Disparo

438 27 26
                                    

A Julie me olhava paralisada e eu percebi que ela não havia dormido pelos círculos ao redor dos seus olhos.

S/N - CHAMA O JAY AGORA JULIE!

Ela pareceu voltar a si e saiu pela porta voltando minutos depois com o Jay e o Jackson.

Jay - Ele fugiu? 

Jackson - É claro que sim! Ele deve estar trabalhando com o pai dele!

S/N - Claro que não!

Jackson - Então porquê ele te prendeu aqui? Ele te algemou S/N...

S/N - PARA ME PROTEGER! PARA PROTEGER O HA-JUN! VOCÊS PODEM ESTAR INVESTIGANDO A ANOS MAS SÓ QUEM CONHECE A FORMA DE AÇÃO DO SCAR SOMOS EU E O G...

O Jackson usa um alicate para me soltar das algemas e minha voz fica fraca devido às lágrimas que se faziam presentes em meu rosto.

S/N - Ele está se arriscando pra salvar o filho dele daquele psicopata.

Eu não consigo mais controlar as lágrimas e a Julie vem até mim me abraçando, nós unimos nossas lágrimas e o Jackson fica parado analisando o bilhete do Scar.

Jackson - Onde é o lugar que ele se tornou homem com 13 anos? Algum bordel?

S/N - Não...Ele só perdeu a virgindade depois dos 20...Isso é outra coisa...

Jackson - Mas, o quê poderia ser? Você sabe Jay?

O Jay parecia perdido em seus próprios pensamentos e eu sabia que ele estava tentando pensar em alguma pista.

Jay - Não sei, mas vamos tentar rastrear o celular do G.

Jackson - Vamos!

Eles saem dali deixando eu e a Julie no quarto, ainda estávamos abraçadas e a essa altura eu não sei se eu estava a consolando ou se ela me consolava. Ela se afasta um pouco de mim e enxuga os olhos, ela estava calada desde que o Jackson leu o bilhete do Scar.

Julie - Srta S/N...

S/N - Pode me chamar de S/N Julie...

Julie - S/N, eu posso te pedir uma coisa?

S/N - Claro!

Julie - Se acontecer alguma coisa comigo...

S/N - Acontecer o quê Julie?

Julie - Se...Alguma coisa acontecer comigo você promete que cuida do meu filho?

S/N - Do quê você está falando Julie?

Julie - Eu sei que eu não tenho o direito de te pedir isso mas, se alguma coisa acontecer comigo, por favor ajuda o G a criar o Ha-Jun...Ele é alérgico a amendoins igual ao pai, ele só dorme com a mantinha verde dele, ele adora dinossauros e o brinquedo favorito dele é uma pelúcia do Barney que o Jay trouxe para ele dos Estados Unidos...

S/N - Para...

Julie - Ele ama batata então sempre coloca batata na comida dele, ele odeia frio então sempre deixa o aquecedor ligado.

Ela continuava falando coisas sobre o Ha-jun e eu não estava entendendo o tom de desespero em sua voz.

S/N - Julie...

Julie - O tipo sanguíneo dele é A igual ao do pai e...

Eu seguro ela pelos braços a sacudindo.

S/N - Para com isso! Você vai criar o seu filho! O G vai trazer ele de volta! Vocês dois vão criar ele. Não vai acontecer nada com nenhum de nós!

Filho da Máfia (Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora