O clima na sala era de tensão e por mais que todo aquele circo estivesse armado na minha frente eu não conseguia reagir, mesmo quando a Sra Manoban falou em cancelar o casamento eu não consegui ficar feliz, só conseguia sentir a tremedeira que sucedia o meu choro. Eu precisava sair dali com urgência mas minhas pernas não pareciam funcionar. Posso ouvir um falatório e uma gritaria mas não consigo prestar atenção em nada, é como se alguém tivesse jogado uma granada na sala e o estouro tivesse me deixado temporariamente surda. O Jay continua me olhando, mas involuntariamente meu olhar vai até o Ji-Yong ele era o único que sabia o que se passava na minha cabeça naquele momento, pude ver o pesar em seus olhos e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele se aproximou de mim me segurando quando eu senti que ia cair.
G Dragon - Vem, vamos subir.
Eu só concordei com a cabeça sentindo o nó na minha garganta apertar cada vez mais. Ele começou a me ajudar a subir a escada e eu tentava me concentrar
Scar Dragon - Se acalme! Isso é impossível!
Sra Manoban - Como é impossível se todo mundo sabe que eles estavam se agarrando na inauguração da boate dos Kim?
Scar Dragon - Jay fala alguma coisa.
Ele não conseguiu falar nada, apenas continuou me olhando como se não houvesse mais ninguém na sala.
So-Hee - Vocês não podem obrigar ele a se casar quando é a mim que ele ama e ele vai ser o pai do meu filho!
Um falatório se iniciou na sala quando a So-hee e a Sra Manoban começaram a discutir e quase partiram para a agressão física. O Scar Dragon pareceu analisar a situação por algum tempo até que disse.
Scar Dragon - SILÊNCIO! Se você está grávida então vamos no hospital AGORA fazer um teste de gravidez. Ninguém vai cancelar o casamento até termos certeza que ela está mesmo grávida.
Eu finalmente cheguei ao topo da escada e antes de chegar ao quarto minhas pernas falharam de vez e antes que eu atingisse o chão o G me pegou no colo, o choro que estava preso na minha garganta agora se fazia presente. Ele estava me levando até o quarto do Jay, mas quando chegamos na porta eu disse.
S/N - Não...Não quero ficar aqui...
Ele concordou me levando até o quarto dele e se sentou na cama comigo em seu colo, eu me aconcheguei em seu peito e me permiti chorar até minhas lágrimas secarem.
G Dragon - Ele não sabe?
Eu neguei com a cabeça e senti ele suspirar, me agarrei com ainda mais força em seu pescoço assim como queria ter feito um ano e meio atrás. Ele afasta um pouco nossos corpos para poder olhar nos meus olhos, ele passa o dedo por minhas lágrimas e me dá um sorriso que aquece meu coração.
G Dragon - Hey...Cadê a minha Capitã durona?
S/N - Eu não sei Ji...As vezes eu acho que ela nunca existiu.
G Dragon - Hey...A mulher que eu amo não chora por ninguém.
S/N - Eu não estou chorando por ele...
G Dragon - Eu sei pelo que você está chorando S/N... Só acho que não deveria... A mais de um ano atrás eu te disse que isso não importa quando se ama alguém de verdade.
S/N - Amor...
Eu dou um sorriso debochado e ele me olha sério.
G Dragon - Sim S/N...Amor...Como o quê eu sinto por você e como eu sei que você sente pelo meu irmão.
Olhando em seus olhos ele parece tão sincero...Mas esse olhar já me enganou antes.
G Dragon - Você lembra o que eu te disse naquele dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Máfia (Jay Park)
ФанфикUma policial das Forças Especiais dos Estados Unidos que tem como missão destruir a Máfia Coreana que foi responsável pela morte de sua mãe está em busca de vingança. Mas o quê acontece quando tudo muda e ela se vê obrigada a confiar no filho do hom...