Jungkook era um menino muito lindo e extrovertido, não era difícil se apaixonar com um menininho fofo com um sorriso de coelho.Jungkook morava em um bairro comum de Seul sua mãe era uma atriz pouco conhecida,mais ainda assim ganhava um bom salário, já seu pai era filho do dono da maior máfia de Seul.
Seu pai sempre foi presente até mais que sua mãe,tinham uma relação muito boa que mudou completamente em uma determinada noite...
Jungkook estava no auge dos seus 12 anos estavam em um jantar em família em casa mesmo.
Quando sua hora de dormir chegou o mesmo correu com seu coelhinho de pelúcia até o quarto caindo no sono em seguida,sono esse que durou poucas horas.Jungkook ouviu um barulho na cozinha e levantou calmamente para ver o que era e a cena que presenciou mudou o Jungkook de 12 anos pra sempre.Sua mãe estava no chão ensanguentada e seu pai com uma arma apontada para ela,seus olhos se encheram de lágrimas e não conseguia mais sair do lugar
Foi quando a figura de seu avô se fez presente ao lado do seu pai e repetiu a frase causadora do ódio em seu coração -Parabéns meu filho , agora você é digno de assumir a liderança da máfia -🐰
– Sério kook,você é muito ridículo . Qual criança que rouba um pote de sorvete de chocolate sem ninguém ver?– dizia Taehyung indignado pela ousada história do mais velho
– Yaa.. eu sempre fui bom em passar despercebido,todo mundo que me conhecia não resistia a minha beleza. –falava jogando seus cabelos escuros para trás ,fazendo o mais novo rir.
–Aham sei ... Você nem é tão bo...–um baralho alto vindo do primeiro andar fez com que Taehyung parasse de falar olhando assustado para o mais velho
–Kook,o que foi isso?– diz se aproximando mais do mais velho .
–Não sei,fica quietinho aqui ok?Eu vou descer pra ver o que é–Falava susurrando tentando acalmar o mais novo.
–Não,nem pensar eu vou com você! Eu não vou ficar aqui sozinho–dizia levantando da cama.
–Ok, ok... Mais você vai vir atrás de mim tá ?– perguntou o mais velho pegando dois roupões em seguida jogando um para o mais novo que apenas acentiu. Jungkook pegou sua arma discretamente para que Taehyung não visse,afinal tinha um segredo que pretendia guardar.
–Vem. – disse o mais velho puxando Taehyung pela mão,abrindo a porta calmamente.
–Jungkook! – Taehyung sussurrou baixinho olhando assustado para cozinha no andar de baixo enquanto o mais velho olhava com cuidado o andar de cima .
– O que?–fala se virando para olha-ló , seguindo a direção de seus olhos arregalados e assustados,vendo um homem encapuzado e armado dentro de sua cozinha através do vidro.
–Taehyung volta pro quarto agora!– dizia o mais velho segurando o mais atrás de si.
–O que?Jungkook tem um homem armado aqui, eu vou ligar pra polícia . –dizia o mais novo enquanto apertava mais ainda as mãos em sua blusa.
–Isso não foi um pedido Taehyung!– falava enquanto pegava o mais novo no colo o levando até o quarto novamente ,trancando a porta com cuidado.
–Mais que merda Jungkook,o que você tá esperando pra ligar pra polícia? Tem um homem armado na sua casa–dizia baixo mais ainda em um tom revoltado.
–Me dá seu celular.
– Porque? - pergunta estendendo o mesmo ao mais velho, vendo o mesmo discar um número, em seguida ouvindo uma voz rouca soar .
–Esconde o garoto no escritório Jungkook eu e o Hoseok já estamos chegando ...menos de 5 minutos .
Dizia a voz rouca desconhecida por Taehyung e muito conhecida por Jungkook .
–Quantos são?–perguntou o mais velho pegando a arma,fazendo o mais novo arregalar os olhos .
–São muitos Jungkook ,o Taemim não tá de brincadeira ok? Você precisa trazer o pacote pro esconderijo ... Tô aqui na frente anda logo .
Disse a voz rouca em seguida desligando .
–Porra Jungkook você tem uma arma?–falava o mais novo se afastando
– Eu não tenho como te explicar nada agora Tae, mais você vai precisar confiar em mim ok?–o mais novo apenas acentiu , não tinha muito o que fazer afinal só restava Jungkook ou o homem armado
–Você fica aqui até eu voltar ok? Não saia desse quarto em hipótese alguma e não abra a porta entendeu?
–Tá ... Pra onde você vai?
–Resolver uma coisa –sua fala foi seguida por vários tiros sendo disparados no andar de baixo
–Não saí daqui Tae! É pra sua segurança . – disse o mais velho saindo correndo do quarto,não antes de tranca-ló deixando um Taehyung com medo e confuso no quarto ao lado de sua cama .
🐯🐰🐯🐰🐯🐰🐯🐰🐯🐰🐯🐰🐯🐰
Avaliem a fic se estão gostando. As coisas vão começar a esquentar e novos personagens vão aparecer beijinho 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU IS MINE ( KTY + JJK)
FanficSEGUNDA TEMPORADA CONCLUÍDA Jungkook é o dono da maior máfia de Seul e durante uma briga de trânsito acaba conhecendo e se apaixonando por Taehyung um veterinário impaciente que tenta a todo custo conquistar e proteger de problemas que o próprio Ju...