Quando Taehyung voltou a Seul, tanto Jungkook como Yoongi e Jimim acharam melhor que o Kim ficasse abrigado na casa do casal de namorados.Passava-se mais de uma semana que Jungkook estava afastado, literalmente,o Jeon iria se mudar para uma outra mansão ainda mais afastada do que a que já tinha.
Cansado de tantas perguntas sem respostas e com muita raiva dentro do peito, Taehyung resolveu que iria até a mansão, se Jungkook não ia vê-lo Taehyung iria até ele.E foi pensando nisso que o Kim deu bom dia a Wheein que lhe olhou surpresa e rumou até o escritório.Jungkook estava a dias sem falar com Taehyung, mas o motivo disso era ainda pior do que qualquer coisa que o Kim pudesse imaginar.Se Taemim era o problemas antes, agora já se tornava pouca coisa perto do que descobriu.
–Tá aberta.
O Jeon gritou pras duas batidas na porta sem tirar os olhos do computador.
–Oi sumido.–O Kim falou com um tom de deboche em frente a mesa do Jeon, esse que arregalou os olhos e prendeu a respiração ao o olhar.
–Parece que você viu um fantasma Jungkook.
O Kim falou divertido antes de sentar na cadeira em sua frente ainda olhando nos olhos do mais velho que suspirou.
–Eu...o que você tá fazendo aqui?
O Kim sorriu e então seu olhar se tornou frio e penetrante, se ele queria acabar com Jungkook ele estava conseguindo.
–Eu vim ver meu amigo, não posso mais?– O Kim indagou bravo e sem uma resposta continuou.
–Achei que não tivesse segredos entre nós dois sabia?
Mais uma vez sem resposta o Kim sorriu e saiu do escritório e da casa de Jungkook, estava cheio de perguntas mas, tinha amor próprio e não iria insistir em um cara que parecia nem ligar mais pra sua existência.
Assim que chegou em frente a casa de Jimim o Kim suspirou e seguiu até o seu apartamento a pé, precisava respirar e precisava fazer isso sozinho pelo menos por um tempo.
Foi quando viu Minho em frente a porta do seu apartamento,o mais novo sorriu fofo e foi até o amigo, é uma puta conhecidência como o mesmo diria.
–Minho, o que faz aqui?– O Kim indagou vendo o olhar do outro sair de assustado para confuso em questão de segundos.
–Taehyung!
O Lee exclamou animado e então os dois se abraçaram fortemente até o Kim se separar e convidar o outro pra entrar em sua casa.
–O que faz aqui Minho?
O Kim indagou sentando no sofá com o outro ao seu lado.
O Lee sorriu e encarou o Kim com um olhar brilhoso.
–Eu moro aqui.
[...]
Dentro da casa de Jimim e Yoongi os três homens conversavam tranquilamente, mesmo que o assunto Taemim e proteger Taehyung de Taemim fossem delicados, com uma cerveja e piadas o clima se amenizava.
–Tá resolvido então mas, eu não vou contar isso pra ele.– Jimim dizia com um tom de brincadeira na voz enquanto dava outro gole na cerveja.
–Nem eu.– O Min o acompanhou e os três riram até o Jeon suspirar pesadamente de forma audível.
–Tem mais uma coisa que eu preciso contar...–
O Jeon falou com pesar na voz o que fez os demais se olharem e assentirem
–Minho tá de volta–o Jeon falou vendo os outros dois arregalarem os olhos–E dessa vez morando do lado do Tae.
O Min olhou de relance pro namorado o vendo sorrir debochado, sabendo que Jimim faria besteira, colocou delicadamente sua mão sobre a do mais novo e entrelaçou seus dedos aos dele vendo seu olhar nublar aos poucos.
–O que agente faz?– Jimim perguntou apertando mais os dedos do namorado.
–Eu tenho um plano, mas eu preciso que você me ajude.– Disse encarando Yoongi.
O Park olhou de um pro outro sem entender nada, vendo o Min concordar com a cabeça.
–Eu preciso que você tente dar umas ideias nele sabe?–O Min franziu as sobrancelhas e o Jeon continuou–Sei lá, vai na casa dele e quando tiver a oportunidade fala que conhece ele de algum lugar, o Tae vai desconfiar.
–Vai mesmo!
Jimim falou encarando o chão, realmente perdido em pensamentos.
Assim que o Jeon foi embora Yoongi e Jimim tramaram um plano,mas pra isso precisavam que o dia acabasse logo.
[...]
–Já tá de noite, passou rápido né?
O Kim indagou olhando do Lee pra janela da sala.
–Pois é, mesmo sendo vizinhos eu tenho que ir.
Minho disse levantando do sofá fazendo Taehyung rir e o acompanhar até a porta
–Sai comigo amanhã?–A pergunta repentina do Lee o deixou surpreso mas mesmo assim não deixou de concordar.
–Depois do meu trabalho ok?
O Lee concordou, se despediu entrando no seu apartamento. Com um sorriso no rosto o Kim ia fechar a porta quando seu olhar encontrou com o de Jungkook que estava de costas pro elevador o encarando.
–Jungkook!?– O Kim se arrepiou quando ouviu a porta ao seu lado abrir e Minho aparecer com uma planta nas mãos, olhou Taehyung e depois viu Jungkook ali sorrindo de canto em sua direção. O Kim olhou o Jeon novamente e viu seus olhos o encarando com...raiva? E simplismente o Jeon entrou no elevador, entrou e foi embora, nem mesmo Minho estava mais lá, só a planta no canto da porta.
_______________________________________
Feliz ano novo gente 🙌🎈🎉
Voltei e voltei com tudo né? Vcs acham que o Minho vai causar mais problemas? O que vocês acham que o Jungkook descobriu de tão ruim e alguém aí já shipou Taeminho? Tem muita coisa revelada nesse capítulo em, quem prestou atenção vai saber...ou não, até mais.
Avaliem a fic beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU IS MINE ( KTY + JJK)
FanfictionSEGUNDA TEMPORADA CONCLUÍDA Jungkook é o dono da maior máfia de Seul e durante uma briga de trânsito acaba conhecendo e se apaixonando por Taehyung um veterinário impaciente que tenta a todo custo conquistar e proteger de problemas que o próprio Ju...