Fuga

947 59 21
                                    

Eu estou tentando assimilar o que ele falou e o mesmo não desvia seu olhar do meu me deixando nervosa.

Chase - Como assim ela vai com você Jay?

Jay - O quê você quer que eu faça? Meu pai tem que pensar que ela está morta, a interpol não pode encontrar ela senão ela será presa ou sei lá o que farão com ela. Estão a responsabilizando pela morte de 30 policiais, conspiração, podem até conseguir pena de morte para ela sabia?

Chase - E o que você tem a ver com isso Jay? Nada!

Jay - Eu não vou deixar nada acontecer com ela...Eu prometi isso a ela e vou cumprir.

S/N - Dá para vocês pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? Eu não quero ir para a Coréia!

Jay - S/N isso não é discutível. Se você ficar aqui vão te matar, te prender ou até coisa pior.

S/N - Eu sou bem grandinha e sei me cuidar.

Jay - Não pareceu quando eu te encontrei no porão de tortura do meu pai.

S/N - Você me ajudou porque quis! Eu nunca te pedi ajuda!

Jay - Sim! Eu te ajudei porque quis e quero continuar fazendo isso. Olha, aqui nos Estados Unidos eu não tenho como te proteger, na Coréia eu sou o chefe da Máfia, aqui eu sou só o filho do chefe, lá você vai estar mais segura longe do psicopata do meu pai e do babaca do meu irmão.

S/N - Só se você me disser o porquê está me ajudando.

Chase - Porquê ele é um idiota que não serve para ser mafioso, você não é a primeira e nem vai ser a última pessoa que ele salva. Isso até o pai dele descobrir e acabar com a raça dele como fez com...

Antes que ele pudesse terminar o Jay o interrompeu.

Jay - Chase! Vai preparar o jatinho, avisa ao piloto que sairemos daqui a duas horas, eu vou precisar me encontrar com o meu pai então você vai na frente com a S/N.

Ele me entrega a mala e vou até o banheiro trocar de roupa, tinha poucas roupas e um tênis all star preto que ficou grande em mim, vesti uma calça jeans e uma blusa preta, calcei o tênis e penteei o cabelo prendendo o mesmo em um rabo de cavalo. Quando sai do banheiro o Jay já estava vestindo um terno preto que o deixava ainda mais lindo, se é que isso era possível, ele se aproxima de mim e respira fundo me olhando fixamente. Ele coloca uma pistola e munição na minha mão.

Jay - Eu vou ter que ir ver o meu pai, vou dizer que você já está morta e enquanto isso você vai com o Chase me esperar no aeroporto tá? 

Eu assinto com a cabeça e sento na cama sentindo a tristeza me consumir.

Jay - Ei que foi?

Ele ficou em pé na minha frente e usou sua mão para levantar meu queixo me fazendo olhar para ele.

S/N - Essa situação. Eu vou ter que sair do país e vou ficar sem a única lembrança da minha mãe.

Jay - Que lembrança?

S/N - Um retrato que eu sempre deixava ao lado da minha cama, muitas vezes eu tirei forças daquela imagem e agora além de tudo vou ficar sem ela.

Jay - Desculpa te colocar nessa situação.

Eu não digo nada e ele se agacha na minha frente.

Jay - Ei, mas eu tenho certeza que ela está te olhando e cuidando de você.

Eu dou uma risada.

S/N - Não precisa inventar histórias para mim, eu não sou uma criança.

Jay - Eu sei disso, você é um pitbull!

Filho da Máfia (Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora