Cap 12 🐯🐰

3.4K 357 33
                                    

A chuva caia forte do lado de fora,as gotinhas grossas molhavam todo o jardim e a enorme porta de vidro do quarto de casal que havia no local, o Park suspirou ao sentir o cheiro forte do namorado atrás de si, os braços rodeando sua cintura o nariz em sua nuca, o clima estava extremamente agradável, tudo estava perfeito.

Porém se lembrou de que Holly o cachorrinho fofo que veio junto com o amor da sua vida deveria estar com fome, não sabia que horas eram, passou a noite inteira amando e sendo amado,logo também não tinha como constatar tal informação, quando o céu estava coberto por nuvens cinzas.

Com um suspiro o Park se soltou dos braços do namorado e sentou na beirada da cama pegando o celular para verificar as horas arregalando os olhos ao ver que já se passavam do meio dia, resmungando baixinho o Park levantou da cama e avistou o cachorrinho dormindo, colocou um pouquinho de ração em seu pote, fez suas necessidades e se vestiu, porém antes que pudesse fazer outra coisa seu celular tocou e a foto do amigo apareceu.

–Me ajuda por favor!–O Park rapidamente se assustou ao escutar a voz chorosa e desesperada do amigo, havia sido roubado, estorquido, estuprado? em um minuto, um milhão de coisas passaram pela cabeça do Park.

–Oh meu deus, se acalme Tae, o que houve?

Silêncio....

–Jiminie, alguém invadiu meu quarto, tá tudo revirado e-e, eu t-tô com medo –O Park escutou a voz entrecortada do amigo e se desesperou mais, não tinha como fazer nada sendo que o outro estava a quilômetros de distância.

–Tae, se acalme ok!?

–Compre uma passagem de volta pra Coreia ainda hoje certo!? De longe eu não posso fazer nada.– O Park disse de forma calma por mais que tivesse morrendo por dentro, ouviu passos se aproximando e avistou o namorado lhe olhando confuso.

–Eu não consigo!

– Não tem problema, eu compro pra você ok!?

– Apenas tente pegar alguma roupa, dinheiro, passaporte e hoje mesmo estará de volta.

Com uma confirmação do amigo o Park desligou a ligação e correu até o quarto, pegou seu computador e buscou as passagens mais rápidas de Paris até Seul.

–Jimim o que houve!?–Yoongi perguntou tocando suavemente suas mãos pequenas.

–Eu não posso te explicar nada agora, eu só preciso trazer o Tae de volta e...

Com o olhar confuso do Min sobre si o Park lembrou de alguém que pudesse garantir que Taehyung estava bem e descobrir  quem invadiu seu apartamento.

–Amor, compra uma passagem de Paris pra Seul pra mim.

O Min suspirou e pegou o notebook da mão do mais novo que pegou as chaves do carro e a arma do namorado de forma apressada, mas não antes de beijar o namorado.

– Jiminie, toma cuidado tá?

–Me espera no aeroporto ok?

E então saiu rumo ao lugar mais afastado de Seul.

[...]

Com a grande chuva que caia lá fora
Jungkook se entregou a um sono profundo,mas que não durou mais do que 8 horas, levantou e se vestiu, fez suas higienes e comeu.

Em um domingo de manhã já não costumava fazer nada, ainda mais quando estava chovendo, sentou em frente a televisão e colocou em um filme qualquer de ação que passava na tv, provavelmente dormiria de novo se não fosse por alguém batendo em sua porta loucamente.

"Aish" resmungou o moreno esperando que fosse Hoseok ou Seokjin pra lhe infernizar mais a vida.

–Jimim!?

O moreno questionou de olhos arregalados, esperava até seu avô, mas Jimim nunca passou pela sua mente. O loiro entrou de forma rápida lhe encarando com um olhar raivoso.

–O que você tá fazendo a-

– Sem tempo Jungkook. – O park falou de forma simplista esperando que deixasse a porta e lhe desse atenção.

– E então o que houve?

– Invadiram o quarto de Taehyung– O moreno arregalou os olhos e em sua mente só se passava uma pessoa"Taemim"– Ele volta 4:30 de hoje.

O moreno suspirou e desligou a tv se aproximando mais do loiro em pé na enorme sala.

– Quem fez isso Jungkook e porque!?

– Eu não sei, mas ele tá bem né!?– O moreno tentou mudar de assunto e o loiro suspirou pesadamente.

– Sim!Meu namorado é detetive, sei quem você é garoto, então não minta pra mim.

O moreno não deixou de arregalar os olhos com a revelação porém, fingiu descaso e suspirou de novo, dessa vez, disposto a contar pelo menos uma parte do que pensava.

– Alguém que tenho problemas pode ter feito isso pra me atingir.– Jungkook disse verificando o horário vendo que estava próximo das 4 horas da tarde.

–Seu avô!? O mesmo que comprou o Tae!?– O loiro soprou uma risada e sacou uma arma na direção de Jungkook que arregalou os olhos e levantou os braços.

– Foi ele mesmo,mas se me matar não- 


– Taehyung gosta de você, por isso não vou te matar.

O moreno acentiu e se sentiu aliviado pelo loiro ser compreensível.

–Mas, você vai me prometer que nada de ruim vai acontecer ao meu amigo ok!? – O loiro disse estendendo uma mão em sua direção.

– E você vai guardar meu segredo!

E por fim apertaram as mãos firmando um acordo que apenas os dois saberiam, Jimim não tem nada contra Jungkook ou vice e versa, mas nenhum dos dois deixaria algo de ruim acontecer a Taehyung.

Rumaram juntos ao aeroporto onde no caminho traçaram um plano, Yoongi já estava lá e o Jeon apenas apertou sua mão antes do Park se aproximar e grudar no Min que lhe encarou de cima a baixo, Jungkook o olhou com firmeza e o outro fez o mesmo e ali mais um acordo havia sido feito.

______________________________________

Espero que você tenham entendido esse cap, em breve vou explicar mais sobre os acordos feitos, mas por agora vamos focar na guerra que se aproxima🔥

Avaliem a fic,beijinhos 😘

YOU IS MINE ( KTY + JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora