Ver o Jay chorando enquanto podia perceber o temor no olhar da menina que tremia a cada vez que eu me movia me fez sentir a pior pessoa do mundo por estar maldando a situação, porém parte de mim sempre se manterá alerta ao menor sinal de traição após tudo que passei com o G e o Scar Dragon, eu confiava plenamente neles e por essa confiança quase perdi a vida.
Jay - S/N?
Ouço o Jay me chamando e saio do transe em que me encontrava.
S/N - Oi?
Jay - Você pode arranjar uma roupa para ela e ajudar ela a fazer alguns curativos? Ela machucou o joelho.
Eu não respondo, apenas vou até o closet e tento procurar nas minhas roupas algo que sirva nela, ela era bem mais baixa e mais magra do que eu então tudo ficaria bem largo nela, pego um short e uma blusa de algodão que acho que iria servir nela por ser regulável na cintura e vou até ela que se encolhe quando eu me aproximo.
S/N - Aqui você pode vestir essas roupas, o banheiro é ali, quando você terminar seu banho eu faço os curativos.
Ela me fitou com seus grandes olhos azuis e se levantou do sofá se curvando em agradecimento. Logo em seguida ela entrou no banheiro e após algum tempo pude ouvir o barulho do chuveiro. O Jay enxugou as lágrimas que molharam seu rosto e me puxou para o seu colo.
Jay - Me ajuda a cuidar dela? Eu não confio no meu pai nem no G perto dela.
S/N - E perto de você ?
Ele pareceu chocado com a minha pergunta e me olhou confuso.
Jay - Como assim?
Eu não consegui disfarçar minha cara amarrada e logo ele pareceu entender o que eu estava insinuando e se levantou me tirando de seu colo.
Jay - Você não está insinuando que eu tentaria alguma coisa com essa menina não né?
S/N - Não sei...Ela é bem bonita.
Jay - Ela é uma criança S/N...Eu jamais...
Ele dá de ombros e parece horrorizado com o que eu disse.
Jay - Quer saber...Se esse é o tipo de pessoa que você acha que eu sou...Eu nem sei porque estamos juntos.
Suas palavras me fazem refletir e minha consciência pesa.
S/N - Desculpa...É que eu vi você entrando com ela aqui...Nua...
Jay - Ela está nua porque eu encontrei ela nua. S/N essa menina estava sendo vendida, usada e hoje ela quase foi morta. Se você acha que eu tirei ela de lá com alguma intenção além de salvá-la, então você não me conhece.
Ele vira de costas para mim e eu me aproximo dele o abraçando por trás.
S/N - Hey...
Digo beijando as costas dele e sinto ele balançar.
S/N - Desculpa, depois de tudo que passei ainda é difícil confiar nas pessoas.
Ele respira fundo e se vira de frente para mim sem desfazer meu abraço e vejo que seu olhar parece mais calmo.
Jay - Eu sei, mas eu acho que já te dei provas o suficientes de que você pode confiar em mim e de que estamos nessa juntos, então por favor me dá um voto de confiança.
Ele diz aproximando seus lábios dos meus deixando um beijo suave no mesmo.
Jay - Para mim ela é uma criança e mesmo que fosse uma mulher, eu já tenho a mulher que eu quero ao meu lado e não tenho olhos para nenhuma outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Máfia (Jay Park)
FanfictionUma policial das Forças Especiais dos Estados Unidos que tem como missão destruir a Máfia Coreana que foi responsável pela morte de sua mãe está em busca de vingança. Mas o quê acontece quando tudo muda e ela se vê obrigada a confiar no filho do hom...