Cap 24🐯🐰

1.6K 174 27
                                    


Penúltimo capítulo gente😣, capítulo grandinho pra vcs em...

Boa leitura:

–Eu sou contra essa ideia, já disse.– Taehyung resmungou enquanto lia um livro sem graça sobre cuidados com os clientes que o Sr Choi obrigou todos os funcionários a lerem. Enquanto passava as páginas sem interesse ouvia Jimim falar e falar sobre o casamento.

Estava feliz. Muito feliz.

Jimim estava melhorando a cada dia, tanto ele quanto Yoongi resolveram ir a um psicólogo. A data do casamento já havia sido marcada e era um motivo a mais pra comemorar, a única parte ruim era a ideia de Jimim de se casar,com Minho a solta e querer convidar Jisung.

Tae, para de ser chato. O Yoon nem sabe disso ainda e você não vai dizer pra ele!

A voz doce soou irritada pelo celular.

–Vai lá então. Chama as duas pessoas que o Yoongi mais odeia pro casamento de vocês.– Taehyung desligou o celular irritado com toda a situação. Nunca que Yoongi iria concordar com uma ideia maluca dessa. Minho quase o matou e Jisung que parecia um aliado fugiu com ele...era no mínimo patético.

Com raiva o livro de 347 páginas foi fechado.

Eram 10:30 da noite de sábado e Taehyung estava entediado. Não tinha nada de bom pra fazer. Já tinha visto séries, filmes, até mesmo um filme...digamos, pra adultos... Mas mesmo assim continuava entediado.

Pensou milhões de vezes em mandar mensagem para o delegado... Poxa era muito injusto. O delegado era gentil, educado, super carinhoso e ouvia todo tipo de coisa que Taehyung falava, porque não se apaixonava por ele? Na realidade estava apaixonado... Muito mesmo, estava noivo... Quer dizer, noivado que é terminado no mesmo dia é considerado noivado?

–Ele sumiu. E eu preciso esquecer ele... É isso.

Taehyung levantou da cama decidido a tomar um banho renovador e se acabar de dançar em alguma boate chique por aí. Convenhamos, nem você nem eu acreditamos nisso né?

Mas como um bom corno sofredor, Taehyung se arrumou e se imaginou na boate, bebendo, transando... Era horrível assumir que senti falta e queria Jungkook de volta.


[...]

–Jungkook é sério cara, se você beber mais um pouco eu vou ter que te levar pra casa.

Hoseok havia chamado Jungkook pra ir a boate SIX, vulgo sua segunda casa, até porque a boate além de ser dele era portas abertas para os amigos, ou seja, Jungkook, Namjoon, Yuta e Seokjin.

Hoseok via que Jungkook se arrependia todos os dias de ter deixado Minho fugir junto com Jisung. Tinha esperança,sim, que Jisung conseguisse mudar o comportamento de Minho,mas recentemente o próprio Jisung havia ligado e informado que Taemim tava morto. Mortinho da Silva. O próprio Minho o havia matado e mesmo com investigações, ninguém sabia o motivo.

–Você que me chamou,inferno.

Jungkook falou antes de encher o copo de vodka de maracujá de novo.

–Eu tô só a porra do pó. Perdi o Tae que agora fica de "casinho" com o tal do delegado.– Hoseok gargalhou com a expressão emburrada do amigo e lhe empurrou outra garrafa de bebida.– E também agora que eu tava entendendo o meu avô, o filho da puta morreu.

Hoseok ficou sério.

Jungkook estava realmente mal.

YOU IS MINE ( KTY + JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora