Oiiii, como vcs estão? Tô muito ansiosa pra poder finalmente revelar pra vcs esse capítulo. Vão ter cenas fortes e com certeza muito sangue, porém para todo mundo que ficou preocupado com o Jimim eu resolvi mostrar primeiro a situação do bebê e depois a ação....
Boa leitura:
JIMIM P.O.V
Quando vi o rostinho triste de Yoongi na porta da casa afastada, meu coração despedaçou completamente, meus olhos encheram de lágrimas e agradeci mentalmente a Jisung por me levar até Busan. Não era muito longe, mas pegar um táxi desconhecido pra me levar até lá era muito perigoso não só pra mim como pra todo mundo da casa.
Yeonjun ainda dormia quando eu saí da casa, mas ele havia deixado uma caixinha mau embalada em cima da mesinha suja de tinta e massinha com o nome tio Jimim na parte de cima.
Dentro havia um origami em papel rosado e uma margarida linda desejando uma boa viagem...era apenas uma criança, mas era tão pequeno e esperto como um adulto.
–Ei, tira essa cara de enterro, você vai ver sua família lembra?– Jisung falou baixo e ao mesmo tempo revoltado. Ninguém da casa confiava em Jisung, com excessão de Jungkook e eu. Jisung havia sofrido muito, tanto nas mãos de Taemim como de Minho, ser abandonado e enganado deve ser horrível e mesmo assim ele não desistiu do seu amor.
– Eu sei, mas eu vou sentir tanta falta do Yoon, do Tae... eu não sei quando esse pesadelo vai acabar.
Jisung parou o carro em frente a casinha bem arrumada da minha mãe e se virou pra mim antes de ir até o porta-malas.
–Vai acabar logo. E eu quero o convite do casamento.
Eu sorri e desci do carro ajudando o a pegar as malas.
Jisung voltou pra Seul e eu entrei em casa, mesmo sentindo uma parte de mim implorar pra largar tudo e voltar pra minha casa.
[...]
Ainda tava muito cedo e nem minha mãe nem meu pai estavam acordados, com isso resolvi ir até o meu antigo quarto e tomar um banho rápido.
Quando terminei vi o cachorrinho fofo dos meus pais, Bobby, era um husky muito bonito e ainda mais era um filhotinho.
Beijei o topo de sua cabeça, peguei meu celular e fiquei na porta de casa deixando brincar um pouquinho. Suspirei aliviado sentindo um peso sair das minhas costas e peguei meu celular discando pra Yoongi, eu havia me esquecido e concertesa perdi o horário.
– Hey Bobby, vamos entrar!
Ouvi um latido grosso e alto e corri em direção ao cachorro vendo o agarrar a perna de um homem.
–Bobby, para com isso, solta ele.– Gritei mais o cachorro não me ouviu, quando cheguei mais perto o mesmo se virou me encarando com olhar de ataque e por impulso dei um passo pra trás. Senti meu corpo encontar com o de alguém e me virei de pressa.
Um homem todo de preto tinha uma seringa e um taco em mãos e sem pensar duas vezes sai correndo. Vi o homem me seguir e Bobby vir atrás de mim com pressa.
Escutei uma voz e imaginei ser Yoongi já que tinha ligado pra ele, ainda correndo olhei minha mão e vi a chamada em aberto, mas derrepente meu corpo foi ficando fraco, eu não conseguia mais correr e cai de joelhos no chão, uma dor forte atingiu meu pescoço e Bobby latiu mais alto.
–Yoon...me ajuda...
E tudo ficou escuro.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU IS MINE ( KTY + JJK)
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA CONCLUÍDA Jungkook é o dono da maior máfia de Seul e durante uma briga de trânsito acaba conhecendo e se apaixonando por Taehyung um veterinário impaciente que tenta a todo custo conquistar e proteger de problemas que o próprio Ju...