CAP 6 🐯🐰

5.8K 549 130
                                    

Os sons que ecoavam pelo local eram de tiros e gritos,Taehyung já estava paralisado e abaixado ao lado da cama de Jungkook , rezando para o mais velho voltar logo .

Em um determinado momento Taehyung teve a impressão de ver a porta ser a aberta, porém estava de cabeça baixa encarando o chão, não tinha como ter certeza, um frio percorreu sua espinha e o fez parar de respirar,tinha alguém mesmo alí e isso fez suas lágrimas secarem e sua expressão se fechar em puro medo. O quarto estava escuro e a tal pessoa que estava ali dentro não o veria—pelo menos era isso que Taehyung pensava— pensando nisso o moreno se escondeu mais perto da cômoda escura ao lado da cama do mafioso, se enfiando ainda mais naquele lugar apertado. Mais alguns barulhos de tiros e uma confirmação veio, Taehyung ouviu passos se aproximando do quarto e no mesmo momento ouviu o barulho da janela abrindo.

O som da porta abrindo contrastando com a janela,fez com que Taehyung levantasse a cabeça de uma forma que até o Flash sentiria inveja, dando de cara com um Jungkook soado e sujo de sangue,se a situação não fosse tão traumatizante, Taehyung poderia jurar que era a cena mais sexy de sua vida .

– Que porra aconteceu aqui Jungkook?–perguntou o mais novo com os olhos marejados tentando enchergar melhor o mafioso no escuro do quarto.

–Ei tá tudo bem agora ok? Você se machucou? Foi baleado?–perguntava Jungkook abaixado em frente a Taehyung encarando seu rosto com preocupação,ignorando totalmente a pergunta que antes lhe foi feita .

–Eu tô bem ... Eu acho,você tá sangrando Jungkook !–dizia o mais novo assustado levantando do chão indo em direção a sua bolsa pegando uma maleta de primeiros socorros dali.

–Você tá sangrando e eu vou te ajudar,tira logo essa blusa antes que eu me arrependa .–disse o mais novo tirando alguns materiais de dentro da maleta .

– Tá muito ruim?–perguntou vendo o mais novo engolir em seco,mas não pelo machucado mais sim pelas inúmeras tatuagem que o outro tinha.

–Não tanto, a bala entrou e saiu então é só limpar e fazer o curativo .
–disse o mais novo começando o processo,tentando não encarar demais o corpo do outro.

*

Taehyung estava com um turbilhão de coisas passando pela sua cabeça , enquanto terminava de passar a bandagem no ombro de Jungkook Taehyung já pensava em quais perguntas fazer,quando ouviu a voz do mais velho .

–Desculpa por isso Tae,eu não sabia que iam invadir minha casa justo hoje .–disse o mais velho soltando uma risada baixa em seguida deixando o moreno ainda mais confuso.

–Quem eram eles?–perguntou baixinho sentando ao lado esquerdo do mais velho,guardando os materiais de volta na maleta.

–Você não precisa se envolver nisso– disse o mais velho o olhando,o mais novo continuava de cabeça baixa e expressão séria de mais no rosto

– Eu não sou uma criança Jungkook , quem eram?–perguntou mais firme

O mais velho soltou um suspiro longo começando a falar .

–Aqueles lá em baixo eram homens do Taemim, um antigo conhecido meu, se é que posso chamar ele assim .

–O que eles queriam ?

–Eu ...Eu sou o dono da máfia de Seul Tae - disse vendo o mais novo o olhar com olhos arregalados .–Taemim é meu ... Bom ...

–Você é um mafioso?–praticamente gritou o mais novo,parando o outro–Porra Jungkook, você mentiu pra mim, eu podia ter morrido sabia eu podia ter morrido, que merda você tem na cabeça ?– disse o mais novo revoltado o encarando de forma ameaçadora .

YOU IS MINE ( KTY + JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora