Amor de irmãos

459 24 25
                                    

Ver o G debruçado sobre o corpo sem vida da Julie enquanto ele a segurava em seus braços pela última vez me fez perceber o quanto ela a amou, eles poderiam ter tido tudo... Mesmo separados eles tinham um elo que os uniria eternamente que era o Ha-Jun, mas além disso eles se amavam... Em minha mente ecoam as palavras da Julie dizendo que eles estavam separados por diversos motivos, mas não por falta de amor... Agora, novamente o destino estava os separando, dessa vez para sempre.

Jay - Ji-Yong...Eles precisam levar o corpo dela...

O G continuava agarrado a ela balançando o corpo para lá e para cá, incapaz de se separar mais uma vez da mulher amada, os agentes federais nos cercavam e estavam aguardando para recolher o corpo da mulher que me recebeu com tanto carinho desde o primeiro momento.

Jay - Irmão...

Ele se ajoelhou ao lado do G pegando seu rosto entre suas mãos, ambos estavam com o rosto molhado pelas lágrimas de pesar, o G olhou para o irmão mais velho e seu choro se intensificou.

Jay - Eu sei que é difícil, mas você precisa deixar ela ir...Precisam preparar o corpo para que ela tenha um funeral digno...

G Dragon - No cemitério da família?

Jay - É claro! Ao lado da mamãe.

As lágrimas escorriam pelo rosto do G e ele concordou com a cabeça deixando um dos agentes recolher o corpo. Ele beijou a mão dela uma última vez antes que a levassem.

G Dragon - Eu vou salvar nosso filho! Eu prometo meu amor !

Assim que levaram o corpo ele se agarrou ao irmão que recebeu seu abraço, o G me puxou para o abraço e ficamos o três sentindo o peso do Luto tomar conta de nossos corações. Com muita dificuldade conseguimos convencer o G a sair dali e voltamos para casa enquanto a polícia fazia uma busca nas montanhas pelo Scar. O G foi o caminho inteiro sem dizer uma palavra e quando chegamos em casa ele se jogou no sofá sentindo todo o peso da perda que tivemos.

Chase - Eu vou acertar tudo para que ela tenha um funeral digno de uma rainha.

S/N - Obrigada...

Jay - Vem irmão, você precisa tirar essa roupa coberta de sangue.

Ele puxa a mão do G que se levanta com relutância enquanto voltava a chorar.

G Dragon - Essa casa não tem vida sem ela.

A voz dele saiu fraca enquanto ele constatava o que todos nós sabíamos.

Jay - Eu sei...

O Jay ajuda o irmão a subir as escadas apoiado nele e apesar de tudo sei que a Julie ficaria feliz ao ver esse momento assim como eu fiquei. 

Jay - S/N me ajuda aqui por favor...

Eu o ajudo e com dificuldade conseguimos levar o G até o banheiro, mas ao chegar lá ele tem uma crise nervosa.

G Dragon - Eu não posso simplesmente tomar um banho e ir dormir, não posso fingir que aquele desgraçado não está com o meu filho...Eu vou atrás dele agora!

Ele tenta sair do banheiro mas eu entrei na frente colocando minhas mãos em seu rosto tentando chamar a atenção dele.

S/N - Ji...Calma! Nós vamos salvar o Ha-Jun, as equipes estão fazendo buscas na floresta ao redor das montanhas, fica calmo!

G Dragon - Como eu posso ficar calmo S/N? Ele matou a minha Julie...

Ele se afasta de mim e começa a socar a parede, o Jay tenta o segurar mas ele o empurra, ele tenta sair mas o Jay o arrasta para debaixo do chuveiro ligando a agua que cai sobre seu corpo ainda vestido.

Filho da Máfia (Jay Park)Onde histórias criam vida. Descubra agora