Eu nunca acreditei em fantasmas apesar de ter sido assombrada pelos meus próprios pesadelos durante toda a minha vida, mas agora eu estava frente a frente com o fantasma do meu passado, o causador de tudo isso, o homem que eu pensei que nunca mais veria...
S/N - Você?
??? - A quanto tempo estrelinha...
O olhar emocionado do mais velho não me causou nenhum tipo de comoção, apenas o choque tomava conta do meu corpo me deixando totalmente paralizada. Seus cabelos que antes eram negros agora eram maculados por alguns fios grisalhos, sua pele alva agora tinha diversas marcas de expressão além de algumas cicatrizes, mas seu tom de voz e seu olhar carinhoso não tinham mudado.
S/N - Pai?
Charles - Sim estrelinha...Sou eu...
Ele me puxa para um abraço e eu me entrego por um momento a sensação de ser uma criança assustada nos braços do pai, como quando eu tinha medo do escuro, ou quando eu sonhava que tinha algum monstro dentro do meu armário e chamava por ele que prontamente vinha em meu socorro.
Charles - Minha filha eu senti tanto a sua falta...
Ele me abraçava enquanto eu ainda estava sem reação até surgirem na minha mente imagens do dia em que minha mãe morreu e eu o afastei de mim.
S/N - O quê você está fazendo aqui?
Charles - Desde que a sua mãe morreu eu venho colaborando com a base de inteligência da China, eu tinha muitas informações sobre os contatos e sobre a Máfia em si mas infelizmente somente as informações que eu tive não foram suficientes. Então durante esse tempo todo eu investiguei, me dediquei e líderei a equipe que montou a operação para destruir o reinado do Scar em segredo, eu não confiava em ninguém e não revelava a minha identidade nem mesmo para quem trabalhava comigo, eu só comecei a ter sucesso quando o Jay se juntou a operação, mas agora acabou, com a ajuda de vocês nós conseguimos...O Scar se foi e eu posso voltar a ser uma pessoa normal...Posso voltar a ser seu pai!
Ele sorri para mim e eu devolvo um sorriso sarcástico.
S/N - Então eu deveria comemorar porque você voltou? Você espera uma festa de boas vindas? Eu não preciso de um pai agora...Eu precisava de um pai quando minha mãe morreu, precisava de um pai quando eu estava em uma delegacia sendo interrogada mesmo tendo só 7 anos! Eu precisava de você quando eu estava nua no porão do Scar Dragon quase sendo estuprada...Agora...Eu não preciso de você para nada...
As lágrimas tomam conta do rosto dele e ele tenta se aproximar.
Charles - Filha...Não fala isso! Eu senti tanto a sua falta...
S/N - Se sentiu tanto a minha falta porque me abandonou?
Charles - Estrelinha eu nunca te abandonei, eu estava tentando te proteger...
S/N - Me proteger? Mudaram o nome de abandono agora?
O Jay vem até mim pegando um cobertor térmico e enrolando o mesmo em mim.
Jay - Gente, isso não é a hora para vocês conversarem, estamos todos nervosos e você está tremendo de frio. Depois vocês conversam.
S/N - Eu não tenho nada para conversar com ele.
Eu dou as costas para ele e me sento ao lado do G que estava enrolado em um cobertor com o filho no colo. O Jay vem até mim se sentando ao meu lado e o resto da viagem foi silenciosa, eu só podia ouvir o barulho da hélice do helicóptero, após algum tempo que mais pareceu uma eternidade chegamos em terra firme e haviam vários carros nos esperando no local, fomos examinados por alguns paramédicos e após sermos liberados nos direcionaram a um dos carros e antes que eu pudesse entrar senti a mão do meu pai tocando na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Máfia (Jay Park)
FanfictionUma policial das Forças Especiais dos Estados Unidos que tem como missão destruir a Máfia Coreana que foi responsável pela morte de sua mãe está em busca de vingança. Mas o quê acontece quando tudo muda e ela se vê obrigada a confiar no filho do hom...