Escolha

828 51 35
                                    

Fico em choque com as palavras do Jay, nunca tinha ouvido alguém dizer que me ama e agora estava ouvindo em uma situação como essa, ele havia me salvado diversas vezes e agora estava na mira de um revólver na tentativa de me salvar novamente. O pai dele o olha incrédulo e vejo seus olhos irem do Jay para o G Dragon diversas vezes até ele dizer.

Scar Dragon - Não me importa se vocês gostam dessa puta, ela vai morrer hoje!

O G tenta se levantar da cama e dá um gemido de dor.

G Dragon - Se acontecer alguma coisa com ela, eu faço que nem o Jay fez depois da morte da nossa mãe e sumo, mas diferente do Jay eu nunca mais volto!

Scar Dragon - Pois vá! Quero ver se você sobrevive uma semana sem o meu dinheiro. Agora anda Jaebeom, sai da frente dessa puta que eu vou matar ela agora!

Jay - Você vai fazer com ela que nem fez com a minha mãe? Matar ela na minha frente?

O quê? O Jay passou pelo mesmo que eu passei?

Scar Dragon - O quê? Você viu?

Jay - Vi! Vi quando você espancou ela forçando ela a confessar que estava ajudando sim as pessoas a fugirem de você...Vi quando você estrangulou ela...Mas na época eu era só um adolescente bobo e tive medo de defender a pessoa que eu mais amava. Mas desde aquele dia eu prometi que nunca mais seria um covarde. Eu não vou deixar nada acontecer com a mulher que eu amo.

Scar Dragon - Então por isso você foi embora depois que sua mãe morreu?

Jay - Sim...Na época eu te odiei...E demorou muito tempo para eu te perdoar...Mas se alguma coisa acontecer com a S/N eu nunca vou perdoar você e  vou sumir de novo.

Scar Dragon - Então é isso? Se eu matar essa puta perco meus dois filhos?

Ele olha ao redor analisando a situação e guarda a arma.

Scar Dragon - Tudo bem...Vocês podem continuar fodendo essa vadia...Mas não quero que isso atrapalhe seu casamento. Se você deixar de casar por causa dela, eu não vou pensar duas vezes em matá-la...

Jay - Eu vou cumprir a minha palavra, então cumpra a sua. Se acontecer alguma coisa com ela, se ela tropeçar, pegar uma gripe ou até mesmo um vento bater nela, eu sumo!

Scar Dragon - Tudo bem...Agora será que eu posso conversar com você a sós Jaebeom?

O Jay concorda com a cabeça e tira uma arma de dentro do terno me entregando, ele dá um beijo na minha testa e sai pela porta junto com o pai. Eu finalmente solto a respiração que estava segurando e tento ir atrás dele.

G Dragon  - Não faz isso.

S/N - O Jay pode estar correndo perigo sozinho com esse psicopata.

G Dragon - Ele jamais faria nada com o Jay...Não quando ele depende do casamento dele para manter seu poder.

Eu penso no que ele disse e faz sentido, então acabo relaxando. Vou até a cama sentando ao lado do G e passando a mão em sua testa para verificar sua temperatura, ele fecha os olhos ao sentir o contato da minha mão e eu acaricio seu belo rosto.

S/N - Como está se sentindo?

G Dragon - Agora eu estou melhor.

Ele diz e segura minha mão.

G Dragon - É verdade o que você disse mais cedo?

S/N - O quê?

G Dragon - Que me perdoou?

S/N - Você estava ouvindo?

Dou um tapa no braço dele e ele dá um gemido.

G Dragon  - Ai S/N ! Caramba! Você falou sério quando disse que ainda não terminou de me bater né?

Filho da Máfia (Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora