Visita

783 53 14
                                    

Todos me encaravam e eu percebi o quanto havia me alterado. Como assim ele era noivo? Porque nunca me disse isso antes? Bem, não é como se tivéssemos tido muito tempo, mas quando ele me rejeitou ontem poderia ter dito "Não posso pois sou noivo", talvez eu me sentisse melhor do que descobrindo dessa forma.

Mulher - Sim Mocinha, ele é noivo! E você quem é?

Ela responde com desdém e eu olho para o Jay que parecia triste.

Chase - Ela é minha irmã, chegou comigo dos Estados Unidos ontem. Pit essa é a Lalisa noiva do Jay e essa senhora tão simpática é a mãe dela Senhora Manoban.

A linda mulher que acompanhava a senhora mais velha sorriu para mim corando levemente.

??? - Seja bem vinda a Coréia. Pode me chamar de Lisa.

Ela era simpática e eu odiei isso, seria muito mais fácil para mim odiar ela se ela fosse arrogante como a mãe, mas ela era doce e tímida.

S/N - Obrigada.

Posso entender porque o Jay não quis ficar comigo agora, a noiva dele era espetacular, era magra, com uma beleza incrível, ele deve ser muito apaixonado por ela. Meu coração pesa, mas eu tento afastar esses pensamentos da minha cabeça.

Sra Manoban - Então Jay você não tem nada a dizer?

Jay - Me desculpe Lisa, eu tive que fazer uma viagem a negócios e acabei não tendo tempo de avisar.

Lisa - Tudo bem, eu sei que você é muito ocupado.

Ela dá um sorriso para ele e pelo amor de Deus o sorriso dela brilhava, que ódio! Como era possível ela ser tão perfeita?

Jay - Bem vocês gostariam de se juntar a nós para o café da manhã?

Sra Manoban - Claro!

Elas se dirigem até a sala de jantar e eu começo a subir as escadas, mas sinto uma mão puxando o meu braço.

Jay - Olha eu posso te explicar...

S/N - Não precisa Jay, tá tudo bem. Aliás,  parabéns ela é linda!

Seu olhar é de confusão e tristeza ao mesmo tempo.

Eu dou as costas subindo, mas ele me puxa de novo.

Jay - Hey você não tomou seu café ainda, vem!

Ele diz me puxando até a sala de jantar e todos nos olham confusos ao verem o Jay segurando a minha mão.

O Jay sentou na cadeira principal com a Lisa e a Senhora Manoban ao seu lado, a Lisa sorriu e puxou a cadeira para que eu me sentasse ao seu lado e logo a Julie começou a nos servir.

Sra Manoban - Então Jay, Lisa e eu já decidimos todos os detalhes do casamento, já está tão perto, nem acredito que faltam apenas duas semanas. Seu pai disse que não poderia vir por conta dos negócios, mas mesmo assim não queremos deixar de dar uma festa bem grande.

Jay - Como eu disse anteriormente farei como vocês decidirem. 

Ele diz e dá um gole em seu café, porém sua postura está totalmente diferente, percebo que ele está tenso, será que estava nervoso por estar perto da mulher que ele gosta? A mãe da Lisa continua enchendo o Jay de perguntas e falando sobre decoração, a Lisa parecia estar distante e me olhava a todo o momento sorrindo, até que falou em um tom baixo.

Lisa - Está gostando da Coréia?

S/N - Bem eu cheguei ontem e ainda não tive tempo de ver muita coisa.

Lisa - Se quiser posso te levar para conhecer a cidade.

Seu sorriso parecia sincero e eu não conseguia sentir raiva dela.

Filho da Máfia (Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora