CAP 1 🐯 🐰

15.5K 1K 286
                                    

Kim Taehyung é um garoto de 23 anos formado em Medicina veterinária , trabalha com seu melhor amigo Park Jimim em um petshop renomado de Seul ...

                                🐯
Estava a caminho do trabalho quando sou parado por engarrafamento com mais de 2 km de extensão .

Obviamente já estava sem paciência então as forças divinas me ouviram e o trânsito começou a andar , mais um cara extremamente infeliz simplesmente ficou parado o que me deixou mais irritado ainda .

–Vai andar aí,ou quer uma ajudinha seu babaca?

–Não tem o que fazer não,é?

Grito dá janela do carro

O motorista não faz nada apenas continua seguindo seu caminho .

Em menos de meia hora eu já estava no estacionamento da clínica.

– Bom dia Taehyung !

Fala Sana, a recepcionista do local .

– Bom dia Sana !

–O senhor Choi quer falar com você .

Concordei e segui até o elevador, obviamente era sobre meu atraso,por isso nem perguntei, aquele homem era o cão em forma de gente.

– Licença!

–Pode entrar Taehyung!

Fala aquele velho irritante.

–Bom dia Sr Choi!

–Porque você se atrasou tanto hoje?– Indagou o homem mais velho o olhando com um sorriso cínico nós lábios.

–Eu peguei um engarrafamento, desculpa Senhor!

–Ok, fique tranquilo eu não vou lhe demitir! Pelo menos não hoje!

Diz sorrindo sínico.

–Tenha um bom dia Sr Choi .

Falo me retirando .

Qual foi a daquele velho? Ele só não vai me demitir porque ele devia estar lá também,eu não suporto aquele homem, e a forma como ele trata os funcionários irrita mais.

–Bom dia Tae!

–Bom dia Jimim!

–O que aquele velho queria?
–Pergunta sentando na minha frente .

–Saber porque eu me atrasei.

–Tinha que ser ele mesmo !

Diz o mais velho revirando os olhos e me fazendo rir.

–Olha, tem 1 cachorrinho novo hoje!

–Quem?

–Como assim quem Kim Taehyung?

Fala rindo.

–Tá já entendi .

–Ele tá na recepção e o dono dele disse que queria falar com você .

–Comigo?–Perguntei confuso.

–Pois é, melhor você ir logo.Tem muitos animais agendados pra hoje.–Ressaltou o loiro antes de se levantar.

Jimim saiu da minha sala e eu o segui até esse tal homem que queria falar comigo.

Assim que cheguei na sala da recepção, vi o mesmo homem com quem eu gritei no trânsito mais cedo.

Revirei os olhos e fui atendê-lo.

–Bom dia senhor! O que esse garotão tem?

Pergunto me abaixando para tocar o cachorrinho preto ali presente.

–Ele bateu a cabeça em algum lugar e ficou machucado! Achei melhor trazer ele aqui.

–Hum, entendi!

Assim que achei o machucado analisei e vi que não era nada grave.

–Não foi um corte profundo mais é melhor tomar cuidado da próxima vez. O senhor pode ir embora quando tiver terminado alguém liga avisando.

–Eu vou ficar, como você mesmo disse eu não tenho nada pra fazer.

Ignorei o que ele disse e fui até a sala de recuperação fazer um curativo no seu ferimento .

–Prontinho garotão, você vai se recuperar rapidinho.

Segui até minha sala escrevendo alguns remédios para dor do bichinho passar rápido.

Em seguida levei até seu dono .

–Prontinho, ele vai se recuperar logo, é só tomar esses remédios que logo logo ele fica bem.

Falo entregando o papel pra ele .

–Foi rápido até.

Fala se levantando.

–Me passa seu número caso eu precise perguntar algo.

–Não tem o que perguntar, é só dar os remédios que ele melhora em menos de uma semana .

Digo fazendo o mesmo soltar uma risada e me encarar.

–Você é bem estresadinho né?

–E você é bem folgadinho né ?

Falei provocando e o mesmo sorriu de canto.

–Ok então, me passa seu número pra  gente conversar.

O olhei com as sombrancelhas arqueadas e apenas ignorei.

–Jeon Jungkook.

– O que!?–perguntei confuso.

–Meu nome é Jeon jungkook.–Retrucou o outro com um sorriso malicioso nós lábios.

–Hum, eu tenho que ir Jungkook.

O mesmo me encarou e disse.

–Não vai me dizer seu nome?

Apenas dei de ombros e saí.

{ ... }

Hoje foi um dia cansativo , muitos clientes apareceram e eu fiquei sobrecarregado, afinal essa clínica é só de gente rica que não sabe fazer nada.

Tomei meu banho, comi alguma coisa e apaguei no sofá da sala mesmo, algo me diz que amanhã vai ser um longo dia.

---------------------------------------------------------

Primeiro capítulo, e eu de vez enquanto posso vir aqui pra acrescentar algumas coisas...

Avaliem a fic beijinhos 😘

YOU IS MINE ( KTY + JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora