Cap 20 🐯🐰

2.5K 199 14
                                    


Nós vamos ter esse capítulo divido entre os Yoonmim e os Taekook ok? Esse capítulo vai ser bem grande e com muita revelação então se preparem, amo vocês.

Boa leitura:


Quando Yoongi soltou de uma vez o que sabia, esperava que Jungkook lhe atacasse, expressasse alguma reação de raiva, de culpado, mas nada disso veio. Jimim entrou na sala com Taehyung sorridente ao seu lado e acabaram nem percebendo o clima pesado que se encontravam.

Novamente falaram sobre assuntos banais até verem Jisung chegar na porta e se apresentar a Yoongi e Jimim que o conheciam apenas como recepcionista do hotel de Paris, os dois ficaram surpresos, mas Jimim o chamou pra conversarem juntos e assim ficaram, apenas os dois, Yoongi foi tomar um banho, porque segundo ele era muita informação pra um dia só e os Taekook foram dormir.

–Então você é apaixonado pelo Minho?– Jimim perguntou um pouco alto o que fez Jisung gargalhar alto e se jogar sobre o sofá vendo o loiro de boca aberta.

–Ele não é perfeito sabe? Mas quando eu fiquei com ele pela primeira vez foi incrível, foi diferente, ele sentiu isso também. Só que ele descobriu que eu trabalhava pro Kook e não gostou sabe?

Jimim abriu ainda mais a boca se aproximando do sofá ainda sentado no chão, estava amando a história e talvez quisesse que Minho pudesse se arrepender e ficar com Jisung, mas só talvez.

–Ele te deixou só por causa do Jungkook? Que tipo de homem faz isso?– Jimim questionou revoltado e Jisung apenas riu, foi exatamente isso, Minho o amava, ele sabia disso, os dois ficaram juntos por mais de 3 anos, mesmo as escondidas e Jisung ainda o queria de volta.

–Ele não era assim Jimim, ele era carinhoso, me levava sempre em algum lugar afastado e romântico, dizia toda a noite que queria ficar comigo pro resto da vida e– Jisung fechou os olhos e suspirou baixinho.

–Você acreditava nele!

Jimim completou baixinho e viu Jisung assentir. Era uma história muito triste, Jimim sentia que o outro era uma pessoa boa e não era difícil imaginar Minho sendo carinhoso com alguém, Jungkook e Taehyung eram um exemplo disso. Se conheceram em uma briga de trânsito, Taehyung foi sequestrado, passaram por uma invasão, passaram pela morte da mãe de Tae, ficaram separados por um tempo, e mesmo assim ainda estão juntos.

–Eu acho que eu entendo você Ji.– Jimim chamou atenção vendo os olhos de Jisung irem em sua direção.– você o ama, e no fundo eu acho que vocês vão ficar juntos sabe? Vocês tem uma história difícil, eu também tenho, o Jungkook e o Tae também, mas estamos juntos.

Jisung sorriu em sua direção com os olhos marejados e Jimim coração mole não pensou duas vezes em abraça-ló apertado, talvez fosse o início de uma amizade, o início de um novo vínculo.

–Muito obrigado por me entender!

[...]

Quando Jisung foi embora, Jimim seguiu até o quarto no andar de baixo onde viu Yoongi deitado de costas pra porta. Sorriu bobamente e fechou um pouco as cortinas do grande quarto, já que as janelas grandes iluminavam fortemente o quarto com a luz do sol.

Colocou uma blusa branca de manga curta e um short jeans folgadinho que ia até o início do joelho e então deitou na cama com cuidado pra não acordar o namorado e o abraçou por trás de uma forma carinhosa, amava tanto aquele homem que nem o preconceito no mundo podia diminuir ou esconder esse sentimento.

–Amor?

A voz naturalmente rouca de Yoongi chamou baixinho enquanto acariciava suas mãos pequenininhas.

YOU IS MINE ( KTY + JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora