Prólogo

966 25 16
                                    


Alın Yazısı (Destino)


Destino¹
Substantivo masculino¹
Tudo aquilo que é determinado pela providência ou pelas leis naturais;
Sorte, fado, sina, fortuna.

O som da gargalhada dela por alguma piada boba que contei, me trazia a sensação mais poderosa e, ao mesmo tempo, a mais simples e verdadeira do mundo. Não tenho como descrever de outra forma, esse momento com certeza é o exemplo perfeito da mais pura sensação de felicidade.

Estávamos deitados em uma rede, amarrada á dois coqueiros. A brisa leve batia em seus cabelos negros e sua pele estava mais bronzeada do que o normal. O cenário que nos rodeava era uma praia paradisíaca, quase deserta, com as águas incrivelmente azuis, com o céu extraordinariamente limpo, o cenário perfeito.

Não que o cenário pudesse de alguma forma alterar o fato do sorriso dela ser a coisa mais linda do universo.

Meus olhos piscaram a medida que a imagem foi desaparecendo, e eu fui ficando frustrado enquanto me dava conta de que era apenas um sonho.

Por sorte, a primeira coisa que meus olhos se fixaram ao despertar realmente, foi nela, agora estávamos deitados na cama, ela estava com a cabeça sob o meu peito, com um dos braços relaxados em volta da minha cintura. Sorri constatando que a realidade estava tão boa quanto o sonho.

Respirei fundo deixando que o aroma dela, misturado com o cheiro típico da praia tomasse conta dos meus sentidos, dei um beijo em sua cabeça enquanto passei meus braços em volta dela e me deixei admirar a cena com calma.

Com certeza ela é a minha paisagem favorita, mesmo agora tendo algumas das praias mais lindas do mundo como comparação. Não importa quantas paisagens eu veja, quantos países eu visite, quantos monumentos eu conheça, agora posso admitir que desde que eu a vi pela primeira vez, ela é a minha paisagem favorita.

Ela dormia com um anjo, com o cabelo longo e negro espalhado pelo meu ombro até o travesseiro, o lençol branco espalhado pela cama era a única peça que ainda cobria parte de seu corpo. Tive que me controlar para que meus pensamentos não se voltassem para a lembrança cada segundo de tudo o que fizemos na noite anterior.

Seu rosto estava leve, tranquilo, a sua respiração estava profunda, sua feição estava relaxada, isso me dava uma sensação de paz indescritível. O conjunto da cena parecia uma pintura de tão perfeita, me concentrei para guardar esse momento em minha memória assim como tantas outras que já vivemos juntos.

Eu poderia ficar horas aqui admirando ela dormir, já que esse se tornou meu habito favorito pelas manhãs desde a primeira vez em que acordamos juntos, mas ela marcou todos os passeios possíveis desde que chegamos, então provavelmente não temos muito tempo, teremos que levantar em breve.

Antes de acordá-la fechei os olhos deixando todos os sentimentos por tudo o que estamos vivendo aqui me invadirem de novo, sorri e agradeci. Agradeci a Allah, a Deus, a Zeus, aos deuses, as estrelas, ao universo, ao vento que soprou nosso nome nos ouvidos de Asena enquanto ela escolhia quem protagonizaria Sen Çal Kapimi.

Agradecer á qualquer um ou á qualquer coisa que tenha ajudado de alguma forma, fazendo com que nos conhecêssemos.

Lembro como se fosse ontem do dia em que nos apresentamos sem nenhuma intenção real, o dia em que trocamos os primeiros olhares, o dia em que ela entrou na minha vida e desde então quero que esteja presente nela para sempre.

Ela costuma dizer que foi o destino, me explica que simplesmente estava tudo escrito, que tínhamos que nos conhecer, que tínhamos que ser amigos e depois tínhamos que ser presenteados com esse sentimento tão lindo e intenso.

Quando falamos sobre isso costumo implicar com ela perguntando se também estava escrito que ela tentaria fugir no processo, e eu teria que ligar para garantir que ela ficasse, ela ri em resposta e o som da gargalhada dela, sendo meu som favorito no mundo, ecoa onde quer que estejamos. Após rir e me provocar de volta, ela acaba agradecendo a ligação admitindo que fez toda a diferença, e eu agradeço de volta por ela ter me escutado e ficado.

Então que meu agradecimento hoje seja ao tal destino, que de alguma forma deixou tudo escrito e fez com que tudo acontecesse exatamente como deveria ter acontecido para estarmos aqui hoje, perdidos no paraíso.

Obrigada por fazer com que nossos caminhos se cruzassem, graças a isso, tenho certeza que sou o homem mais feliz e mais sortudo do mundo.


- TheB

Alin Yazisi - HankerOnde histórias criam vida. Descubra agora