CAP 9 🐯🐰

4.2K 432 28
                                    

Jungkook além de esperto tinha seus dotes para conseguir o que queria, depois de Taehyung descobrir sobre a volta de seu pai, Jungkook arrumou um jeitinho de prender o mais velho em um cativeiro durante dois dias, o mais velho não estava morto,(ainda), mas se não obedecesse o que Jungkook havia lhe falado seria sim mais uma de suas vítimas.

O recado dado por Jungkook era simples e direto–Deixe Taehyung e sua mãe em paz, senão quem não vai ter paz, será você.disse por fim liberando Taeyong do cativeiro.

–Mantenha os olhos atentos a ele Hoseok, você não sabe o quanto me segurei pra não mata-ló.– Falou o mais velho de forma rápida antes de pegar seu carro preto e seguir em direção a sua casa, ou melhor sua mansão, haviam assuntos importantes a serem tratados.

                               [...]

Jungkook sabia que essa semana iria acontecer uma nova reunião de negócios com os maiores gangsters do mundo, tanto Jungkook como Taemim foram convidados a comparecerem no local, além de todos os representantes de cada país tanto oriental, quanto ocidental.

Jungkook vestia uma calça de moletom cinza claro e uma camisa de algodão preta que havia ganhado de Seokjin,o mais velho tinha marcado de almoçar junto com Taehyung, mas pra isso tinha que esperar o mais novo chegar, não iria dizer porém estava morrendo de fome.

Alguns minutos depois Jungkook foi em direção ao seu escritório vendo algumas mensagens de Taehyung nele e não pensou duas vezes antes de ligar para o mesmo.

Jungkook!?– a voz de Taehyung estava um pouco mais calma que o normal, normalmente o mais novo era bem empolgado e sua voz saia quase como um grito.

–Sua voz tá estranha, aconteceu algo!?– Assim que terminou sua fala Jungkook ouviu o mais novo suspirar e logo uma fungada fofinha percorreu os ouvidos de Jungkook.

Aconteceu uma coisa kook...mas eu não sei se consigo ficar feliz ou triste...–O tom de voz de Taehyung fez um aperto surgir no peito de Jungkook, o mais velho buscou as chaves em cima da mesa e sem pensar duas vezes começou a dirigir.

–Você tá me assustando Tae, foi alguma coisa com você...ou com sua mãe?– Indagou o mais velho, depois de alguns minutos em silêncio, dessa vez com o celular a sua frente, porém com os olhos concentrados na estrada.

Você... você acredita no destino?– Taehyung perguntou dessa vez com a voz mais suave que antes o que fez o mais velho suspirar aliviado e ao mesmo tempo pensar.

–Pra ser sincero, acredito sim, eu acredito no destino e nas diversas formas que eles podem mexer com as pessoas... claramente o destino me odeia, eu sou um fudido por conta dele.– O mais velho disse em um tom de brincadeira e sorriu ao ouvir a risada fofa que o outro soltou.

–Eu acredito que o destino serve pra nós ajudar de certa forma, eles tiram e colocam pessoas que nós amamos ou que vamos amar,sempre pra complementar nossas vidas, você é um exemplo disso, a pouco tempo eu te odiava e hoje nós somos amigos certo!?–Taehyung falava de uma forma doce e ao mesmo tempo triste, ele parecia contar o que de fato havia acontecido consigo, e isso fez com que Jungkook demorasse um pouco mais pra descer do carro antes de entrar no apartamento do mais novo.

Ela era linda, ela continua linda, não importa onde ela esteja, ela sempre vai ser a pessoa que eu mais amei nesse mundo, a pessoa com quem eu escondi e contei meus segredos...a minha luz sempre foi ela...sempre foi a energia dela, minha inspiração, minha vida, minha guia,minha......minha......minha mãe...– Jungkook rapidamente desligou o carro e a ligação com os olhos marejados, ele entendia mais do que nunca o que Taehyung estava sentindo agora, era um misto de tristeza pela saudade, pelo amor que não receberia mais;e um alívio de ver que agora a sua paz havia sido encontrada.

Nós poucos momentos que havia encontrado ou falado com a senhora Kim, Jungkook havia sentido uma sensação que a tempos não sentia, era uma sensação de acolhimento, de paz...a senhora Kim lembrava sua mãe.Como a amava, amava cada pedacinho daquela mulher, se o destino não fosse tão injusto hoje os dois poderiam estar juntos, nem que fosse um na cama e outro na cadeira de hospital.

Foi com esses pensamentos que agarrou Taehyung contra seu corpo, deixando que o mais novo chorasse, liberasse a dor que tava sentindo, não só pela falta, mas também pelo amor que sentia pela mais velha, a emoção foi tão grande que o próprio Jungkook se permitiu chorar, lembrando da sua própria mãe.

Depois de alguns soluços e fungadas, com o corpo adormecido de Taehyung agarrado ao seu que ele percebeu que já se passavam das 16:00 da tarde, seu estômago roncou de imediato e o mesmo sorriu ao perceber que havia esquecido completamente de almoçar, foi ali também, que percebeu que estava completamente.........................................



Apaixonado...........




-------------------------------------------------------

Eu tô bem chorosa, nesse capítulo eu quiz mostrar o quanto que uma mãe é importante pra gente, o Tae amava a mãe mais do que tudo no mundo eu me permiti contar sobre como eu vejo minha própria mãe, minha estrela, minha melhor amiga, minha vida.....

Pois é, esse cap mexeu muito cmg kkkkkk, porém as coisas sempre esfriam antes da tempestade certo?

Avaliem a fic se estão gostando beijinhos 😘

YOU IS MINE ( KTY + JJK) Onde histórias criam vida. Descubra agora