Por mais que eu olhasse ao redor eu não podia acreditar no que via, quando as portas do galpão que parecia ser abandonado se abriram pude ver um centro tecnológico montado com ainda mais equipamentos do que a própria Swat tinha, eu sabia que estava em uma base de Inteligência especializada, apesar de ver diversos homens fardados e com o emblema da China em seus braços eu ainda não entendia bem onde estávamos nem o que estava acontecendo, eu apertei mais forte a mão do Jay buscando algum tipo de explicação e ele apenas sorriu para mim.
??? - Capitã Smith bem vinda ao Centro de Pesquisa e combate a organizações criminosas especializado em espionagem da China.
O homem disse com um sorriso no rosto e eu não podia acreditar no que via. Atravessamos o local e quanto mais eu olhava ao redor mais impressionada eu ficava com a quantidade de equipamentos e pessoas que ali trabalhavam. Alguns trabalhavam em computadores, outros estudavam um quadro com fotos do Scar Dragon, do G, Chase, Zico e diversos outros homens que eu já tinha visto pela casa e com certeza também faziam parte da Máfia Coreana, outros pareciam conferir carregamentos de armamentos pesados e aquilo mais parecia a preparação para uma guerra. Quanto mais eu via, menos eu entendia, continuamos seguindo o homem que nos guiava até que chegamos a uma sala de reuniões enorme, ele sinalizou para que sentassemos e quando o fizemos ele fechou a porta atrás de si e se sentou a mesa de frente para nós.
??? - Estou muito surpreso com seu desempenho, pensei que seria mais difícil conseguir.
O Jay deu um sorriso e tirou um envelope que eu não havia reparado anteriormente que ele estava carregando de dentro do palitó e o jogou em cima da mesa. O homem desconhecido deu um sorriso encantador e pegou o envelope, assim que ele tirou os papéis de dentro do mesmo seu sorriso se intensificou e pude ver um brilho surgir em seu olhar, ele passou algum tempo analisando os papéis e parecia comemorar a cada página que ele lia, quando terminou ele respirou fundo e disse.
??? - Era tudo que precisávamos Jay.
O Jay solta a respiração que estava segurando e dá um sorriso. Eu não aguentava mais não saber o que estava acontecendo e belisquei a coxa do Jay.
Jay - Calma, você já vai entender tudo. Já está na hora Jackson?
Ele pergunta ao homem que estava conosco e após checar o relógio confirma com a cabeça. Quando eu menos esperava vejo que havia uma televisão em uma das paredes da sala e logo surgiu uma imagem estática com um chiado na mesma. O Chiado se transformou em uma voz que usava algum efeito para disfarça-la, devia ser alguém muito importante para não poder estar aqui e nem poder ser reconhecido.
??? - Capitã Smith imagino que você esteja precisando de algumas respostas e ficarei feliz em esclarecê-las. Sou o responsável pela equipe de combate à organizações criminosas. A anos nossa organização tenta derrubar a Máfia Coreana sem sucesso, por mais que trabalhemos nisso eles sempre parecem se safar, alguns anos atrás Park Jaebeom se afastou da família e soubemos que ele estava contra o pai por ter matado a mãe dele. O procuramos e o convencemos a voltar e se infiltrar na Máfia Coreana para nos ajudar a acabar com essa organização que já prejudicou tantas pessoas de uma vez por todas. Ele se tornou nossa ferramenta mais eficaz contra o pai dele e por coincidência ou destino nesse meio tempo vocês acabaram se cruzando. Eu não tinha intenção de incluir você nesse plano e muito menos deixar você a par de uma operação de espionagem desse nível, porém após muita insistência do Jaebeom resolvemos que você poderia ser uma ferramenta valiosa contra esse homem que você tanto odeia.
O homem na sala que sorria para mim abriu uma pasta sobre a mesa e vejo que era um arquivo com todos os meus dados, meu histórico policial, tipo sanguíneo e até menções honrosas, nada parecia fazer sentido e eu olho para o Jay buscando uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Máfia (Jay Park)
FanficUma policial das Forças Especiais dos Estados Unidos que tem como missão destruir a Máfia Coreana que foi responsável pela morte de sua mãe está em busca de vingança. Mas o quê acontece quando tudo muda e ela se vê obrigada a confiar no filho do hom...