Caminhos Cruzados

1K 74 55
                                    

Meu coração está acelerado e eu tremi ao ouvir sua voz, quando ele me pegou em seus braços todos se afastaram e mesmo os mais velhos pareciam ter medo dele.

Jay - ONDE ESTÃO AS CHAVES DESSAS ALGEMAS?

Os homens se olham entre si e depois para o Scar Dragon pedindo autorização e ele assente com a cabeça.

Jay - ANDA LOGO!

Um dos homens entrega a chave para ele e o mesmo se dirige até a porta mas antes que ele pudesse sair o pai o chama.

Scar Dragon - Jaebum, não se esqueça de se livrar dela depois. Eu quero ela morta!

Ele se vira para o pai e responde.

Jay - Claro! Não se preocupe!

Antes que ele pudesse sair o G Dragon provoca.

G Dragon - Vai pegar o meu resto irmãozinho?

Ele sorri debochado.

Jay - É, vou mostrar para ela o quê é um homem de verdade já que com você ela não teve isso.

Seu tom é calmo mas cheio de ódio e o sorriso no rosto do G se desfaz. O Jay sai dali comigo no colo e posso ver vários homens o seguindo. Ele passa comigo por um corredor e entra em uma das várias portas e vejo um quarto simples, pela janela vejo vários seguranças do lado de fora e eles pareciam nos vigiar. Ele me coloca no chão e se aproxima do meu ouvido sussurrando.

Jay - Você vai ter que confiar em mim.

S/N - O quê?

Ele tira o palitó que me cobria me deixando nua, me vira de costas para ele de uma forma brusca e solta as algemas. Meu primeiro instinto foi atacá-lo, mas antes que eu pudesse fazê-lo ele me puxou para si pressionando seu corpo contra o meu deixando um beijo no meu pescoço que arrepiou meu corpo todo, ele roçou seus lábios no meu ouvido e disse.

Jay - Eu não vou fazer nada..Só vou fingir. Confia em mim.

Ele me joga na cama e começa a desabotoar sua camisa revelando seu peitoral definido, eu não sei dizer o que estou sentindo nesse momento, os seguranças não param de olhar e eu não sabia qual era o plano dele. Ele tira os sapatos e as calças ficando apenas com a sua box preta ele sobe em cima de mim beijando o meu pescoço e essa era a primeira vez que eu estava totalmente imóvel diante de uma situação. Ele puxa o lençol cobrindo nossos corpos e fala quase sussurrando.

Jay - Eu vou fingir que estamos transando então preciso que finja que está gemendo para eles ouvirem.

S/N - Eu não sei fazer isso.

Jay - Nunca fingiu um orgasmo?

S/N - Não! Eu adoro deixar o cara saber que fode mal!

Ele esconde o rosto no meu pescoço e ri.

Jay - Então vai aprender agora.

Ele começa a fazer movimentos de vai e vem como se estivéssemos transando e eu começo a gemer. Ele continua os movimentos e em alguns momentos soltava alguns gemidos que estavam me deixando molhada. Que droga! Isso não é hora! Os movimentos dele roçando em mim estavam me deixando louca, eu precisava tomar o controle da situação então em um movimento rápido eu fiquei por cima dele e comecei a rebolar em seu colo sentindo o volume em sua box aumentar e vi que ele estava duro para mim, ele fica vermelho e puxa meu corpo para si não deixando eu olhar para ele. Ficamos assim por mais algum tempo até ele me colocar de bruços e deitar por cima de mim continuamos fingindo, mas a essa altura meu corpo estava no limite, a sensação dele me roçando era tão boa que meus gemidos já não eram mais falsos. De repente ele parou pois viu que não tinha mais nenhum segurança na janela. Ele foi até lá conferindo e quando viu que não tinha mais ninguém ele fechou as cortinas e a trancou a porta.

Filho da Máfia (Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora