Meu sangue ferve ao ouvir aquilo e minha vontade é descarregar todas as balas do pente da minha arma na cara daquela garota. Mas eu faria algo muito pior. Ele queria me provocar levando essa garota? Vamos ver quem joga esse jogo melhor? Eu terminei de tomar meu café e acabei decidindo fazer o cabelo e a maquiagem em algum salão em Daegu onde seria a inauguração do Cassino. Após algumas horas almoçamos em silêncio tendo que aturar a presença insuportável do Scar que se fazia cortês e me olhava com um sorriso triunfal como se eu já estivesse morta, mas ele mal perde por esperar. Após o almoço saímos em direção a Daegu e eu e o Chase fomos trocando provocações e cantando músicas aleatórias o mais alto que podíamos enquanto ele dirigia. Quando chegamos fizemos o check in no hotel e vi que na reserva do meu quarto estávamos apenas eu e o Jay, será que ele incluiria o nome da Kathy depois? Fui até o quarto vendo que era uma cobertura de frente para o mar com uma cama enorme e banheira de hidromassagem na varanda, fiquei triste pensando que não aproveitaria aquele quarto como gostaria transando em todos os cômodos com o Jay como queria. Após tomar um banho procurei um salão de beleza e achei sem dificuldade um que também era Spa, fiz as unhas, limpeza de pele, espoliação corporal e banho com pétalas de rosa, escovei meus cabelos e optei por um penteado que deixava a maior parte dele solto caindo pelas minhas costas, fiz uma maquiagem com um olhar bem marcado e abusei do batom vermelho que deixou meus lábios ainda mais sedutores. Voltando ao hotel me vesti, coloquei o conjunto de pulseira e brincos de diamantes que havia comprado e passei o meu melhor perfume em pontos estratégicos. Quando me olhei no espelho me senti uma deusa e a arma que estava carregada e escondida entre minhas coxas em um coldre de couro fazia eu me sentir ainda mais invencível. Quando ouvi batidas na porta vi o Chase parado em frente a porta usando um terno cinza que o deixava muito bonito, ele era muito atraente porém eu o via como um irmão então apenas admirava sem nenhuma maldade, ele ficou boquiaberto quando me viu e eu empurrei o queixo dele para cima quando vi sua reação.
S/N - Limpa a baba vai.
Jay - Nossa S/N assim você vai deixar o Jay louco.
S/N - Ah disso você pode ter certeza, se não for de amor vai ser de raiva.
Ele deu um sorriso e fomos até o elevador de braços dados, nos dirigimos até a garagem e pegamos o carro, o Chase começou a se distanciar da cidade e pude perceber que entramos em um caminho de terra após mais de 1 hora e meia de estrada onde não havia nada ao redor finalmente pudemos ver a movimentação ao redor de uma mansão luxuosa.
S/N - Quem constrói um lugar desse no meio do nada?
Chase - Quem não quer ser descoberto.
Chegando na porta pude ver o Jay lindíssimo em um terno preto com uma camisa vermelha por baixo, ele estava a tentação em pessoa e só de olhar para ele tinha vontade de tê-lo novamente dentro de mim me dominando e fazendo eu me tornar a cadelinha que eu só virava quando estava com ele, ele estava com o pai, o G e alguém que eu não havia conseguido reconhecer até chegar bem perto, era o Jackson Wang o homem que nos recebeu quando estivemos na base especializada na China, ele estava absolutamente lindo vestindo um terno vinho, sua pupila se dilatou quando me viu e senti seu olhar de desejo sobre mim, quando o Jay me viu ele ficou totalmente hipnotizado, cada passo que eu dava ele seguia com seu olhar e eu sabia o que aquele olhar significava, ele queria me devorar, era o mesmo olhar que ele fazia quando me via totalmente nua e aberta na cama para ele, esse olhar que me trás tantos pensamentos pecaminosos e lembranças quentes.
Chase - Boa noite Senhores!
Todos - Boa noite!
Scar Dragon - Que linda noite para inaugurar um Cassino.
Jackson - De fato a noite está linda mas não tão linda quanto esta dama de vermelho.
Ele diz pegando minha mão depositando um beijo na mesma com seus lábios carnudos e eu sorrio para ele aceitando seu cortejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Máfia (Jay Park)
FanfictionUma policial das Forças Especiais dos Estados Unidos que tem como missão destruir a Máfia Coreana que foi responsável pela morte de sua mãe está em busca de vingança. Mas o quê acontece quando tudo muda e ela se vê obrigada a confiar no filho do hom...