concordou com a cabeça.

–Você a amava, mesmo que você seja um imbecil o suficiente pra não reconhecer.– Jungkook falou chamando a atenção de Taemim pra si.– Você e o meu pai foram as piores pessoas que eu já amei.

Taemim arregalou os olhos e sentiu um arrepio percorrer seu corpo, seus olhos de repente ficaram embaçados e seu campo de visão voltou pra estrada agora vazia.

YOU IS MINE ( KTY + JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora