Entro debaixo do chuveiro e deixo a água levar meus problemas, estou com dor de cabeça devido a ressaca e deixo a água gelada que percorria meu corpo levar embora todos os acontecimentos de ontem. Quando saio do banheiro enrolada em uma toalha vejo o Jay sentado na cama me olhando com uma cara de poucos amigos.
Jay - O quê você fez pior S/N? Aliás, o que você acha que eu fiz?
S/N - Não te interessa o que eu fiz...E eu não acho que você fez..Eu sei que você comeu a loira gostosa lá. Isso não é da minha conta eu não estou nem aí.
Jay - S/N eu não transei com ela...Tudo isso faz parte do meu plano. Por favor confia em mim.
S/N - Jay eu não quero saber, você é um homem livre! É normal você comer quem você quiser...Assim como eu sou livre e posso dar para quem eu quiser.
Ele vem na minha direção e cada passo que ele dava até mim era um passo que eu dava para trás até me encostar na parede.
Jay - Você disse que tinha escolhido o meu lado.
S/N - Isso foi antes de eu ver você e a Julie na cozinha ontem...Antes de ver você se agarrando com outra na festa, sabendo que você estava transando com ela sendo que comigo você não quer.
Ele me olha sério e respira fundo tentando não se alterar.
Jay - Para de dizer que eu não quero você porque desde a primeira vez que fingimos fazer sexo naquela cama eu quis estar dentro de você, quis ouvir seus gemidos enquanto eu te fodo até você gozar.
Ele pressiona seu corpo contra o meu e sinto sua ereção roçando em mim, mas ainda estou com raiva então o empurro me afastando dele.
S/N - Jay enquanto você só fala, eu faço.
Ele me olha e se dá por vencido.
Jay - Você transou com o G né?
Eu concordo com a cabeça. Ele vira de costas para mim e dá um soco na parede.
Jay - Ótimo! Bom saber que você vai sempre correr para ele.
S/N - Eu não corri para ninguém, mas sim é bom você saber que tudo que você fizer eu vou fazer 10 vezes pior!
Jay - Eu não transei com ela ontem e nem com ninguém desde que te conheci. Eu estou tentando fazer a coisa certa, mas parece que isso não significa nada para você.
S/N - Não! Não significa porque eu tive que aprender a não confiar em ninguém da pior forma.
Jay - Você está afastando a única pessoa em quem você pode confiar. Eu não vou continuar essa discussão que não vai dar em nada.
Ele dá de ombros e se dirige ao banheiro para tomar banho. Quando ele sai do quarto eu desabo, ele não quis discutir, não quis me convencer...Ele desistiu de tentar, realmente ele nunca se interessou de fato por mim. Eu enxugo as lágrimas que rolavam e me visto.
S/N- Ora S/N você nunca foi de chorar nem sofrer por ninguém antes, não vai ser agora que isso vai acontecer.
Termino de me vestir e desço para tomar café sem nem ao menos esperar o Jay, quando chego na sala vejo o Scar Dragon em uma discussão com o G, mas assim que eu entro na sala a discussão parece cessar. O G me dá um sorriso safado e o Scar nem mesmo olha na minha direção, o que para mim era excelente. Eu me sento a mesa e quando a Julie vem me servir reparo que seus olhos estavam inchados. Após algum tempo o Jay se senta a mesa ao meu lado e todos comemos em silêncio até o Chase chegar e começar a falar com todo mundo. Ele se senta e após analisar o olhar de todos ele brinca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Máfia (Jay Park)
FanfictionUma policial das Forças Especiais dos Estados Unidos que tem como missão destruir a Máfia Coreana que foi responsável pela morte de sua mãe está em busca de vingança. Mas o quê acontece quando tudo muda e ela se vê obrigada a confiar no filho do hom...