AVISO: Esse capítulo contém tortura física.
A raiva toma conta de mim e pareço enxergar tudo em tons de vermelho, eu queria matá-lo, além de não me ajudar quando pode ainda veio até aqui conferir se eu estava morta. Eu avanço na direção dele e o Jay me segura com força enquanto eu me debatia e o arranhava. Eu consegui me soltar do Jay e fui até o G dando um chute no meio das pernas dele fazendo ele se abaixar e quando ele se abaixou eu dei uma joelhada na cara dele, quando ele caiu no chão eu subi nele dando vários socos e só parei quando o Jay me agarrou me tirando de cima dele.
S/N - Me solta Jay! Eu vou arrancar esse sorriso debochado dele nem que seja no dente. Quer contar para o seu pai que eu tô viva? Conta! Você é um covarde mesmo, vai lá fazer fofoca! MULHERZINHA!
Eu digo cuspindo nele e mesmo assim ele não tira o sorriso do rosto.
Jay - S/N se acalma!
Eu continuava me debatendo até que o Jay me virou para ele me abraçando e me deu um beijo tão doce que eu senti cada parte do meu corpo relaxar, o beijo dele parecia apagar o incêndio dentro de mim e senti todo o caos se dissipar quando agarrei seu pescoço o puxando mais para mim. Que ódio, como ele tinha tanto controle assim sobre mim? Quando nos separamos eu olho em seus olhos e ele sorri para mim.
Jay - Tá mais calma?
Eu concordo com a cabeça e acabo sorrindo também. O G Dragon se levanta e me olha como se não acreditasse no que estava vendo.
G Dragon - Não precisa me odiar tanto assim, eu não vou contar nada para o meu pai. Na verdade só vim para cá na esperança de você estar viva pois eu sentia culpa todos os dias achando que você estava morta. Mas já devia imaginar que o Jay não mataria uma mosca.
S/N - Bem, eu estou viva e se você não tomar cuidado comigo quem vai morrer é você.
Jay - Vem! Vamos tomar café na cozinha deixa esse babaca pra lá.
Ele segura minha mão e me leva dali, chegamos a cozinha e logo a Julie começa a nos servir.
Jay - Eu não quero te deixar sozinha com esse doido. Que droga! Pior que não posso adiar os compromissos de hoje.
Ele bate na mesa e sei que está nervoso, a Julie parece preocupada. Tomamos café praticamente em silêncio e podia sentir o nervosismo dele aumentar. Eu coloquei minha mão sobre a sua e ele pareceu relaxar um pouco.
Jay - Eu vou te proteger!
S/N - Eu sei me defender muito bem. Não tenho medo dele, até porquê eu sempre lutei melhor do que ele.
O Jay me olha e acaba rindo.
S/N - Tá rindo de quê?
Jay - S/N o G luta melhor do que eu, sinceramente acho que em uma briga nem eu conseguiria vencê-lo.
S/N - Não, você não viu ele caído no chão da sala?
Jay - Para mim ficou bem claro que ele não quis se defender.
S/N - Tá me chamando de fraca?
Jay - Não, só estou dizendo que ele é muito forte.
Fiquei algum tempo refletindo e lembrando que em diversas missões ele lutava contra várias pessoas ao mesmo tempo e comigo ele nem mesmo se defendia. Sou tirada dos meus pensamentos pelo Jay.
Jay - Pelo menos uma coisa eu acredito, eu realmente acho que ele não vai contar para o meu pai.
S/N - Por quê você acha isso?
Jay - Se ele quisesse você morta poderia ter chego aqui atirando em você. Mas acho que ele tem algum plano, não confio nele.
S/N - Que tipo de plano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho da Máfia (Jay Park)
FanfictionUma policial das Forças Especiais dos Estados Unidos que tem como missão destruir a Máfia Coreana que foi responsável pela morte de sua mãe está em busca de vingança. Mas o quê acontece quando tudo muda e ela se vê obrigada a confiar no filho do hom...