Revelações

548 37 8
                                    

Eu já estava cansada dessa história entre o Jay e o G, eu precisava saber o que tinha acontecido para que eles se tornassem inimigos, mas parece ter sido tão sério que nenhum dos três parecem dispostos a falar sobre isso.

S/N - Jay, você não vai me contar?

Ele respira fundo e dá de ombros. 

Jay - Assim que for seguro eu te conto tudo, por enquanto essa história é perigosa demais para ser contada. 

A Julie entra na sala e o Jay a olha com carinho.

Julie - Sr Park, o jantar já está pronto, já posso servir?

Jay - Sim, avisa o G, o Chase e a Kathy por favor.

Ela assente com a cabeça e sobe as escadas.

Jay - Vamos comer? Tô morrendo de fome e estou tão cansado que só quero comer e depois dormir.

Eu me levanto indo até ele e provoco.

S/N - É assim que você disse que ia me compensar de noite?

Digo passando por ele indo até a sala de jantar e antes que eu pudesse sentar em uma das cadeiras ele me puxa para si me agarrando por trás, eu desço minha mão até o seu membro e ele o pressiona contra a minha mão enquanto beijava meu pescoço.

Jay - Hummm é verdade...Tenho que satisfazer a minha putinha... Assim que a Kathy dormir nós vamos para um dos quartos e eu vou te foder até suas pernas tremerem.

S/N - Não sei se eu vou aguentar esperar...

Digo arfando de desejo e ele me olha com um sorriso safado.

Jay - Minha cadelinha tá no cio é?

Minha intimidade se contrai ao ouvir sua voz rouca sussurrando no meu ouvido.

S/N - Estou! Queria que você me fodesse agora mesmo em cima dessa mesa.

Jay - Se eu pudesse te comeria agora mesmo, mas antes ia encher essa sua bunda gostosa de tapas como castigo por estar me provocando.

S/N - Então eu vou provocar cada vez mais...

Digo rebolando em direção ao seu pau e sinto ele arfar de desejo. Logo somos interrompidos pela voz da Kathy.

Kathy - Você chegou!

Ela corre e o abraça por trás, eu me solto do abraço dele revirando os olhos e ele me puxa de volta pois estava de pau duro.

Jay - Pera aí Kathy...Já falo com você.

Kathy - O quê houve?

S/N - É Jay...O que houve?

Eu digo provocando e ele me aperta mais forte. 

Jay - Nada, vai sentar no seu lugar pequena.

Ela se senta e ele me solta pois já tinha voltado ao normal.

Jay - E então como foi o dia de vocês?

Antes que eu pudesse falar ela se empolgou e começou a falar enquanto o Jay começava a comer, o G e o Chase logo se juntaram a nós.

Kathy - Foi ótimo, eu comprei vestidos, calças, sapatos e umas lingeries lindas depois eu visto e mostro para você.

Ele me olha assustado e começa a tossir quase se engasgando com a comida.

Jay - Não precisa, se você diz que são lindas eu acredito.

Kathy - Mas eu quero mostrar assim mesmo.

Filho da Máfia (Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora