CAP 8 🐯🐰

4.3K 454 51
                                    

Assim que viu o filho entrar pela porta do quarto de hospital, a senhora Kim se preparava mentalmente para contar a Taehyung, seu único filho, que seu pai havia voltado e infelizmente esse além de ser o maior medo do filho era o que despertava ódio em si.

Quando recebeu a ligação de sua amiga de infância, Nayeon, seu coração parou, de todas as pessoas que ela imaginava seu ex marido era o que menos queria ver. Taehyung ainda não sabia mas, sua mãe iria se encontrar com seu pai, ali naquela mesma cama de hospital, ali naquele mesmo quarto,ali no mesmo local onde Taehyung estava.

Por isso a senhora Kim pegou o celular do bolso da calça do filho e discou pro primeiro número que apareceu e era o de Jungkook, ainda não havia conhecido o garoto mas, o filho havia passado o final de semana inteiro com ele, então sem pensar duas vezes discou...

*

Jungkook estava no seu quarto terminado de arrumar alguns papéis de negócios clandestinos, essa noite havia um carregamento chegando em nome de Taemim, e Jungkook precisava de infiltrados para descobrir os planos de seu avô e se o mesmo sabia sobre Taehyung.

Como se o universo lesse seus pensamentos seu celular vibrou,logo em seguida com uma foto sexy de Taehyung apareceu na tela, o mais velho correu pra atender a ligação .

– Alô!?

Jungkook!?–Indagou uma voz feminina que o mais velho reconheceu de imediato.

–Sim, sou eu, aconteceu alguma coisa senhora Kim?–Questionou o mais velho em um tom preocupado.

Eu sei que está tarde, porém, Taehyung dormiu no hospital e não tem como ninguém vir buscá-lo... –Falou a mais velha deixando Jungkook além de preocupado confuso.

–Sim, claro, pode deixar senhora Kim, qual hospital a senhora está?– perguntou o mais velho procurando a localização do hospital no computador.

–Certo! Chego aí em menos de 15 minutos. – O mais velho encerrou a ligação e dirigiu até o hospital onde a senhora Kim estava.

*

–Licença!– Jungkook, entrou devagarinho no local, vendo Taehyung dormindo no colo da senhora Kim, que lhe recepcionou com um sorriso caloroso.

–Me ajude com esse grandão aqui Jungkook!–Falou a mais velha em um tom de brincadeira fazendo ambos rirem.

–Eu faço o que exatamente senhora Kim?–Indagou o mais velho chegando mais perto da cama.

–Pegue o meu bebê no colo e o leve até em casa oras, você é forte e bem musculoso Jungkook, diferente de mim, meu filho tem bom gosto.– Disse a mais velha vendo Jungkook pegar Taehyung nós braços, enlaçando a cintura do mais novo com seus braços fortes, sentindo o outro deitar a cabeça em seu ombro.

–Ótimo, obrigada mesmo Jungkook,na próxima vez quero conhecer melhor você, Saradão. –falou a mais velha acariciando as costas do filho, fazendo o Jeon rir junto em seguida.

–Nós somos apenas amigos senhora Kim–Ainda,pensou Jungkook– Taehyung não iria gostar de ouvir a senhora falando essas coisas.

–Pare de me fazer rir Jungkook, senão vamos acabar acordando meu filho.– Falou a mais velha se despedindo de Jungkook em seguida.

No caminho até o estacionamento Jungkook teve a impressão de ver a figura de Taeyong subindo o elevador, mas decidiu não ligar muito,pois o Kim se remexia um pouco em seu colo

Quando chegou no carro entrou com um pouco de dificuldade afinal iria dirigir com Taehyung em seu colo, isso mesmo,Taehyung estava sentando em seu colo, agarrando seu pescoço, enquanto o mais velho dirigia até o apartamento do moreno.

Não demorou muito para que chegasse e recebesse autorização pra entrar, afinal a senhora Kim havia avisado o porteiro. Jungkook colocou o menor na cama, retirou seus sapatos e o cobriu com os lençóis, deixando um beijo em sua testa antes de ir até a sala.

– Alô!?

– Sim sou eu Jin!

– Resolveu tudo como eu pedi!?– falou o mais novo indo em direção ao sofá da sala.

Sim, Então eu também analisei as câmeras do hospital como você pediu.

–Olhe unicamente as câmeras do estacionamento Jin, quando trazia Taehyung tive a impressão de vê-lo.–Avisou o Jeon sentando no sofá fofinho.

Hum... Porra, elevador não é ?

Merda, então o pai dele tava lá mesmo né? – Indagou o mais novo ouvindo um sim como resposta.

Jungkook?Como tá o garoto?

–Ele tá dormindo hyung, quando ele acordar eu vou perguntar e avisar sobre o pai dele, duvido que ele saiba que o mesmo estava no hospital...

---------------------------------------------------------

Postei e saí correndo 🔥

Nós próximos capítulos se preparem porque tanto o Tae, quanto o pai dele vão ter uma surpresa do,"Destino"....

Nossa 1 ***** , quem entendeu entendeu 😘😘

Não esqueça de votar BB .

YOU IS MINE ( KTY + JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora